De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Lutando ....para mais um dia perfeito....


é mesmo isso...lutando pra ficar TODAAAA BOAAAAAAAAAAAA !!! hahaahahahh !!!


Quinta feira perfeitinha e amanhã pesagem do Desafio Verão !!!! Já está disponivel na ning: http://www.desafioverao2010.ning.com/, o tópico para colocarem os pesos e a tabela actualizada com pesagens do dia 12.


Acordei cedo, levei o Gui a escola, fui tomar meu belo café da manhã e fui pra akdimia....


Vou contar uma coisa pra vocês, ontem eu fiz uma Ambrosia (doce acho que é lá da minha terra ) depois que vi que aquela naba tinha 5000 calorias, hahahaahahah saí de perto de mim !!!! Maridinho queria por que queria a porcaria do doce....culpa da Vergininha (minha mãe).....



Mas pronto ela habita o meu frigorífico !!! Provei só....não sou muito fã.....e fiquei menos ainda depois de comparar os valores nutritivos do alimento ahahahahahhah !!! 12 ovos, leite, açucar, já viu o que dá né?

Enfim, fui malhar, me acabar e ter a certeza que eu vou ficar todaaa boaaa custe o que custar e ainda vou me sentir a última bolacha recheada do pacotinho!!!!

25 min na eliptica, pernas, 10 min correndo, pernas, aula com o Carrasco...e depois ainda fiz mais 30 min na eliptica....

Comidinha light e leve, frutinha, iogurte, agua !!! Muita água.... sim porque todo mundo sabe que meu café da manhã é sempre igual : suco de laranja natural, um pastelzinho de nata para matar as lombrigas.... e um sanduiche misto sem manteiga !


Iogurtes hoje em dia não tomo iogurte magro, só activias !!! Aliás virei fã ! Frutinhas, todas, a que tiver em casa, hoje havia banana !!

E SER FELIZ antes de mais nada !!!

Daqui a nada eu volto....


Mensagem do Meu mais que amigo Universo :

Faz alguma idéia de como é REALMENTE poderoso?

Tem alguma idéia do alcance dos seus pensamentos?

Tem alguma idéia de quantas vidas já afectou?

Tem alguma idéia de quanto já alcançou?

Tem ou não tem?





É isso ai gente, um dia de cada vez!!!!
Espero que todas tenham tido um dia perfeito como o meu !!!

E vamuuuqvamuuuuu !!!

Afinal, todas sabem o que querem realmente??????

Tem que querer de verdade....Recomeçar sempre que for preciso e de preferência na próxima refeição !!!!

Decida Mudar, decida Hoje e Decida SER FELIZ....
Surtadinhadeveizzzzzzzzzzzzzzzzzz !

"Na vida nunca conseguimos o que queremos, mas sim aquilo em que verdadeiramente acreditamos"
!!!

Eu acredito : TODAAAAAAAAAAAAAAA BOAAAAAAAAAA Deveizzz e pra sempre !



20 Surtadinhos Incentivos!:

Cris disse...

Ate da gosto karen , vir aqui ao seu cantinho, voçê está maravilhosa!!!!

Tudo de bom para ti e continua com essa força, para dares força a nós aqui deste lado.

Beijokas

Renata Perim disse...

Oi Karen, adorei conhecer seu blog, já me inscrevi no desafio antes de conhecer o seu cantinho e agora vou me animar mais para o desafio. Parabéns pela conquista. Beijos

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Adorei sua resposta lá no meu blog, sobre a minha cunhada, realmente a diferença está na quantidade de exercicios e uma coisa ela não tem a alimentação igual a sua, não de jeito nenhum, na casa dela é churrasco quase todos os dias, ai ja viu né!!
beijos,

Vanessa disse...

Menina, eu amo esse doce ! ops, amava, pois eu amo mais minhas curvas e ser magra !

Bjs

Orquidea disse...

parabens pelos resultados alcançados..continua em frente..bjnh

Muriel disse...

Oi, lindinha...
Tá lindinha mesmo...
Realmente temos acreditar pra conseguir..
Quero chegar assim tbm...
Acredite... eu sei é o primeiro passo..
Bjus....

