De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Rumo a Todaaa Boaaaa deveizzzzeprasempre

Jesuissssssssssssssssss, segundaaaaaaaaaaaaaa coisa boaaaaaa !!!!



Olha é incrível ler os blogues hahahahahah, o muro de lamentações das segundas-feiras é mesmo divertido de ler.... é que tenho mesmo que rir....óbvio que não tenho tempo pra fazer comentários porque agora vocês se multiplicaram nos meus seguidores, então vou lendo apenas....




Mudem o modo de pensar !!!!
Façam escolhas inteligentes !!!


Sejam felizzesssssssssssss.....se lamentar e sofrer não emagrecem !!!Ria mais !!!!Mexa-se mais !!!!


Eu por acaso no sábado num aniversário de criança e comi de tudo.... Uhuuuuuuuu...brigadeiro, cajuzinho, pastel de bacalhau.... tãooooo bom... a diferença é ... EU COMI DE TUDO e não tudo......

E por isso :




E ontem fui ao cinema e comi PIPOCAS.....nada melhor que cinema e pipocas ! hahahahahahah.....Fui ver Sherlock Holmes... e saí do cinema me sentindo leve....pensei o fim de semana como uma pessoa MAGRA.... nada de pensamentos gordos.... fiz óptimas escolhas.... tomei água....não muita confesso....



No aniversário bebi tequila....ahahahahahhaahahahah....um frio do cacete..... tinha que tomar algo pra esquentar....provei as caipirinhas....tomei um licor.....e fiquei TODAAAA BOAAA ! ahahahahhaah


E hoje o Carrasco, acabou comigo deveizzzzzzzzzzzzz e agora além de mim ele tá acabando com a Inês também, ela não ía ficar pro spinning, mas lá depois se convenceu e ficou comigo.....e saí de lá com a certeza absoluta que eu vou ficar mais que boaaaaaaaaaa !

Depois mais tarde eu volto com mais fotos q eu tirei, mas ainda não tive tempo pra diminuir pra colocar aqui....

Sei que EU SOU FELIZZZZZZZZZZZZZZZZ !!!!


Venho deixar aqui o blogue da Sammy : http://www.maislightdoquenunca.blogspot.com/
Eu tenho certeza que ela também fica todaaaa boaaa !!! E sabem porque ? Porque ela Decidiu MUDAR....

Há uma grande diferença em emagrecer , perder peso e decidir MUDAR....

Toda mudança requer renúncias !


Depois eu voltooooooooooooo!

Bem...to indo descansar porque hoje to mesmo cansada, afinal segunda feira, semana lindeza começa e começo com a certeza de mais uma semana perfeita !

Esta camisa eu tenho a 3 anos hahahaha... e agora sim ela está como deve de ser :)

Não tenho como não ser feliz com esse sorriso :)

Tenham um belo fim de noite !!!! Vou dormir com a certeza que o dia de amanhã será melhor do que hoje !!!!

Mil beijos e obrigada 1000x pelo carinho !

8 Surtadinhos Incentivos!:

Regiane C disse...

Olá querida!!! Tem razão, não quero me lamentar, mas agir.

Abraço forte Regiane

Karen disse...

Amiga, bah.. nem me fala. Estou aprendendo a viver uma refeição após a outra como vc sempre falou. Tô deixando as lamentações de segunda, de lado e fazendo algo para melhorar. Jacadas acontecem, mas como vc diz tem q saber se controlar. Quando me sinto angustiada, extravaso no blog mesmo... chamando palavras e coisas positivas para minha vida. Temos que manter o alto astral mesmo quando achamos q tudo tá dando errado. Pelo contrário temos que achar q as coisas estão dando certas... isso depende da gente. Por maior que seja o problema, temos q tentar vê-lo de forma positivo e acreditar q no fim tudo se resolve, só a morte que não. Por isso, PENSAMENTO POSITIVO SEMMMPPPREEEEEEEEEEEEE...!!!!! bjão, linda

Dállete Blank disse...

QUERIA TANTO TER ESSA MOTIVAÇÃO ...PARABENS ....CONTINUE ASSIM ...TA LINDA ...


BJUS

Márcia Lidia disse...

Oi Karen, vim aqui te contar que essas duas semanas me renderam -2,600kg eubababab isso não é lindo!
Olha são 15 dias sem chocolate, 7 dias de muita malhação e o resultado me surpreendeu. Quero agradecer seu carinho e suas palavras, espero poder contar com elas sempre.
Obrigadaaaaaaaaaaaaa bjs

line disse...

como sempre é um exemplo de motivação !!!! parabénss
beijos

Emagrecendo com saude disse...

eu nem quis ler seu post hj sabia... te deixo comentarios e vc nem vai me fazer uma visitinha... to triste com voce...
vo chora

Lady Chubby disse...

Seu comentário foi muito feliz Karen!!!Muitas meninas estavam precisando ler isso (inclusive eu). Nada de lamúrias!!! Uhuuuu! Beijos!

Só não vence quem desiste disse...

Mulherr você tá toda boaaaaa!!! bjus