De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Lindo Feriado, Bom fim de semana..... Sejam felizesssssss !


Esta foi a pesagem de ontem.... com certeza não existe milagres.... e ainda não foi tão mal, pelo fato que passei a semana toda comendo na rua....não tomei agua como deve de ser, e não malhei como queria..... mas...... UM DIA DE CADA VEZ.....

Essa semana tudo vai ser diferente....mesmo sendo a terça feira feriado... segunda feira vou malhar na mesma....
É viver e aprender a melhorar ...é mesmo assim....nesse longo processo, nessa caminhada aprendi que tudo é feito com esforço e que existem sim DIAS RUINS..... mas também existe o recomeço, é mesmo recomeçar na próxima refeição !

Espero que aproveitem aí o calor por mim....porque sinceramente eu não nasci pra esse friuuuuu, ontem quando fui levar o gui a escola 2 graus...é que ninguém merece isso.... hahhahhaha.....

Hoje deixo aqui uma mensagem do meu Mais que amigo Universo :

Usar os sentidos físicos para avaliar as suas opções é como conduzir olhando sempre para o retrovisor. Não é muito rápido, a não ser que queira andar para trás.
Os sentidos físicos mostram sobretudo o que foi, e não o que será. Para ter orientação Olhe pra dentro. Para os seus sentimentos, o seu coração, e mais importante, os seus sonhos.
Devo admitir porém que você fica expectacular nos espelhos.
----------

Vamuuuqvamuuu Mulherada....um dia de cada vez e fazer escolhas inteligentes no fim de semana e feriado !!!
Sejam felizes antes de mais nada !!!
Prioridade : EU !!!
Rumo ao todaaaaa boaaaaaa deveizzzzzzzzzzzz !!!! E pra sempre !
Amuuu vcssssssssssssssssssssssss !


8 Surtadinhos Incentivos!:

Sammy Leilane disse...

pois é menina, aumento ou perda de peso só tem um culpado: a gente mesmo né? o importante é a gente se cuidar mesmo e entender o que aconteceu que fez a gente ou pérde ou aumentar o peso, graças a Deus to conseguindo distinguir isso! um carnaval lindo e light pra ti! bjus!

Orquidea disse...

pois aki por portugal...o frio aperta...lool...mas tambem tem os seus encantos...como ficar na cama bem kentinha principalmente acompanhada..bj

Mari disse...

Olá Karen, venho aqui no seu blog e leio suas postagens para me dar força. Vc é uma mulher incrível. Já pensei em desistir nestes dias ruins, mas aí venho aqui e digo: Minha Prioridade: sou eu!!
Obrigada, obrigada, obrigada!!
Beijokas!!

Elaine C. Melo disse...

Olá Karen!!!...você é realmente uma pessoa iluminadaaaa obrigada pela força que nos transmite sempre, mesmo aí de tão longe....Seu filho é lindo de viver mulherr!!!
Estou me policiando mais quanto a alimentação e tenho certeza de que agora via!!!...pleasee Karen deixa um coments lá no meu blog....bjosss amo vc de longeee!!!!

Karin disse...

oi karen!
achei seu blog.é muito fofo.
nossa, voce emagreceu bastante, parabéns.
pelo que eu vi voce é muito positiva, isso é muito bom.
quem me dera ser assim tambem.
operação metamorfose é o que mesmo?
bjkas

Camila Gonçalves da Silva disse...

Eh isso ai querida, nao desistir nunca, BORAAAAAAAAAAAAA!!! rs
Otima semana p vc!
Beijos

Danizinha disse...

OLÁ KAREN, OBRIGADA PELA VISITINHA,ADOREI SEU BLOG, BJOS!

Anônimo disse...

Oi, querida!

Retornando após um "feriadinho".
E chego aqui, dou de cara com isto:

"com certeza não existem milagres.... e ainda não foi tão mal, pelo fato que passei a semana toda comendo na rua....não tomei agua como deve de ser, e não malhei como queria..... mas...... UM DIA DE CADA VEZ.....

Essa semana tudo vai ser diferente.."

Poderia ter sido escrito por mim!
Alguns exageros, alguns deslizes na semana do carnaval.
E amanhã é dia de pesagem: já sei; com certeza não existem milagres. Mas há sempre uma nova semana pela frente, pra gente fazer tudo diferente!

Obrigada, querida, pela força de sempre. Beijos.

P.S. A-do-rei essa camiseta da Penélope!!!!!! QUERO, de qualquer jeito!

Clarissa