De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Rumo ao Todaaaa Booaaaa deveizzzzzzzzzzzzz....

Deveizzzzzzzzzzzzz em quando eu acho essas pérolas dessas roupas.... hahahaahahah !!!!
E olha que dei quase tudo....mas sempre há uma ou outra perdida....

Hoje de manhã, último resquício de tpm, como maridinho ta a levar o carro pro trabalho, disse a ele que bem capaz q eu iria até o supermercado tomar meu café da manhã a pé e nesse frio......

Entretanto a fome foi maior, tomei meu banho e lá fui eu....a pé, cheia de roupa, cachecol....sair da rotina essa semana tava com saudades do meu pastel de nata haahahahahah....

Mando uma mensagem a Inês e ela ainda pergunta se eu queria carona pra ir pra academia....pergunta inúltil ..... hahaha óbvio....daí ela foi ter comigo tomar o "pequeno-almoço" vulgo, café da manhã !

Tô indo a pé, no frio.....e passa um colega do meu maridinho e me vê óbvio...hahahaha,já comentei antes...aqui é PIOR que cidade pequena.....todo mundo se conhece.... juro pra voces...deu 10 segundos pro maridinho ligar pra mim .... hahahahaahaha homem é bem pior que mulher ...jesuissssssssssssssss.....

E eu atendi o telefone já dizendo : Fogoooooo....rápido teu colega hein???? ele claro começou a rir....

Tomei meu lindo café da manhã com a Inês e fomos rumo ao todaaa boaaa hahahaha !!!

Carrasco nas duas !!!
Mas claro que antes Inês decidiu ir na Pastelaria comprar um doce pra levar pro Daniel.... disse que ele tava a precisar de açucar ! Comprou lá um Chifon...sei lá se é assim que se escreve isso...mas sei que aquilo é uma loucura de tão bom....daí perguntei pro Carrasco quantas calorias tinha aquilo ali e ele disse : umas 800 hahahahaahaha, disse ainda bem.... o dia q eu comer, tenho que pensar bem o que vou malhar ahahahah !

Só que o Carrasco, acho que é igual a criança dão chocolate e ele fica mais doidinho !!!! Acelerado haahhaahahahha !!! tava possuído.....

Tpm se foiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ! E Dona M. chegou no meio da aula de spinning.... voceissss não tão bem a ver a situação de dor..... mas a mente é bem mais poderosa, eu só pensava : que se lixe a dor, eu vou ficar é mais todaaa boaaaa ! ahahahahah, sinceramente eu não bato nada bem da cabeça só pode.... mas saí de lá ...

FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ, CONTENTE!!!!
Acabadinha da silva, mas com a certeza : TODAAAA BOAAAA !!!!

E amanhã Inês me busca em casa pra irmos juntas tomar o pequeno almoço e ir pra akdimia !
Tem fotos que dispensam comentários ahahahahaha !!!!

Amanhã vou levar minha máquina e vou tirar fotos minhas lá dentro!
Linda quarta feira pra voceisssssssssssssss !!

Eu já disse que amoooo voceisss hoje ???
Rumo ao todaaaa boaaaaa !!!!

17 Surtadinhos Incentivos!:

Kaká Magrela disse...

Oi linda...que saudade desse cantinho ... isso aqui me anima tanto .. ainda mais hoje to meia pra baixa ... parabéns pelo corpão ..bjus

paty ex- gordinha disse...

adoro ver suas fotos,vc é pra mim meu maior exeplo de que força de vontade e determinação é sim a chave pro sucesso,vc é demais.
mil bjos

Minha R.A. disse...

Nossa deve ser maravilhoso vestir uma roupa que antes era justissima e hj super larga, não vejo a hora de começar a acontecer isso comigo tbm, pois é, estou na luta conta a balança tbm.

http://aprendicomomealimentar.blogspot.com/

bjos e Parabéns

eydy disse...

a camiseta da para usar de vestido agora rsrsrsrs
parabens
bjim

Nathália Nabor disse...

Nossa! Eu nem acreditei quando vi, aí sim dá para ter uma noção de quanta gordura você enviou para o espaço!!!!
Parabéns, você é um grande incentivo!

Diário da Minha Reeducação Alimentar\0/\0/ disse...

OI linda quanto tempo não venho aqui no seu cantinho ms estou vendo que esa cada dia que pasa mais lindaaaa,meus parabéns vcê ta show de bolaaaaaaaaaa..Bjksssss

REEDUCAÇÃO ALIMENTAR HOJE E SEMPRE! disse...

É por isso e muito mais que vc é uma das minhas MUSAS INSPIRADORAS!
Bj te doroooooooooooooooo!!!!

Cecília Santos disse...

Bem, que diferença as tuas costas?!?!?! Que fixe.
Estás toda booooaaaaaaaa!!!!!!!!!
Beijocas

Karen disse...

Parabéns ein, que diferença.
continue cuidando de você, tem dado tão certo!

bjus

* Aline Virtus * disse...

Karen, nossa! Guarde essa camisa, ela é seu troféu! :)

E suas costas... agora vocÊ tem cintura, não tem dobras e tem um osso querendo aparecer de vez nas costas! Que lindooooooo!

Aff! PER-FEI-TA!

Três vivas para o Carrasco? Viva! Viva! Viva! Bjs

Sabores e Sensações disse...

Oi,Karen!
Que jóia que está chegando no seu objetivo e que história bonita e inspiradora.
Parabéns!
Homem fofoqueiro é dose!!!
Beijos,
Re

Sammy Leilane disse...

me nego a comentar essas fotos! estás ficando toda boa meeeesmo!!!! bjus!

Batalhadora disse...

Nossaaaaaaaaaa!!!Ai ai ai agora fiquei com vergonha vc já tá com 71kg?fiquei bebge muhler quantos kg tu já perdeu ao total?Tu já tá quase com metade do teu peso inicial?Nossa as fotos do post de hj não precisam nem de ocmentários né as diferenças são nítidas.Nossa so posso dizer ue tenho muito orgulho de ti e que vc é um exemplo de fé e determinação pra todas nós.
Te mandei um e-mail tu recebeu?
Te cuida!
Beijosss

Aline Satiko disse...

Viva a Karen, pela cintura, viva o carrasco, por ser carrasco!!!
hahahahah
bjkas

Lady Chubby disse...

Ai...é sempre bom ver suas fotos e ler suas palavras...to meio mal amiga...na alimentação...tô até com vergonha...andei me passando sabe? Mas com certeza não vou desistir como das outras vezes...você é uma grande inspiração! Beijos!!! PS: pastel com nata? deve ser muito bom!!!

Karen disse...

Adoooorooo.. concordo com vc, homem para fofocar é pior que mulher heheh Parabéns pelas conquistas! Adoro seu alto astral, isso me motiva muito. Xará, terá outro desafio quando acabar a 3ª fase do "Desafio verão 2010"? se sim, com certeza vou querer participar. Bjoooo

disse...

Ô mulher, queria ter a tua força de malhar todo dia, sabia? Sou tão mole pra isso!!!

Bjo