De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Sexta e acabadinhadeveizzzzzzzzzzz !!!

Eu vivo mesmo um dia de cadaveizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz !!!

Tô mesmo cansada !!! Muito, Isaurinha vai baixar no meu corpitio e tenho que arrumar a casa.... pois amanhã vou ao cinema levar o Gui a ver o Alvin e os Esquilos 2 .... (eu e meu balde de pipocas hahaahhaha) !

E no domingo quero ver AVATAR....quero ver se é mesmo tudo aquilo que me dizem !Do trailler eu gostei e não sou muito fã de ficção, mas maridinho ama ! Então domingo mais um balde de pipocas haahahahh !!!

Bem...minha amiga Inês tá a fazer os mesmos exercicios que eu já a mais a umas 2 semanas.... e ontem ela tinha que ir a nutricionista se pesar e tal e tava a dizer que achava que não tinha perdido peso.... e eu disse : Impossível Inês.... ela me dizia o que comia e realmente alimentação tava na boa... mas pela quantidade de exercicios... tinha que ter emagrecido....

Hoje chegou lá toda contente -1,4kg :) e menos uns bons centímetros, sendo que ela tinha medido e pesado a 1 semana e meia atrás !

Fiquei mesmo bem contente , porque ela tá se esforçando, Daniel mesmo dizia que ela ía antes mas nada como agora....
Mas ela tipo tu Cecilia....pequena em cima, e grande quadril e coxa grossa !!!

Mas acho que sim ela vai ficar Todaaaa boaaaa se continuar neste ritmo ( meu, hahahahah)...Carrasco não perdoa.....e hoje parece que ele tava mesmo afim de nos destruir.... é pra nos lembrarmos dele no fim de semana !!!!

Obrigada de coração por todos comentários, no orkut, facebook, obrigada mesmo !!!! Eu fico bem contente por muitas que conheço desde maio, conseguirem mudar ....não é nada fácil....mas é possível !!!

Escolhas inteligentes na alimentação é tudo....nosso corpo agradece....ninguém vai passar a vida toda sem doces, sem massas, sem pizzas, mas é tudo uma questão de bom senso e por isso que existe a lei da compensação !!!

Quanto mais restrição na alimentação PIOR É.....

Lembro que acho que foi em agosto eu ainda tinha PENSAMENTOS GORDOS..... e eu disse a Carol Schneider.... quando eu atingir os 69kg como uma panela inteira de brigadeiro hahahahahahahaah...... e ela logo disse : Xô pensamentos gordos.... e é verdade... hoje em dia posso dizer de boca cheia :
MUDEI !!!!

Não tenho mais esse tipo de pensamento....quando me apetece comer um doce vou lá e como....a diferença tá na cabeça da gente....o modo de pensar.... e o confundir

Sentimentos = Comida.....

É o que tem que ser mudado.....

Sou feliz.....muito felizzzz....muito mesmo..... sou uma pessoa de bom humor sempre....mesmo em tpm.... tenho é o humor negro !!! mas sou bem humorada na mesma....

Sinto que não emagreci por emagrecer, não emagreci por querer chegar na praia no verão e ter um biquini de lacinho ... emagreci com o foco na minha saúde sempre!!!

Eu digo aqui no blogue desde que sai da casa dos 80 que quero ficar Todaaaa booaaaa..... é obvio que isso eu falo porque surteideveizzzzzz, mas meu objetivo é Saúde !!! Prioridade sou eu em busca da minha saúde perfeita..... o todaaa boaaaa vem de brinde....

Mas ainda quero o biquini hahahahahahaah !!!! Minha irmã querida vai me mandar !!! :)

Hoje eu me sinto bem....coloco uma roupa e fico orgulhosa de ter alcançado tudo que visualizei... mudei de hábitos e adoro eles, adoro akdimia, adoro o meu carrasco.... ( meu e da Inês hahahaha), adoro SAÚDE....


Sei que fiquei chata quanto a isso...mas olha.....cada um tem o que merece haahahhahaahahah !!!!

Prefiro ser chata e com saúde !!!Só me atura quem quer também.....

Tenham um belo fim de semana que Isaurinha tem q limpar, passar pano no chão, aspirador, pó.... affff....... mas tem que ser!!!
Beijuuuuuuuuuuuuuuu amuuu voceisssssssss !


