De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

É com fotos que eu não desisto nunca....

Boa tarde a todas....Post rápido, tenho o gui constipado, febril, todo trancado tadinho....enfimmm........ Pernas para que te queroooo !!!!Jesuissss, apaga a luzzzzzzzzzzzzzzzz !

Meiga e sexy !!!!hahahahaha

Para nunca mais assim..... fiquei meia hora rindo, mas tava na dúvida se ria ou se chorava hahahahaha..... tá mais que claro que eu não tinha espelho em casa.... Melhorando,melhorando.... rumo a todaaa boaaaaaaaaaaaaaaa !!!

Repara nos braços.... jesuissssssssssssss.....


Hoje Inês disse que eu não tenho mais pernas hahahhaahhahaha.... até o Carrasco concordou, mas disse que meu peso ideal é os 67, 68 kg.... hahahaha ..... ai que ódio hahahahahaha..... realmente não quero mais perder coxa....será que dá pra lapidar em apenas alguns pontos? haahhahah porra.....



Lembram da foto da foto da Piriguety surtadinha deveizzz??? Pois é....
O tempo voaaaaa....



E vamuuuuqvamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!

Além de ser DEVEIZZZZZZZZZZZZz é pra SEMPREEEEEEEEEEEEEEE !

O sucesso não é o final e o fracasso não é fatal: o que conta é a coragem para seguir em frente...

31 Surtadinhos Incentivos!:

Julie disse...

Karen, querida, passei uns 20 dias viajando, sem visitar vcs e quando retorno me deparo com essas fotos maravilhosas! Pqp, vc está super sequinha, menina! Parabens 1000x, 1000000 de vezes! Vc é um exemplo!

(●• LIA •●) disse...

ola!
Estava lendo seu blog.
E fiquei supreendida e maravilhada com sua força de vontade.Sua dedicação,disciplina em eliminar o excesso de peso!

Parabénssss!!! Sem palavras para sua mudança! Gente isso que é ser determinada!

Um enorme beijo!

(●• LIA •●) disse...

ahhh desculpa pela invasão!
mas fiquei realmente maravilhada!
genteeee!!!

tá lindaaaaaaaaaaaaa!

claudia disse...

Karen, vc está linda e suas pernas então, puxa vc na outra foto parece ser uma mulher com uns 40 anos e agora parece ter 25 :) está linda.
As melhoras para o seu menininho que é mto lindo :)
Bjs Clau

Lutando para alcançar meu objetivo disse...

Oi lindeza!
É Liliane, lembra de mim???
To passando só para dizer que não desisti não ta bom! Estou firme e forte.E muuuuuuito feliz!!
Passa lá no meu blog!
Preciso de mais incentivo!!
Quando vejo seu blog encontro mais forças ainda para superar as barreira e dificuldades. Pois tenho certeza, também vou ficar Tooooooodaaaaaaaaaa Boaaaaaaaaaaaa
Te amoooooooo

eydy disse...

ler os seus posts sempre me animam ..
axo que tambem nao tinha espelho em casa pq minhas pernas estao pior que as suas no começo sniff ...
mas sei que tambem ficaram PERFEITAS
rsrsrs
bjim

Nathália Nabor disse...

Nossa, eu ainda não tinha visto as fotos antes e depois de biquini. Você está um arraso, e serve de incentivo para todas nós!!! Você é minha heroína!!!!
Beijos

Mirian disse...

É muiiiita diferença, quase uma outra mulher,( e é! ) muito mais esperta e consciente.
Bj.....

Aline V.N. disse...

Meu Deuussss Karen, tais muito lindaaaa!!!!!!
Eu ainda chego lá....
Bjssss....

Lili disse...

Parabéns!! Maravilhosa um grande exemplo!

Hexer disse...

Gentemmmm mas eu sou burra demais...to lendo seu blog a dias e só hoje descobri como comentar...affff


Karem, parabéns...vc tem sido minha motivação.

Luka ♥ disse...

estou de boca aberta. vc tá linda =D

Carlinha disse...

oh My God! :O
Nada a dizer, além de parabéns e desejar que continue assim..

Tá ficando cada vez mais linda!

Acho que é a primeira vez que passo aqui...


beijo

Aline disse...

Oie.. Que exemplo vc nos da heim?? Parabens ... vc e uma guerreira e vencedora, merece tdos os parabens..
Bjinhus
Aline Melo

Anônimo disse...

