De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

TPM dos infernos mas enfim....uma noticia mais q todaaa boa !!!

NOTÍCIA : Sei que falta muitos meses, mas como eu ja disse aqui, o tempo voa e quando nos damos conta : JÁ ESTÁ !!!!


Então Pai e mãe me aguardem : Dezembro de 2010 eu tô chegando em Balneário Camboriu.... daqui uns 300 dias hahahahahah mas eu tô chegando e até lá MAIS QUE TODAAAA BOAAAA....


TPM dos infernosssssssssssssssssssssssssssssssssssss..... eu ja escrevo o resto tenho que buscar o Gui !!!

Pois então.... daqui uns 319 dias coloco meus pézinhos em solo brasileiro !!!

Acreditaaaaaaaaaaaa!Eu peço, acredito, recebo e queruuu maisssssss !
Injecção de ânimo .... contarei os dias..... as horas....quero ver a minha familia e até tenho mais que a certeza : Todaaaaa Boaaaaaaaaaaaaa !!!!



Sobre a tpm, tico e o teco brigam a toda hora.... hoje de manhã Inês chegou a me telefonar pra saber tipo : porque eu ainda não tava na academia haahhahaahah.....


Dormi...... cheguei lá eram quase 11h, como esta semana maridinho ta levando o carro, e levando o Gui na escola... adormeci !!!!

Mas saí de lá renovada.....Carrasco anda acabando comigo e com a Inês mas vale o esforço !!! Venho pra casa com uma sensação de bem estar incrível...eu sinceramente não entendo quem não goste de ir para a academia....

Eu em TPM tenho a seguinte teoria :


A vontade horrorosa por doces em tpm e a sensação de prazer ao comer está diretamente ligada à produção de serotonina, substância responsável por melhorar o humor, causando sensação de bem-estar, o açúcar dos doces como o chocolate, por exemplo, é metabolizado mais fácil pelo organismo. Como a serotonina necessita de açúcar para ser produzida, ela entrará no sistema circulatório em maior quantidade. Daí a sensação de prazer quase que imediato quando se ingere qualquer tipo de doce.

Daí vem a outra face da moeda :

Exercício físico libera serotonina , que vão reduzir o estresse e a ansiedade, além de uma série de outros benefícios como reforçar os ossos, aumentar a massa muscular e melhorar o sistema imunológico.

Entre me encher de açucar pra me acalmar na tpm e liberar a tal serotonina.... vou malhar que eu ganho mais.....se o resultado final é o mesmo bora se mexer !!!

Segundo ass pesquisas, um dos piores fatores de risco para TPM é... viver com um homem! Eu vivo com 2 !!!! Risco dobrado !!!!

Já achei na net outros tipos de tpm :

Que tipo de TPM você pratica?
TPM BRUXA - Alterações bruscas de humor, ansiedade, nervosismo, irritabilidade, lentidão mental, abatimento, apatia, insônia, vertigem e depressão, dor de cabeça forte; os sintomas apontam alto nível de estrogênio e baixa progesterona.



TPM MONSTRA :Aumento de peso, flatulência, inchaço abdominal, edema no rosto, nas mãos e nos pés, muita sensibilidade nos seios; indica excesso de sal no organismo com retenção de líquido e possível elevação de aldosterona, hormônio das glândulas adrenais.



TPM NEURÓTICA :Depressão, impulsos suicidas, crises de choro, confusão mental, falta de concentração, dificuldade em verbalizar; pode significar elevação de progesterona e possível aumento do hormônio andrógeno; também é bom ver se há intoxicação por chumbo .



TPM COMILONA :Apetite voraz, necessidade incontrolável de comer açúcar, sensação de cansaço, palpitações, dor de cabeça e até desmaios; isto costuma indicar hipoglicemia reativa


TPM Pluriapta :Apresenta vários dos sintomas mencionados e inclui um ou mais dos seguintes: acne, gases, constipação, diarréia, enjôo, vômito, dor nas costas e problemas respiratórios .

Jesuissss..... sei lá onde me encontro ...acho que Hoje estou na fase Neurótica haahhaahaha....

Enfim..... meu fim de semana foi expectacular...sábado levei o Gui a ver os Esquilos e as Esquiletes, Ele amouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!! Comemos o tal balde das pipocas....


