De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Hoje pesagem do desafio, a minha amanhã :P

Hoje dia de pesagem e tem umas quantas se perguntando :

O que eu fiz de errado?? Fiz tudo certinho....


QUEM ANOTA NÃO SE SABOTA......


A minha pesagem só amanhã, estou em processo de desinchar hahahahahah, sim menstruada.... ninguém merece....

Olha a evolução do ser humano....

com 100 kg eu fazia "exercício físico...."
com 85 kg eu " Malhava "
com 70 kg eu "treino"

Hahahhahahaahahahahahhaha.... Porquê hein?

Qual a porra da diferença?

com 100 kg eu "caminhava"

com 70 eu "corro"


Aff.....


Amanhã de manhã vou "treinar" de manhã.... já combinei que 9h tô lá euzinha, faça chuva ou faça sol !!!

Pois é gente..... um dia de cada vez não é mesmo? um passo de cada vez, 100 grs de cada vez...paciência e persistência....

Tem que querer de verdade.... tem que querer com paixão !!! Trate você como prioridade !!!!

Respire Saúde....


E fevereiro AKBÔ !!!!

Praticamente....


O tempo passa , o tempo voa....

Faça algo por você HOJE... não deixe pra amanhã....

E por amor a santa, quem começa "dieta" na segunda ??? pra quê? pra se despedir de tudo no fim de semana anterior???? ou vai dizer que VOCÊ nunca fez isso????nunca hahahahaahahahha..... Dúvido !!!! haahahahahh



Linduuuu fim de semana light.... amanhã eu volto !!!! com pesagem, sem Dona M.... espero eu !
Tive que voltar, fui no orkut da Vivi e lá tinha essa imagem....


Além do ataque de tosse que eu tive junto com o ataque de risos.... essa ovelhinha tá mesmo muito boa !!!!

Nada como bom humor jesuissssssssssssss.... mas não comam só Matim....comam Matim com proteína..carboidrato, fruta !!!!

Sejam felizes....

6 Surtadinhos Incentivos!:

Angelinha disse...

rsrsrs é depois de ter abusado nos fim de semana sempre fazia isso. Mais agora perder peso pra mim é resoluçao de ano novo.
Bom fin de semana pra você.
Bjs

Soraya disse...

É verdade, pq será será isso? Pode ser modismo mesmo sem ter haver com nosso peso...rs
Adorei a observação! Beijoca.

Orquidea disse...

pois..persistencia é o segredo do sucesso..espero que a balança te traga boas noticias..bjnh

Mariáh disse...

Mulher, vc é um exemplo de determinação.
Parabéns pela sua garra, sei que não deve ter sido fácil, mas pessoas como vc podem ser consideradas vencedoras.
Já passo por aqui há algum tempo, gosto do que vejo, pq mesmo com os problemas que todas temos, vc não deixa a peteca cair.

Bjão e até mais!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkk...Eu amei essa ovelhinha do MATIM....kkkkkkkkkkkk
Vc tem um astral otimo, amo de paixao ler o teu blog....Nessa friaca de pais, e fazendo dieta eu realmente precisava conhecer alguem assim com a tua determinacao...
Agradeco o teu apoio..
Tenha um lindo final de semana.
Depois combinaremos a respeito do envio do oleo, ok?? E outra para fazer efeito vc precisaria usar 2 vezes ao dia, durante 3 meses...
Mil beijos

Aline disse...

Lindaaaaa oia eu aqui pra te desejar sorte amnhã na pesagem!!!
rsrsrsr

um beijinho e to esperando sua visitinha no meu blog!!!!