Linda e gata!
Beijos,
Clarissa

Márcinha light! disse...

Karen de Deus, que maravilha, é quase incrivel, mas sei que quando ha força de vontade se chega a todos lugares, basta desejar, e tudo conspira a nosso favor, vc esta muito linda, parabéns e que Deus te abençôe sempre beijos.

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Sua mudança é assustadora!! e isso nos dá mais forças, ´so uma dúvida, sua alimentaçao está aqui no blog??? ou na ning???
bjos

Paula Moulin disse...

Nossa quanta diferença!!!! Vc tá linda! Eu adoro fotos de antes e depois porque dá o maior gás!!!
Vc fez plástica na barriga?
Beijos

Isa disse...

Meu Deus....como é possivel???
Shame on me!
Parabéns a ti!
Melhoras para o Gui.

Thamires disse...

Parabéns pela determinação!

Vc é memso um sucesso!

Bjoss e bom findi!

ѕιиιинσ disse...

Parabéns, parabéns, parabéns, sem duvida uma conquista com muito esforço que só a ti se deve! Estás lindissima, nem pareces a mesma pessoa e o teu sorriso é fantástico, sincero.
Beijoquinhas

Fabiana disse...

Você tá muito lindaaaaaaaa

REEDUCAÇÃO ALIMENTAR HOJE E SEMPRE! disse...

Parabéns, vc já é TODA BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Me tira uma dúvida: Eu estou tomando a pílula Selene e sempre fico mto inchada com seios enormes e retendo líquido. Vc toma remédio e se não, como vc evita a gravidez?
Acho q se eu parar c remedio, vai me ajudar mais no emagrecimento, mas tenho mto medo de engravidar agora.
Um beijo.

Paty disse...

Tô chocada e de boca aberta!!!!UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUH!!!!!!!!!!!!!!!!!!CARALEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!PAT*)*&Y¨&¨%$$%%R¨&T&*¨$@!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!TODA BOAAAAAAAAAAA LINDAAAAAAAAAAAAAAA TE ADORO!!!!!!!!!MINHA INSPIRAÇÂOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Mirian disse...

Oi minha linda! É por essas e outras que te amo! Vc é determinada e está mostrando ao mundo a que veio! Parabens sempre! Bjocas e vamos que vamos!!

Bia Jones disse...

Meu Deus Karen...vc ta linda D+
Toda vez que eu penso em desistir eu venho aqui...e acabo desistindo da idéia...rsrsrs

Seu corpo ta perfeitos...coxas saradas..e a barriga então...um tanquinho já!!!

Ah roubei uma foto sua aqui...coloquei como minha inspiração no blog...ok?


Bjusssss

Rosangela disse...

OI COMO VAI TODA BOA ?
QUE MARAVILHA HEIM DA GOSTO DE VER
POR ISSO QUE VC É A NOSSA MUSA
RS
BEIJAO

Simone disse...

Oi Karen...Parabéns..Parabéns...e Parabéns,,,Vc é uma vitóriosa,,,nossa é muito bom saber que podemos conseguir, só depende de nós meesmas, e vc dá uma força pra nós,com sua determinação...
Obrigada pela sua Força...
beijinhos...Bom Final de Semana,,e Melhoras pro Gui.

Priscila disse...

oi karin!!
hoje encontei seu blogue.
e sem palavras, voce me fez acordar para vida, me fez ver que a vida ainda pode ser boa se agente batalhar.
criei coragem e criei o meu blog, hoje começa a luta.
queria perguntar se voce me pode ajudar, pensei em fazer a dieta nota 10!!
que voce axa?
eu estou com 101 kilos.olho para as suas fotos antigas e parece que olho para mim, e vejo as suas fotos recentes e fico boba!!!
muitos parabens, voce tá linda, maravilhosa, nossa quanta diferença!!!
muitos parabens de coraçao.
obrigada!

Danizinha disse...

ola querida, nossa poderia oassar o dia escrevendo um monte de elogios, vc simplismente esta lindaaaaaaaa, estou decidida a começar a R.A, sera que consigo?????
da uma passadinha la no blog e mantenha contato, bjs!

Danizinha disse...

ola querida, nossa poderia oassar o dia escrevendo um monte de elogios, vc simplismente esta lindaaaaaaaa, estou decidida a começar a R.A, sera que consigo?????
da uma passadinha la no blog e mantenha contato, bjs!