14 Surtadinhos Incentivos!:

Aninha-imc22 disse...

mas é assim mesmo, não adianta excluir td da alimentação tem q ter equilibrio. Sei q por hora estou empacada mas sei q tô tentando fazer td direitinho e mesmo q a balança me boicote eu sei q vou conseguir...Tb estou em faxina hoje pq quero ficar livre p/ malhar amanhã...
bjks e saúde p/ nós!

Pity disse...

Oi magrela, tá cada dia mais linda, aposto se tivesse aqui no Brasil já teria aparecido em todas as revistas femininas, principalmente Boa Forma.
Eu sumi por um tempo, quase desisti, mas um puxao de orelha que a Mah japoneusa sumida duracel... me deu eu voltei a ativa. Meu lema apartir de agora é um dia de cada vez fazendo o meu melhor HOJEEEE. Vc e a japa são meus exemplos, obrigada por ter esse blog, por incentivar todas nós e ainda colocar suas fotos que eu amooooo. Grande beijo e bom fim de semana.

disse...

Avatar é muito legal!!! Vai mesmo!!! E pega um balde de pipoca light que tá tudo em paz.

Beijão

Noivinha Lú disse...

OI, MINHA LINDA!
TAVA TÃO PRA BAIXO HJ POR CAUSA DA JACADA DE ONTEM.. DAÍ ENTRO AQUI E LEIO SEU POST... MAIS UMA NOS MEUS DEDOS! MAS ME SINTO BEM, CONSEGUI PENSAR E QUERO REALMENTE ME COMPROMETER COMIGO...
SEI QUE UM DOS MOTIVOS SEJA COLOCAR EM 1º LUGAR A ESTÉTICA... ATÉ QUE UM BELO DIA VC ACORDA SE SENTINDO LINDA E ACHA QUE JÁ PODE COMER O QUE QUISER... JACAAAAAA!
ACHO QUE PRECISO MUDAR NO MEU ÍNTIMO O FOCO PARA A SAÚDE, POIS ASSIM É QUE VOU AVALIAR DIARIAMENTE O QUE É BOM PRA MIM E O QUE NÃO É...
BJÃO! ÓTIMO FINDI!

Cecília Santos disse...

Que fixe! Estou muito contente por ti. Estás quase na tua meta. É bom demais. Mas vai aquecendo os 69 que eu vou logo atrás de ti. Assim quando lá chegar já está quentinho.
hahahahaha
Tens uns selinhos lá no meu blog.
Beijocas

SRA disse...

Eu já vi o Avatar e adorei a historia!!! e olha que eu detesto ficção cientifica.

janaina disse...

OI flor,sabe minha cabeça tb está mudando tem dias que vou na boa pego um bombom e tá legal,tem dias... mas chego lá, começo a perceber que posso comer de tudo mas não tudo (isso ta manchado) um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.jana.um ÓTIMO findi!!

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Queria ver esse filme, mais eu acho q vai ser difícil! Parabéns pelo novo peso, vc merece linda!!
beijos e boa sexta...
estou sentindo sua falta lá no meu blog, de vez enquando dê uma passadinha lá...
beijos

Paty disse...

Amoreeeeeeeee
Parabéns Ká tô tão feliz por vc!!!!Ainda não consegui chegar nesse estágio mais eu chego lá!!!Ainda como pra Kcete e desando com tudo, mais quero ir até o final e tenho certeza que vou conseguir, então um dia eu chego lá!!!Vc é uma inspiração mesmo, um exemplo uma DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Te amo e continua que tá quase lá!!!!

Márcia Lidia disse...

Oi Karen, toda boa voce ja esta né flor diga-se de passagem. Adoro vir aqui, ler o seu dia me motiva e me faz não perder o foco. Parabéns pelo seu novo peso e por ser uma mulher feliz, realizada e saudável.
bjs

http://crerevencer.blogspot.com/

J.J. disse...

É toda boa, é toda, ela é toda boa - ai ai, ela é toda boa :]

Duda Lemos disse...

Incrível, seu blog, sua determinação, sua evolução. Maravilhosa. Parabéns.

Aline Satiko disse...

Linda demais!!!!!!!!!!!
nossa musaaaaa!!!bjkas e ótimo findi

Carol disse...

Oi Karen,

sou nova nesse mundo de blogs, porém acompanho vc há alguns meses e decidi fazer o meu blog também ...pretendo ficar toda boa e vc será uma das minhas inspirações.
Parabéns pelas conquistas!