De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Jesuissssssss já é quinta, amanhã pesagem....


Bem hoje ao acordar parecia um bom filme de terror, uma ventania, chuva.... aff... mas lá tinha que ser levantar, levar o gui e ir pra minha amada e querida AKDIMIA !!! :)
Parei no estacionamento e fiquei meditando : entro ou não entro... vou ou não vou.... dor ou sem dor.... mandei msg a Inês, e ela disse que não iria.... aff..... enfim.... um pé de cada vez né.... lá fui eu....
Liliana mal entro já me pergunta se eu tenho sono hoje? hahahahahahh, todos dias chego a dizer que tô cheinha de sono.... tomo coragem, fico batendo papo.... e tem que ser.... mais um dia....mais um passo, mais uma esteira.... e ainda pergunto ao Daniel, q q eu faço hoje?
E ele : Pernas !!!!! hahahahahahahah só rindo mesmo....
Óbvio que ele tava a tirar onda com a minha cara... óbvio.....
Então pensei ... hoje vai ser muito light...quinta... geralmente o treino é light....
20 min na esteira
40 min na eliptica - não tava mesmo afim de sair dela hahahaahha
4x10
Supino plano 7kg
Aberturas 8kg
Remada sentada 25 kg
Biceps
Triceps
Biceps com barra
15 min na esteira
E fui embora.... já bastava o comboio ter passado por cima de mim no dia anterior.....
Arrumar a casa, tratar do gui....
Amanhã balança..... não consegui fazer a tabela, vou tentar agora de noite....
Quantas vezes você parou no processo de emagrecimento e disse : Não aguento, não consigo, não dá, faço tudo direito e nada.....??????
Agora invés de ficar se lamentando porque não se faz a seguinte pergunta : O que eu quero realmente? O que eu quero de verdade?
Quantas vezes na vida quis alguma coisa e conseguiu? Passar de ano? Vestibular? comprar um carro? fazer uma viagem? o que quer que seja..... você quis de verdade... lutou e conseguiu....

Por isso , ou quer....ou não quer..... se quiser....lute por isso....da mesma forma....
Decida Mudar, Decida hoje ser FELIZ....
ou surtadinha deveizzzzzz como eu !!!

13 Surtadinhos Incentivos!:

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Amiga , vc falou tudo!!! se nos empenhamos tanta em outras coisas, pq na dieta deixamos a desejar?
beijos

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Amiga , vc falou tudo!!! se nos empenhamos tanta em outras coisas, pq na dieta deixamos a desejar?
beijos

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Amiga , vc falou tudo!!! se nos empenhamos tanta em outras coisas, pq na dieta deixamos a desejar?
beijos

REEDUCAÇÃO ALIMENTAR HOJE E SEMPRE! disse...

É isso mesmo amiga! Vou seguir seu conselho e ir atrás do meu sonho de ser magra, vou buscar e vou conseguir.
Um beijo minha musa!

Nathália Nabor disse...

Oi, linda!
Eu gosto muito de passear pelo seu blog, principalmente quando estou para baixo, como hoje!
Dá um ânimo, ver que vc conseguiu, e uma esperança de que conseguirei também!
Beijos e obrigada!

Tatha, somente... disse...

Amiga sou sua fã, logo vou estar que nem vc na academia...vou começar amanhã...achei uma boa...a que eu ia fui visitar e eh um muquifo...deve vender anabolizantes lá...hahahahahahah

bjosssssss

Hexer disse...

ui ui
sabe os pinguins da halls? aqueles que dão um tapão na gente?

vomo vc sabia que eu tava desanimando???

tá virando bruxa?rsrsrs

Mariana disse...

karen do céu..
num sei como tu aguenta, APESAR DE TER AVISADO MUITO, as pessoas colocando peso no lugar errado no ning!!
Ate eu, que nao organizo a bagunça toda, fico de saco cheio!! =/
amiga.. ta tudo indo otimo!
Amanha coloco meu peso direitin!
beijoo

Elaine disse...

Disse tuuuuuuuuudo!
bjs

Elaine C. Melo disse...

Olá Karen!!
Poxa, o que a Clarissa falou é muito verdade, quando eu desanimo começam uma série de pensamentos negativos a povoar a caxola, coisas do tipo: caramba fiz tudo certo e não emagreci!! Acho que não consigo mesmo!! Deixa pra lá, vou desistir!! ....Daí quando venho aqui leio que se queremos algo de verdade lutamos para conseguir, quantas vezes fomos atrás de coisas que queríamos e conseguimos?!?!....
Hoje aconteceu isso comigo...acabei de me pesar e saí da farmácia revoltada, aumentei 1,4kg, porém eu não jaquei e ainda tomei muita água, malhei todos os dias, enfim...saí de lá um tanto quanto p.. da vida...daí venho aqui no seu blog e leio esse post...quer coisa mais revigorante?!...Pensei em tudo que eu quis de verdade e conquistei..no meu caso a minha maior conquista até hoje foi minha facu, consegui bolsa e estudei longe, tirei boas notas, dormi somente 3 horas por noite durante anos, enfrentei chuva, calor forte, frio terrível, dor, sono, cansaço, desânimo, raiva, tristeza, angústia...tudo tudo...porque?!?!?!...porque era o que eu queria...e eu corri atrás e consegui, e porque não vou conseguir emagrecer se eu quero ainda mais que a facu...se é um sonho de criança?!?!.....Por isso que te disse que vc é muito importante no meu emagrecimento, porque vc diz pouco mas diz muito, toca na ferida, expressa os sentimentos que estamos tendo porque já passou por isso, e é por isso que não dá pra comentar pouco no seu blog (risos)...não dá pra ficar sem vir aqui buscar uma gota de ânimo......estou revigorada agora...já comecei e vou até o fim...e vc será a primeira pessoa pra quem eu dedicarei minha vitória, pode apostar!!!! Te amo de coração, e obrigada por tudo!
Bjosss!!

Noivinha Lú disse...

Flor, vc tá certíssima! Os resultados que a gte obtem são totalmente proporcionais aos esforços que a gte faz pra atingir a meta... não adianta tentar se enganar!
E mais uma vez tenho que te dizer... admiro muito essa tua garra e essa tua força de vontade!
Ainda chego nesse nível! hehehe
Bjão e ótimo findi!

Carla disse...

Mai nada!!!!
Há que persistir naquilo que se quer!!
Bjinhos

Regiane C disse...

Olá querida!!!

Tem razão estou lutando, não quero mais ficar me lamentando. Quero sim aproveitar a chance de mudar que DEUS me proporciona.

Deus te abençoe!!!


Abraço forte Regiane