De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Contrato vitalício : Prioridade : Eu !

Linda semana a todas !!!!
Amanhã feriadinho básico...
Hoje ainda fui a akdimia, mas fui só na aula de spinning, mas precisava de me mexer.... não vejo a hora de ser verão e poder correr na rua aos sábados e domingo.... tomar banho de sol ..... esse friooo é de matar um indivíduo !!!

Noticia boa : mantive os 71.2.... agora é sempre andar.... UM DIA DE CADA VEIZZZZZZZZZZZ !!!
Só não consegue quem desiste !!!!


Mensagem do meu amigo UNIVERSO :

Quando "chegar lá", seja qual for esse "lugar" pra si, é provavel que nada mais importe para além de querer ajudar os outros a ter o sucesso que teve.

A quem é que se vai dirigir em primeiro lugar?
O que fará ou dirá?
Como se comportará em público?
Como lhes mostrará o que vê?
É melhor começar a praticar....

Pensamentos tornam-se realidade !!!
Acreditemmmmmmmmmmmmmm !

12 Surtadinhos Incentivos!:

Lilica..lutando contra a balança disse...

Ai miga fico vendo suas fotitas,olho pra mim,igualzinha ao que vc era aff,mas como demora,é claro que nao vou desistir;mas ta demorando tanto,pra vc foi assim tambem em quanto tempo vc perdeu peso?ja estou no inicio da terceira semana e só perdi 3Kg.Depois me conta ta.bjss

Márcinha light! disse...

Oi Karen, que bom que manteve o peso, essa semana tb tenho boas noticias, consegui diminuir um pouquinho.
Gostei de ler no seu blog "pensamentos se tornam realidade"..
RSsrs que pena o frio aqui n é? aqui estamos reclamando do calor de quase 40 graus...aguenta coração, daqui a pouquinho chega o calorzinho p vc e o friozinho p nós...
beijos e uma linda semana para vc com muito sucesso!!

Caroline Schneider disse...

Amadaaaaaaaaaaaa! Passei aqui pra matar a saudade e te deixar um "cheiro"! É claro que sempre que aqui venho tenho notícias MARAVILHOSAS pra ler e comemorar MUUUUUITO! ;)
Beijocas, minha linda! E continue sempre com este pique total! Toda booooooooooooooa! Maravilhosaaaaaaaaaaaa! rsrsrs

Lilica..lutando contra a balança disse...

Valeu pelo incentivo volte sempre que der ta,da uma coragem cada vez que vejo seu blog rsrs.Vc é um doce, light é claro rsrsrsrs.bjs e uma semana iluminada.

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...

Flor vc está cada dia melhor heimmmmmm....

Fala sério ai está frio..... aqui está um calor de matarrrrrrrrrrr... não aguento mais tomar tantos banhos e ainda me sentir suja......


bji,

Karin disse...

oi!!
que bom que manteve o peso!
eu estou sempre ultrapassando as notas diárias que tenho que ingerir por dia!!
oh meu deus, tou sempre com o mesmo peso!
eu estou morando em montegordo, no algarve.
está muito frio mesmo, não aguento!!!
que dieta voce fez pa emagrecer?
bjkas

Dona Dieta disse...

Oi, Karen!
Encontrei teu blog através do da Kalu _ devo admitir que passei meia hora só olhando para as fotos do header _ você é outra pessoa, nossa!! Parece que ficou [inclusive] anos mais nova depois que emagreceu! Meus parabéns, você merece demaissss!
Criei o meu blog há pouco tempo, sou obesa e estou fazendo reeducação alimentar para conseguir atingir meu objetivo.
Adoraria que você o conhecesse!
O endereço é: www.donadieta.com
Muito sucesso para você, continue assim! :)

Dona Dieta disse...

Oi, Karen!
Encontrei teu blog através do da Kalu _ devo admitir que passei meia hora só olhando para as fotos do header _ você é outra pessoa, nossa!! Parece que ficou [inclusive] anos mais nova depois que emagreceu! Meus parabéns, você merece demaissss!
Criei o meu blog há pouco tempo, sou obesa e estou fazendo reeducação alimentar para conseguir atingir meu objetivo.
Adoraria que você o conhecesse!
O endereço é: www.donadieta.com
Muito sucesso para você, continue assim! :)

Orquidea disse...

ola...ainda bem que mantives te o peso...pois, este frio quase me mata tambem..mas ja estou habituada..sempre vivi aqui...bj

Sammy Leilane disse...

semprw que venho aqui me motivo cada vez mais!!!! Uma semana super light pra ti! bjus!

Hexer disse...

Oi lindona...

que bom que manteve o peso...

Olha, vim aqui agradecer pelo carinho de achares tempo na tua vida para cuidar da gente...como o trabalhão que tu teve com as tabelas no Desafio!

Que Deus te abençoe muito...

Mas do que inspiração como força de vontade para emagrecer, você é uma inspiração de alegria de vida e cuidado com o próximo.

bjs

Bruna Barbosa disse...

OI fLOR TD BEM?
Quando cheguei aqui ja sabia que te conhecia de algum lado foi ai que vi que era do meu orkut!!
Parabenssssssssssssss pela determinaçao tambem estou nessa e como e dificil,,
Meu corpo e muito lento estou me educando apesar de nunca ter sido comilona..
Moro em Almada entrei para o ginasio a quase um mes ainda nao vi muita coisa mais nao vou perder a fe..
vi as suas fotos sabe uma coisaqueme encomodamuito muito a barriga caida como conseguiu acabar com a sua passa la no meu blog ele ainda ta fresquino mais podemos trocar ideias,,
Afinal to precisando de muita força me add ta..bjo
Mais uma vez Parabenssssssssssssssssssssssss