De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Dia de Pesagem Desafio Verão

Jesuisssssssssssssssssssssss, voouuuuuu.... hoje é dia de pesagem !!!
Não esqueçam !!!!
Vou começar a rezar hahahahaha, porque se eu mantive o peso eu já me dou por satisfeita hahahah !!!
Mais tarde eu voltoooooooooo !

11 Surtadinhos Incentivos!:

Cris disse...

Pela primeira vez desde que começei minha RA que engordei ... mesmo fazendo tudo direitinho, amiga me ajuda, se puder, me dizendo como voçe consegue eliminar tanto peso assim.

Muitas beijokas ... (voçê é minha MUSA incentivadora)

Karen disse...

Vamooooo que vamooooo, lindona!! Vai dar tudo certo, sim! Vc está ótima!! Pensamento positivo semmprreeee...!!! Bjinhos

Ronize disse...

Oieee lindona!
Me da uma dica, onde posso fazer esses selinhos lindos?
beijocas

Orquidea disse...

es sem duvida uma grande inspiração...bj

SANDRA REGINA disse...

Jesusssssssssssssssss!!!
desculpa a addmiraçao!!!
eu nao conhecia vc e li bem pouquinho, pq estou no trabalho, mas vou ler e me inspirar. afinal eu mereço voltar a ter o meu corpinho de antes.
parabens, vc é uma vencedora e esta lindissima, jovem, alegre.

minha admiraçao e respeito por vc.

Jessica Roberta disse...

ai Karen eu to de TPM, então acho que a balança nem vai mexer.

bjs e avante

paty ex- gordinha disse...

nada de esquecer,já coloquei lá.bjos e bjos

Karen disse...

Vai dar tudo certo essa pesagem!

Kel disse...

Olá bom feriadão!
Beijos há se puder da um voto pra mim no blog http://lollaprendiz.blogspot.com/

Cozinha 7.
beijos

Camila Gonçalves da Silva disse...

Oi Karen, tudo bem?!?!?!
Olhe, passei so pra dizer que achei seu blog na internet 2 semanas atras, tenho acompanhado e tentado ler seus posts e sua trajetoria. Meus parabens pela sua forca de vontade, vc eh uma inspiracao!
Um otimo feriado!
Bju

Gislainne disse...

Oi poderosa
deixa disso...
concerteza vc vai esta melhor
do q antes , tenha um ótemo carnaval bjus fik na paz