De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Uma luz no fim do tunel.....

Acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

22 Surtadinhos Incentivos!:

Meu Emagrecimento Definitivo disse...

Karen,

Você é prova viva que " querer" é " poder", você fez acontecer.

Acreditou a unica pessoa responsável pelas derrotas e conquistas: VOCÊ MESMA!

Parabénsssss...


Preciso seguir o seu exemplo.

Beijos,

Karina

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Estava abrindo o seu blog e te mostrei para o meu pai, ele ficou bobo. E sabe o que ele falou? que quando a pessoa esta gorda que devemos falar, pq assim ela toma uma atitude. Ele tem esse tipo de pensamento pq teve uma irmã que pesou 155 kg, que comia pra viver e morreu na fila há muitos anos atrás esperando a operãção no estomago.
é vou ficando por aqui beijos e ACREDITANDO QUE SE CHEGA LÁ!!!

Só não vence quem desiste disse...

Karen, quem é essa mulher!!!??!?? Inacreditável a capacidade de superação!!!! Bjus

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

que bo que ainda lembra de mim u___U
hahahahaahahah

" Vi " disse...

ola karen vc esta linda te vendo assim magra nunca pensariamos q um dia vc ja foi obessa acretitamos porque tem a prova as fotos ....

parabens cada uma de nos podemos mudar o q fazemops hoje vai refletir alguns dias , semanas e meses e vc esta ai toda boaaaaa!!!!!

Aninha-imc22 disse...

Karen, quem te viu e quem te vê hein....qta mudança, és outra criatura né? Se fosse procurada da polícia não te achavam nunca hehehehehe...q linda!!
Bom findi!!

Fafá disse...

Oi querida, adorei seu blog, parabéns pelo emagrecimento saudável, beijo.

Fafá disse...

Oi querida, adorei seu blog, parabéns pelo emagrecimento saudável, beijo.

Iara disse...

Oi Karen, nunca te disseram : nossa voce já está magra não precisa emagrecer mais.
?????????
Pois foi isso que uma colega me disse e fiquei p da vida, me senti como se estivesse esquelética e sei que não estou.
As pessoas tem uma forma grosseira de mostrar sua opinião, não é ?
Voce está correndo ou faz outra atividade fisica ?
Aff quem me dera um carrasco assim, que te leva pra cima.
Beijos e tudo de bom

Sara disse...

Simplesmente...pura inspiração ;)!Beijinho grande;)!

Flávia Romanelli disse...

Uau, olha essa cinturinha! Tá linda!!!

Bjão

Sabores e Sensações disse...

Oi, Karen!
Passeando pela blogosfera achei seu blog e estou tentando emagrecer. Fiz o blog em outubro de 2009, cheguei aos 90kg hj estou com 83,5kg e quero chegar aos 60kg, assim ainda tenho muito chão e se possível queria contar com sua ajuda já que é uma prova viva de que querer é poder.
http://saboressensacoes.blogspot.com/
Já estou te seguindo.
Beijos

* Aline Virtus * disse...

Karen, quanto tempo! Na correria, nos contratempos estou cheia de visitas atrasadas e agora estou colocando em dia todas, aos poucos. Li seus posts antigos e agora estou situada! :D

Ou seja, está ótima, tudo bem, na maior animação. Fico feliz demais por isso, com você no controle total. Ainda estou na fase da oscilação entre controle e (des)controle e estou pagando o preço por isso. \o/ Mas a parte boa é que achei uma academia para chamar de minha! :P E dentro dela tem O Cara, um instrutor bem legal que está me ajudando bastante.

Outra coisa que gostei muito foi dessa barra de pesquisas que colocou aqui no seu blog. Fiquei fuçando o meu e tentando descobrir de onde veio isso, pois sinto falta de um 'localizador' para me achar no *Virtus*. Lembro de cosias que escrevi mas não sei onde estão. Uma loucura! Bjs

* Aline Virtus * disse...

Esqueci de dizer, tem selinho no *Virtus* para você. Bjs

Sammy Leilane disse...

por isso que te amo menina!!!!!!!!! vamos todas ficar toda boa!!!!!!!! um findi super light e uma semana maravilhosa! BJus!

É agora, nunca já é passado!! disse...

Oiee karen
Primeiro deixa eu te falar que te admiro de vdd!! Pra mim vc é uma gde inspiração... te admiro bastante. vc está ótimaaaaa
Gostaria de vdd q vc passasse lá no meu cantinho... ajudará a me incentivar!!!Viu... deixei um tempo atrás selinho pra vc... mas acho que vc não viu.... :(
Bjkas linda

É agora, nunca já é passado!! disse...

Oiee karen
Primeiro deixa eu te falar que te admiro de vdd!! Pra mim vc é uma gde inspiração... te admiro bastante. vc está ótimaaaaa
Gostaria de vdd q vc passasse lá no meu cantinho... ajudará a me incentivar!!!Viu... deixei um tempo atrás selinho pra vc... mas acho que vc não viu.... :(
Bjkas linda

É agora, nunca já é passado!! disse...

Oiee karen
Primeiro deixa eu te falar que te admiro de vdd!! Pra mim vc é uma gde inspiração... te admiro bastante. vc está ótimaaaaa
Gostaria de vdd q vc passasse lá no meu cantinho... ajudará a me incentivar!!!Viu... deixei um tempo atrás selinho pra vc... mas acho que vc não viu.... :(
Bjkas linda

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

acho bom mesmo você não esuqcer dessa niponica louca que dançoou tantão todo torto pra vc u_u
HEUEHIEUHEIUEHIEUHIUHEUIHEUIEHIEUHEUIHEIEHIEUIHEIHIUEHEUIEH

ou eu vou ai morder você hahaha
:B
aproveitar que agora tem carne saúdavel na área hihihih

beijokas linda!

ѕιиιинσ disse...

Karen,

Estive mais de 1h lendo o teu email todooooooo e honestamente fiquei de boca aberta... estás de parabéns, muitos parabéns mesmo pela tua força de vontade e principalmente não teres desistido. Eu estou na mesma luta como tu, mas longeeee de te apanhar, mas quero dizer-te que te acho 5*, adorei ler o teu blog, motivou-me ainda mais para continuar e tomei uma decisão: vou comprar uma bicicleta lá para casa para recomeçar o meu exercicio pois é isso que me está a faltar, pois ando mto certa com a alimentação. Eu moro perto de ti, moro em Sintra ;O)
Obg por partilhares a tua conquista connosco e por nos incentivares, és realmente tb um excelente exemplo!!!
Vou continuar a seguir-te se me permites e parabéns mais uma vez!

:::Renata::: Colocando um Ponto Final disse...

Karen, querida!!
Vc tá toda boa mesmoooo... ahahahaha
Vc é muito animada, e sua motivação é MOTIVANTE DEMAIS!!!

Tô te seguindo e acompanhando seu sucesso diário e seus incentivos!!

Beijão, lindona!! Parabéns!!!

Vivi Jardim disse...

Uma imagem fala mais do que mil palavras!!!
Bjokassss