De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Por onde eu começo....

Tico e o teco se quer me obedecem.... não consigo nem pensar se quer.... hahaha !

Bem, hoje pela manhã acordei cedo porque o Gui teve mal da barriga ontem e teve diarréia, com isso tive que ir na farmácia de manhã logo cedo para levar a pomada para a escola....

Então lá fui eu.... frio pra cacete, porra, eu não nasci pra isso.... fui até o supermercado de lá voltei pra atrás e fui a escola dele....da escola voltei para o supermercado para tomar meu café da manhã....

Daí Inês me manda uma mensagem a dizer que não ía a academia... pronto.... ainda fiz compras e voltei até em casa....

Juro que pensei em nem sair de casa hahahahaha.....pois afinal já tinha feito uma bela caminhada hahahah !

Fiquei enrrolando.... fui estender a roupa, ajeitar o quarto, a sala...quando vi 10:30 min.


Os dois neurônios em Dona M. ficam completamente alucinados....

Tico pensava : Vahhh mexa-se...Todaaaa boaaaa, lá tu esquece da dor....

Teco pensava : Ninguém saí...ninguém saí hahahahahha !!!


E lá peguei minha toalha, água, luvas, cachecol e fui....em camera lenta, mas fui....

Chegando lá fiz ainda :
45 min de esteira
35min de eliptica
adutores - 40 kg 3 séries de 30
abdutores 40 kg 3 séries de 30
gluteos 110 kg (3x20),
supino (7,5kg 3x 12)
aberturas (8kg -3x12)
abdominais (3x30)
Cadeira extensora (quadríceps) - 35 kg - 3 séries de 12
Cadeira flexora (parte posterior da coxa) - 35 kg - 3 séries de 12....
e mais 20 min na eliptica, daí quando eu tava abandonando o barco....chega a irmã do Carrasco....

Putzzzzzzzzzzzzzz.....e a 2 min atrás eu tinha dito ao Carrasco que ía me embora porque não tava aguentando a dor nas pernas por causa da maldita menstruação!


Daniel olha pra mim e diz : Vahhh mexa-se !!

E eu ainda disse : Não consigo....tô mesmo moída !!!

E a Carrasca : vahhh fazemos braços primeiro e quando for pernas daí vais embora....

Xiiiii.....e lá fui eu....jesuissss.....ainda levei com mais abdominais, flexões, peitoral, equilibrio, alongamento.... pernas....


Resumindo...fiquei a aula toda.... ninguém merece....


Nesta estradinha a caminho de casa eu falando com maridinho no telefone.... ainda tropecei e quase caí.... as pernas já nem obedeciam mais ....e maridinho só me diz : quem corre por gosto....não cansa !!!
CANSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SIM !!!


Agora tá quase na hora do Gui chegar da escola... e ainda bem que não ligaram isso quer dizer que ele melhorou...pois se ele não melhorasse elas me ligariam...

Com certeza ele ficou mal da barriga por causa da lasanha que comeu a noite, e depois ainda tomou a mamadeira....
Ontem e hoje coitadinho, pediu leite, mas não podia tomar.... ontem ele comeu maça na hora de tomar o leite.... hahahaahha !!!
E hoje já que não demos o leite ele disse que não queria nada então !
Bem...vou arrumar o resto da casa.... se eu conseguir....
Tenham um dia lindo..... e façam de hoje um dia melhor que ontem....
Obrigada mil vezes pelo carinho!

14 Surtadinhos Incentivos!:

paty ex- gordinha disse...

adorei a frase:
quem corre por gosto....não cansa !!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cansa sim,amiga
mas nesse pique vc fica toda boa até o carnaval,amiga ai tem carnaval?
desculpa minha ignorancia.
bjos e bjos
espero que o Gui tenha melhorado.

patricia disse...

Oie amiga pobre do teu piazinho, mas tu vai ver que ele melhora sim, realmente quando dona m aparece as pernas pesam muito...adorei a foto do gato...beijos

Jô Sousa disse...

Eu canso só em ler a descrição de tudo que tu faz na academia... pelamor kkkkkk....num dô conta não mulher...kkk...ainda mas na TPm...benza a Deus...
MAs é isso aí amiga... Vc merece tudo de bom...seu esforço é visivel...

paty ex- gordinha disse...

amiga obrigada pela conta vou adotar a sua,bjos

Lady Chubby disse...

Oh. Coitadinho do Gui. Mas ele melhora rápido. Bha, e você malha pra caramba né?
Ta com saudade do calorzinho aqui de Porto Alegre?????
Calorzinho uma ova...calorão!!!!Agora choveu e até melhorou...mas tá daquele jeito. Eu queria estar aí no frio. Beijos!!!

eydy disse...

vou copiar esse post e colocar na geladeira rsrsrs
pq quando menstruo nao kero sair da cama
bjim

Karen disse...

Adorei o post. e virose, essa época do ano é ótima para se pegar eu mesma já peguei duas nesse ano. é o O
melhoras e animo!

Simone disse...

Obrigada pela dica...já me cadastrei, seu blog é otimo, sua auto estima, incentiva muita gente a continuar nessa looooonga caminhada,rssssss....bjs..até mais... e melhoras pra vc e para o Gui.

Karen disse...

Ai, amiga, espero que o Gui esteja melhor, não dá p/ facilitar. Aqui em Porto Alegre, a maioria do pessoal que conheço ou seus familiares, já pegaram essa virose. Inclusive eu e meu namorado. Obrigada pela força, me inspiro muito com seus posts. Às vezes não tenho muito tempo p/ postar ou comentar, mas sempre que posso leio seus posts diariamente, simplesmente adoro!! Vc é demais!! Com vc aprendi que querer é poder e que podemos comer de tudo, mas não tudo. Isso é o máximo!! :) Vou adorar participar da 4ª fase!! Bjinhos

Larissa disse...

Vixi que correria.
Cansei so de ler essa maratona! Rsrs
mas que malhar eh bom eh... da uma sensação maravilhooosa.

:*

Sabores e Sensações disse...

Hoje tb estou extremamente cansada,mudei meu treino e foi bem puxado, eu achei pelo menos para quem está desde a s festas sem academia voltei esta terça,mas vamos que vamos,obrigada pelo apoio.
Beijos,
Re

Dri disse...

Oi karen,obrigada pela visita e pelos elogios,fiquei super feliz, pois sou sua fã e vc é um grande exemplo pra mim ,já estou te seguindo.
parabéns pela perseverança porque malhar com dor de dona M.realmente não é fácil.
Estimo melhoras para seu filho.
beijos.

É agora, nunca já é passado!! disse...

Vai com fé amore...
um bj

Paty disse...

ahahahahahaaaaaaa!!!!cANSADA???????
MInha nossa, fiquei cansada só de olhar!!!Amiga tá de parabéns, tomara que o Gui tenha melhorado ontem Mateus ficou com inveja e ficou ruim tb!!!!
Filhos, nosso tesouro!!!!Que trabalhão mais gostoso!!!
Eles vão ficar bem!!
Beijoca te amooooooooooooooooooo