E no domingo AVATAR, tudodebommmmmmm, muito a frente o filme....3D , muito legal mesmo....e comemos o tal segundo balde de pipocas.... enfim..... tô que nem posso ver pipocas.... me senti uma lontra no domingo.... mas faz parte !!!




E pronto.... EU SOU FELIZZZZZZZZZZZZZZ !!!


Tenho que dar lanche ao meu piolho !!!


Tenham um dia perfeito e não esqueçam...amanhã a bendita balança !!!

Obrigada mil vezes pelo carinho !!!
Obrigada pelos 322 selinhos que recebo mas não tenho tido tempo de postar no blogue....eu não faria mais nada do que ficar colocando aqui e indicando e hoje em dia já não tenho esse tempo..... mas vou pegando eles e colocando nos meus slides do lado esquerdo do blogue !

Esse da Virtus , coloco aqui porque acho importante dizer 1000x...... bebammmmmm água !!!

E lembrem-se água é água, suco é suco, chá é chá.....

1 litro por cada 25 kg de peso !!! loucura? nenhuma.....

Lembrem-se xixi não tem cor e nem cheiro, se tiver é FALTA DE ÁGUA.

Eu consumo todos os dias 3 litros de água...nos fins de semana que acabo me esquecendo chega na segunda feira e tô sempre 1 kg mais gorda na balança hahahahaha, pura retenção de líquidos !!!
Quanto menos bebermos, mais retemos líquidos !!

19 Surtadinhos Incentivos!:

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Uhuuuuuuuuuu... Verão 2011 toda boa no Brasil!!!! Vai ter fila pra te receber no aeroporto.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijo grande

Kamila disse...

Oie1!!

Acompanho seu blog a bastante tempo e vc é como uma inspiração pra mim viu??Sei da sua luta!!Que é constante!!

Comecei meu emagrecimento hoje...e fiz meu bloguinho...quando puder passa la!!!


www.futura-magrinha.blogspot.com


bjossss

Miss cajuzinha disse...

Ai, faz tempo que quase nao tenho TPM, é muito bom. Sei que exercícios reduzem vários dos sintomas tbm. Olha, to orgulhosa, logo vc tá na sua meta de 69kg, isso é muito bom. Vou torcer tbm pra vc ver mesmo sua familia, o reencontro sempre faz bem. Hj q reparei na sua tatoo,é muito linda. beijos moça!

Aline V.N. disse...

Uhuuuuuuuuuu... Verão 2011 toda boa no Brasil!!!! Vai ter fila pra te receber no aeroporto.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ²

É isso mesmooo!!!

Bjão...

* Aline Virtus * disse...

É assim mesmo, a gente não consegue entender o porquê de não sermos rata de academia desde sempre! :P Tardou, mas chegou nossa hora. isso que é importante!

E vamos contar os dias para sua chegada! UhU! Bjs

Jessica Roberta disse...

oie amiga toda boa, que maravilha, vc aqui no Brasil, ah e te espero aqui em Ctba hein,


olha até lá tu já vira capa de revista.

bjs e avante

Muriel disse...

Oi. lindinha....
Tó aki vendo seu canrinho com uma garrafa de agua.
O sol tá mara.... Tá um calorzinho muito bom....
Camboriu é tudo de bom..
Ainda pretendo fazr um passeio por lá... Adoru praia, areia vento, cheiro de maresia, pele queima e adoru ficar sentada na praia olhando pro horizonte...
Bjinhos pra vc...
Brasil te espera com carinho..
Bjus...
Bom astral, bem fez ficar melhor..

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

que bom vai ver a familia esse ano q tudo e ainda super boa rsrs um bj ah eu naine estou com a tpm bruxa srrs !

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

que bom vai ver a familia esse ano q tudo e ainda super boa rsrs um bj ah eu naine estou com a tpm bruxa srrs !

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

que bom vai ver a familia esse ano q tudo e ainda super boa rsrs um bj ah eu naine estou com a tpm bruxa srrs !

Simone disse...