Nathália Nabor disse...

Karen, adoro vir no seu blog, você sempre tem uma palavra de vitória, e eu sempre pense "A karen conseguiu, eu também vou consegui!" Obrigada por dividir conosco sua luta e seu sucesso!

Sofia Paes disse...

quando visito o seu cantinho fico com esperanças de mim, mas depois nao sei o que acontece comigo e fico comendo que nem uma louca.
amanha vou recomeçar de novo.
como voce faz a respeito da alimentação, cria o cardápio anteirormente ou no proprio dia?
bjkas

Geovana disse...

oi querida adorei as fotos viu, quanta diferença, nossa , mas o importante é estria estando magra do que estria estando gorda né hehehe, eu prefiro ter as meus defeitinhos, mas estar magra hehehe...parabens tu és uma vencedora um expemplo pra nós...bjs!!!

uma pergunta vc começou a fazer akdimia pesando quanto?

Tatha, somente... disse...

Oiii karen, amo seu blog viu, vc eh uma inspiração para todas nós...
Mais torta de 5000 kcal ninguem merece...hahahahahahaah
Mil bjokas

moni disse...

Pesagem amanhãã!! Ebaaa

Márcinha light! disse...

Oi Karen, como é bom ver seus comentários, cada vez mais otimista, adoro isso em vc, sempre com uma palavra que nos anime, sinto que vc além de toda boa rsrsr é uma pessoa muito bonita no seu interior, iluminada...
que seu caminho seja sempre de vitórias.... beijos e um ótimo fds light, claro...

Sofia Paes disse...

é isso mesmo!!
tenho que parar para pensar...
pensei muito essa noite.
quero mesmo emagrecer!!
para isso tenho que me esforçar mais.
obrigada!
bjks

claudia disse...

Ah Karen , na 1ª foto eu adorei ehehehe, sabe porque? se o antes e o depois fossem 2 pessoas e tivessem lado a lado na praia, parecia mãe e filha :), vc esta lindaaa ... adoro vir no seu blog, vc faz eu ganhar verginha na cara hehehe.
bjs clau

Isa disse...

Olá...realmente eu preciso começar o dia a ler-te! Trasmites muita energia e muita força para lutar - por algo que ha bem pouco tempo me parecia impossível.
Tomara que um dia, eu também sirva de inspiração para alguém e que seja mais uma prova de que SIM É POSSIVEL!

Meu marido viu-te no meu facebook e perguntou: "hás-de perguntar á tua "amiga" Karen o que ela fez para ficar assim...já viste que ela conseguiu???" :)

Outra coisa queria inscrever-me no teu desafio mas fiquei com uma dúvida: ao inscrever-me tenho que dar indicação do meu e-mail e outros dados. O endereço de e-mail fica visivel para as outras pessoas??? Se puderes responde ok?
Beijão e continua a animar o nosso dia.

Paty disse...

Bom dia Amore!!!!!Tô mais que animada pra ficar toda boa!!!!Vamo que vamo!!!Vou correr !!!Tchau!!!!!!Que linda está!!Indo e vindo!!!ahahahahaahahBeijoca

Andréa Cordoniz disse...

Oi, querida
Não tinha ligado o nome à pessoa - rsrsrsrs.
Então já somos amigas faz tempoooooo.
Beijíssimos e vamos nos falando sempre!

Emagrecendo com saude disse...

Oi amore, cada dia esta mais linda nas fotos... e ainda bem que não exagerou na ambrosia, esses dias vi na vt e comentaram que era bem calorica que tinha que comer pouquinho, morri de vontade de procurar a receita, parecia ser otimo na tv, mas acabei que nem procurei, não quero ficar na vontade e ceder a tentação rsrs...
otimo final de semana
bjo0o

Simone disse...

Oi Karen...Amo entrar no seu blog,,,ele dá um animo pra nós...vc nao tem idéia..fico feliz por vc...
bjs...Bom Final de Semana

Elaine disse...

Só tenho uma coisa a dizer..... U AAAAAAAAAAUUUUUUUUUU!!!!!bjs