De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Zero grau, mas acordei com a certezaaaaaa absoluta....

Friuuuu do caceteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!! mas acordei com a certeza mulherada, bora se mexer !!!!! Arrumei o gui, levei ele pra escola, fui tomar café da manhã e já pra Akdimia ter com meu Carrasco !!!
Certeza absolutaaaaaaaaaaaaaaaa, eu vou ficar todaaaa boooooaaaa!

Eu acreditoooooo ! Eu peço , agradeço, recebo e queruuuu mais !!!!
Terça feira dia de Pesagem Oficial do Desafio Verão, não esqueçam!!!!

Já actualizei a tabela lá....obrigadão quem se ofereceu pra me ajudar!!! Provavelmente na próxima pesagem necessite da vossa ajuda!!! :)
Gente, hoje é SEXTA, e façam de amanhã UMA SEGUNDA, UMA TERÇA, mas não estraguem tudo no fim de semana.... não coloquem a perder uma semana inteira !!!

Hoje maridinho acordou disposto a começar de novo....vamos la ver....as pessoas tem que querer de verdade, não adianta os outros falarem, falarem, e mil vezes falarem, parece tudo blábláblá, eu sei disso....
Só você é capaz de MUDAR por VOCÊ !!! E por mais ninguém !!!!
Não mude pelos outros!!!
Não pense nos 20 kg que tem que perder.... PENSE em 100 grs de cada veizzzzzzzz !!!

Não façam da REEDUCAÇÃO ALIMENTAR um SOFRIMENTO !!!!

Bebam água !!! vou dizer pela milésima vez, 1 litro de agua para cada 25 kg de peso !!!! Parece absurdo???? não é !!! Acreditem em mim !!!! hahaha
RESPIREM SAÚDEEEEEEEEEEEEEE !!!
Tô indo pro Spinning !!! é hojeeeeee !!!! q eu me acabo deveizzzzzzzzz mas vou sair de lá com a sensação de uma semana mais que perfeita !!!!
Semana Lindezaaaaaaaaaaaaaa !!!
Alimentaçãoooo linda de morrer !!!!
3 litros de agua por dia ! Uhuuuuuuuuuuuuu !!!

TODAAAA BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!
Acreditem....mais tarde eu voltoooO !


14 Surtadinhos Incentivos!:

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... amigaaa... bora colocar o marido nessa tbm, meu noivo, quase nem to acreditando, ta fazendo tudo direitinho, ta até mais animado que eu... mas sabe q q eu fiz... ele tava louco pra cortar o cabelo, mas eu disse q enquanto ele não perder 3 kg eu não deixo ele cortar, nem q fique uma juba, mas com o desespero q ele ta pra cortar aquilo, q ja nem posso mais chamar de abelo, ele ta se esforçando ao maximo rsrsr...
otimo final de semana
bjo0o

Karen disse...

ah, que o tempo esquente pra vc e que pare de ser cinza para mim!
ah, to gostando do animo, e isso ae. e da-lhe água!

Danny disse...

Ola linda..
Ñ sei se lembra de mim, deixei um recado no seu msn...
Meu blog está bem incompleto, fiz + p ficar seguindo vcs.
Estou sem motivação p nada.
+ Já estou dando um basta nisso tudo e querendo mudar de vez essa vida.
Mudando de asunto, pois ñ vou ficar me lamentando....
Adoro seu blog...
Vc tem uma determinação, uma força de vontade incrivel....

Só de ler seu blog fico com vontade de seguir....
Parabéns pela sua determinação..
VC é uma mulher de fibra, continue assim....
Desejo um ótimo final de semana...
Espero manter contato contigo no msn..
bjs no seu coração.

Paty disse...

Realmente só a gente mesmo pode fazer alguma coisa pra mudar o q nos incomoda.
ah sim, pô, vc já está igual a sua prima toda boa!! Tá lindaaaaaaaa!!!
Bjkas vc ae no seu frio zero grau e eu ak no RJ no verão de 40º, mas juntas rumo ao toda boa!

patricia disse...

Oie Ka é isso ai nada de deixar a peteca cair, mesmo com esse frio ai....adorei a dica da agua claro que eu sigo mais o meu chá....beijos e otimo findi

Só não vence quem desiste disse...

Karem!!! Toda Boaaaaaaaaaaa!!! super bj

*CAMILA* disse...

nossa nega!!! vc é muito animada!!! to aki triste... gorda... buxuda.... a ora q abri seu blog e vi seu antes e depois.....caralho!!!como vc conseguiu???? feliz por vc!!! bjokas

Aline Satiko disse...

Amofrio, fico mais animada do que nesse calorão bravo que está fazendo aki na minha city...
Eu to recomeçando, mas muito feliz com os resultados!!!!!!!!!
bjs e ótimo findi!!!!!

Fran disse...

Adorei seu blog!!
Beijos!

Karen disse...

Oi, amada. Isso aí, três dias me esforçando, não vou jogar tudo fora. 100grs de cada vez, como vc disse. É nisso que vou pensar!!! Ficaremos todas todaaaa boaaaaa..!! bjo

janaina disse...

OI Karem,credo!!! três litros d'agua por dia,tb só para no banheiro, explica aí que negócio é esse de 1litro pra cada 25 kilos,fiquei curiosa.um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

moni disse...

aee isso que é coragem eim! ir malhar nesse frio
hauhauhauhauhauhuahuah
seg é dia de pesagem, to animada!
beeijo

Anônimo disse...

Karen, o que mais me impressiona nas suas fotos do antes/depois são suas pernas...menina, estão muito lindas...na sua foto com 116 kg dá pra ver as celulites claramente...digo isso pq tenho 98 kg e o meu maior "desgosto" é a celulite, mas tou super motivada pq já tenho notado diferença depois q comecei a academia e vendo suas pernas hoje me motivo mais ainda. Não só suas pernas, posso dizer que pra mim, vc realmente já tá TODA BOA, como vc diz. Obrigada por compartilhar conosco suas vitórias e também por sempre nos motivar. Beijos linda. Claudenice.

Regiane C disse...

Olá Karen!!! Hoje eu precisava de uma bom incentivo, sem cirurgias e etc. Saber que algum humano conseguiu con RA e atividade física. Sou sua fã, força de vontade, vou segui-la como inspiração.

Deus seja louvado por tudo que você já alcançou, pedi a DEUS e ele me fez ver que posso sim conseguir.

Abraço forte Regiane