Acompanho seu blog há muito tempo, e é muito bom ter você como inspiração,Fiz um blog, mas nao tenho pratica ,conto com sua ajuda, e de quem mais poder me ajudar,tb estou na luta diaria para emagrecer, e sei como é dificil, Recomeçei hj, e porque hj? porque hj é o meu aniversario, quero dar esse presente para mim mesma, idade nova, um novo recomeço...bom é isso...tenho vc tb no meu orkut..bjs..tudo de bom...
quando puder passa la!!!

http://silightefeliz.blogspot.com/

Dri disse...

Párabens pelo seu blog, ele é um grande motivador para mim, inclusive me inspirou a criar meu próprio.
Quem bom que virá ao Brasil,é bom de mais rever as pessoas que amamos, estou torcendo pro vc.
bjs.

Sammy Leilane disse...

opa, eu li bem o que li??? ai meu Deus! excurçao para SC para ver a Karen!!!! que delicia menina!!!!! e nao vai dar uma passadinha por poa nao? heheh uma semana linda pra ti! bjus!!!

REFLEXOLOGIA disse...

...T.P.M. (TENSÃO PRÉ MENSTRUAL)
Sou Terapeuta em REFLEXOLOGIA,
pelo IOR, 73 anos de idade com 40 anos dedicados ao estudo e pesquisa do comportamento humano. Tenho atendido várias mulheres com TPM (TENSÃO PRÉ MENSTRUAL).
Aplicando as técnicas de REFLEXOLOGIA, consigo obter ótimos resultados; oferecendo assim uma excelente qualidade de vida às clientes.
A REFLEXOLOGIA consiste em ativar pontos específicos nos pés; não tem contra indicação para estes casos e não usa medicamentos
Visite meu Site: www.djalma.com.br
São Paulo SP ( Metrô Santana) BRASIL. :.

Nathália Nabor disse...

Que delírio, não?
Com 69kg, toda malhada, de biquini no Brasil, vai ser um sucesso!!!
Boa semana para você!
Ah, o fórum para colocar peso ainda não está aberto... Ou eu que fiz alguma coisa errada?
Beijos

ѕιиιинσ disse...

Olá linda!
Obg pela tua rápida resposta e pelo carinho.
Somos vizinhas mesmo lololol e se te vir na rua fica prometido que te cumprimento ;O)
TPM é fogo mesmo, bolas, não há direito...
Folgo em saber que vais visitar os teus papás, que bom, isso vale tudo não é. São os nossos melhores amigos.
Relativamente a comprar uma bike ou eliptica... o meu marido não gostou da ideia :O( até falo isso no post de hoje... mas vou começar a fazer caminhadas, mais não seja 30min por dia.
Bjocas e as melhoras!

Jô Sousa disse...

Oi Karen... e aí tudo bem? Já conseguiu alguma coisa de trabalho?
Olha vc ja escreveu contando sua história para o site da Boa Forma? Deveria, porque o seu caso é muito inspirador amiga. De verdade.
Quero muito te conhecer pessoalmente. Quem sabe no verão né...
Beijos e que essa TPM passe logo, logo.

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... amore, essa TPM ultimamente parece que ta pra todo mundo aqui, eu ja não to mais aguentando isso, dai fica oscilando meu peso e nem sei qual é o meu verdadeiro peso, droga, não vejo a hora de saber qtas gramas a menos rsrs...
amiga ve se da uma aparecidinha no meu blog, to precisando de ajuda pra ve se saio do lugar huashaus... e vc ja me ajudou tanto, to precisando dessa força tbm...
hummm então quer dizer que vai ta no brasil no fin do ano é, acho que vou ter que ir pro balneareo pra te conhecer rsrs
otima terça
bjo0o

:::Renata::: Colocando um Ponto Final disse...

Karen, adoroooo seu blog e a forma como você escreve!!

Você é a representação de que "O SEGREDO" funciona: ACREDITAAAA... hehehe

Estou nessa jornada também, em busca de um corpo legal, mas principalmente de saúde, como você, pois saúde tbm é saúde mental, emocional, espiritual... E isso não se consegue com dieta da moda, né? mas com mudança de hábitos...

Estou lendo "A semente da Vitória", do Nuno Cobra, que é treinador físico, com ênfase total na saúde, e os resultados são consequência.

Enfim, tô muito feliz e motivada e passei pra te desejar uma linda terça!!

beijos.