De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Dia Perfeito, Rumo ao toda boaaaaaa !!!!!

Sem tempooooooooooooooooooooooo !!!

Acabadaaaaa....abdomem destruído..... não consigo nem tossir, parece que fiz uma cesariana .... obra da Carrasca.... pensei que fosse só eu, mas a toda boa que faz aula de spinning comigo, a Meire, também chegou se queixando que parecia que tinham cortado bifinhos do abdomem dela ....hahahahhaha....


Vivam um dia de cada vezzzzz Mulherada...não se desesperem....não tenham pressa, não coloquem metas absurdas, mas vibrem por cada 100grs.... sejam fortes, arranjem forças, eu nem sabia que tinha tantas....mas descobri que : emagrecer todo mundo consegue , gastar mais daquilo que se come.....mas mudar a cabeça que é mais complicado.... isso sim não é fácil....mas é possível.... Reeducação alimentar é pra vida toda...mas a mudança tem que ser de dentro pra fora....


E a gente continua lutando..... vamuuuqvamuuuuuuuuuuuuu !!! Acreditaaaaaaa !!!!!


Pensamento positivo sempre....façam um teste....amanhã ao acordar, levante com o pé direito...visualizem o seu dia...mesmo que tenha que aguentar aquele chefe terrível....aquelas pessoas mal humoradas.... SORRIA pra elas...diga BOM DIAAA !!!! ( mesmo que elas respondam : Bom dia, só se for pra ti hahahahaah ) Sorria, abrace as pessoas....agradeça pela sua vida !!! Dê valor as pequenas coisas.... Você vai ver que o seu dia, se você for positiva, vai atrair pessoas positivas, circunstâncias positivas.... reconheça e agradeça sempre....é uma bela forma do seu dia começar perfeito e terminar melhor ainda.....
Obrigada pelos comentários de ontem hahahhaha a verdade é que posso até estar magra ( com gordura localizada ahahhaha) mas quero é ficar é Todaaaa Boaaa !!!
hahahahahah !!!
Hoje tirei fotos da minha calça que ganhei em 18 de dez.... e hoje reconheço o verdadeiro valor da dor do meu abdomem hahahahhaha....vou esperar até completar realmente 1 mês para depois colocar no blogue .... mas cada dia que passa eu dou cada vez mais valor a cada pingo de suor....a cada "não" e a cada escolha inteligente que tenho ao comer......
É a velha história : cada escolha , Uma renúncia.....
Mas valeeeeee a penaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! Acredita !!!

13 Surtadinhos Incentivos!:

Ronize disse...

Karen... te admiro muito!!!!!
E como vc falou é mais dificil mudar
o pensamento do que emagrecer, meu tico e teco então vivem brigando, mas de vez em quando dou um grito e prevalece o bom senso, e isso se torna o correto!

FELICIDADES menina :)

Posso pedir uma ajuda? Sei que vc leu os livro que te ajudaram, mas nao achei para download, quetal dar sugestoes de exercicios mentais e de vizualização, como vc fez com a carta do Noel? Aquilo foi tao bom!!! E ajudou... ajuda mais, da outra dica daquela...

beijocas

Gislainne disse...

Oh linda e eu agradeço a Deus por conhecer pessoas como vc e fazer com q eu tenha mais vontade ainda no meu objetivo, vc é uma prova de q agente PODE tudo, quando se quer, brigada pelo o incentivo la na minha pagina.
continue sendo sempre assim, determinada , linda e uma pessoa simples. eu amo seu blog, me inspira vir aki. bjoOoOo

paty ex- gordinha disse...

Ler seu blog é meu incentivo diario.bjos toda boa,rsrsrsr

Elaine disse...

Oi linda, postei em meu blogue uma foto sua como inspiração,como sou nova nesse mundo dos blogs ñ sei se pode ser feito mas fiz, caso tenha algum problema me manda um email q eu tiro na hora (demilaine@hotmail.com), to quase todos os dias visitando seu blog, admiro muito sua determinação, to em busca da minha e como vc diz.. um dia de cada vez.bjs

Elaine disse...

ñ sei se o meu recado foi enviado pois deu tiut no comput, por via das dúvidas vamos lá... eu postei em meu blog(novo) uma foto sua (inspiração) caso vc ñ concorde me mande um email (demilaine@hotmail.com)q eu tiro na hora, to todos os dia visitando seu blog e t admiro muito, to em busca dessa determinação tbém bjs.

Márcinha light! disse...

Oi Karen tudo bem??
Menina que boa visita fiz ao seu cantinho, me fez lembrar que quando desejamos algo de verdade, isso acontece, sua história é fantástica e sua força de vontade um exemplo. Você é vitoriosa, que vc consiga sempre alcançar seus objetivos.
eu vou ficar te acompanhando...beijos
fica com Deus

Sabores e Sensações disse...

Oi, Karen!
Que jóia que está pegando firme na academia, eu mudei minha série esta semana e estou morta de cansada, mas vamos em frente que os resultados virão.
Beijos,
Re

Andreia disse...

Neguinha q saudade de vc!!!

E essa barriga ai chapando? Vai ficar tábua? hehehe
Vai ficar lindona neh :)


Vc vem ao BR no final do ano? ebaaaaaaaaaaaaaa
é isso ai BC te espera de braços abertos e vou aproveitar para te conhecer neh rs

Bjocas nesse coração :)

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

jesuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis você tah LIIIIIIINDA MUSA *-*

Mirian disse...

Oi Ká! Vc tem razão, a principal mudança e aquela uqe vai mesmo fazer a diferença é a interna, é na mente que mora nossa transformação. Não é nada fácil, senão não haveria pessoas obesas por ai, mas é plenamente possivel! A gente vai dar muita cabeçada até chegar lá, mas a gente chega...com certeza!

Tá cada vez mais linda e absoluta! Heheh vc será a obra prima dessas carrascos, tenho certeza!

Bjinhos e uma dia mara para vc!

Teste disse...

Vc é sempre um grande incentivo!!!
Mas como é dificil mudar a gente por dentro! Mas vamos que vamos! Não vamos desistir!!!

Bjs.

Paty disse...

Amoreeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!
Que lindona, amei o vestido!!!!
Vamos que vamo minha vencedora tô indo logo atrás bem pertinho!!!!Beijocaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nathália Nabor disse...

Sempre gosto de suas palavras, mas o post de hoje está perfeito como incentivo! Eu tendo a ser apressada, a querer emagrecer a jato, mas estou aprendendo (devagarinho) a valorizar cada pouquinho que emagreço, a bundinha ligeiramente mais dura pela ginástica (só eu percebo, hehehe).
Parabéns pelo blog, ele ajuda bastante quem está iniciando este caminho que você já percorreu quase que todo!!! Beijos