De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Minha irmã me mandou o biquini...1º dia do Desafio - 4ª fase !


Tô chocada ainda com o tamanho do bendito biquini, me senti a gordinha quando o biquini chegou.....e daí que caiu mesmo a ficha que preciso de uma abdominoplastia ahahahahahhaahahha !!!
Fogo coloquei o raio do biquini e vi que o negocio na barriga tá mesmo feio.... é que voces não conseguem ver bem....mas tipo do umbigo pra cima tudo óptimo, posso colocar calças, posso deixar do umbigo pra cima a mostra....agora pra baixo.... Buhhhhhhhhhhh..... o negócio tá mesmo HORROROSO !!!

E daí eu penso : Pronto, para o que era , tá MAISSSSSSSS QUE OPTIMO.... mas fogo......
Silicone e abdominoplastia fazem milagres mesmo....alguém me doa alguns 10000 reais???? ahahhahaha !!!
Já vi milagres aqui na abdominoplastia..... a toda boa que anda lá na akdimia fez....e mesmo assim ela disse que vai refazer porque mesmo toda boa ela me mostrou quando ela senta ela nao tem gordura , ela tem pele....

Melhor? Ui ui.....
Já me perguntaram hoje se eu fiz plástica???
Não não fiz.... se eu fiz cirurgia ? não não fiz....
se algo caiu???
hahahahaha
Obvio..... nas pernas nada caiu.... os seios ??? Isso meu maridinho diz que já não tenho hahahahahaha, pois um silicone não ia ser nada mal.....

Barriga? do umbigo pra baixo é o horror de estrias.... hahahahah
e hoje o Carrasco disse : o biceps tem solução...ta criando massa magra e pronto...agora o triceps vou fazer mais exercicios para ver se um pouco da pele vai pro lugar.... o Xauzinho sabem???
AFFFFFFFFFFFFFFFFF !



Hoje recebi tantos elogios que fiquei tonta hahahahah obrigada a todas voces mesmo.... puxa....torço para que todas tenham muito sucesso e que mudem a cabeça , mudem de fora pra dentro....

Hoje o Carrasco veio com um papo de : quanto tempo eu levei pra criar a massa gorda no corpo? e eu 33 anos.... e ele então paciência...agora tem que ter calma....
E alguém disse que eu tinha pressa?
DÃHHhhhhhhhhhhhhhhh !!!
Ele não anda bem mesmo....mas o médico disse pra não contrariar.... AFFFFFFFFF !!!!

Pra variar tô toda partida, chega sexta feira e parece que o comboio passou em cima do corpitio.... Aff..... será que já estreiou o filme Valentine Day?
Afff......pipocas......

Semana que vem o negócio vai ser melhor...essa semana não tive carro,mesmo assim fui a pé tomar o pequeno almoço quase todos dias....mas com carro eu me coordeno melhor.... aahahahha !!!

Obrigada as minhas seguidoras aqui de Portugal.... é bom saber que tenho pessoas aqui por perto hahahaha, se me virem na rua.... me chamem.... hahahhahahahah bem quer me encontrar é ir ao Loures Shopping.... eu vivo lá fim de semana.... hahahahaha mas é verdade, no inverno frio do cacete, vou ir onde???? Pro shopping.....

Respondendo as perguntas que me deixaram :
Sobre a pílula..... jesuisssss....eu não tomo pílula ....nem que me paguem...anticoncepcional para mim é do pior.... como evitar a gravidez ? hahahaahha Preservativo ué? qual é a dúvida? haahhahahahahaha eu dei risada quando li !

Gente to sem tempo pra terminar a tabela do desafio, portanto PACIÊNCIA !!!!

O gui ta melhor obrigada pelo carinho....era mesmo o nariz entupido e ele dá febre...

Tenham um lindo fim de semana !!! Moderação !!!!
Se cair, recomeça na proxima refeição !!!
É mesmo viver um dia de cada veizzzzzzzzzzzzzz.....
Vamuuuqvamuuu mulherada.... a vida ta aí pra ser vivida....

Obs.
Flora querida !!! não consegui ainda responder o seu email.....

Mah Japonesa minha flor de maracujáaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!! não vejo a hora de ver a casa dos 70 na tua balança !!!! tu tá muitooooo linda !!!

Patricia : http://emagrecer-e-ser-feliz.blogspot.com/ , vi seu email....e também não consegui responder !!!! Meninas vão ao blogue dela que ela é novinha na blogosfera !!!

Relembrando : as pesagens do desafio são todas as sextas feiras..... terá um tópico para cada pesagem dentro do grupo. Leiam....
e outra coisa... o desafio vai até fim de abril..... até a ultima sexta de abril...até uns dias antes de eu completar 1 ano de blogue....eu não ando bem....são 3 meses....todo mês de fev, março e abril !!!!

20 Surtadinhos Incentivos!:

Anônimo disse...

Karen,
Não tem nada de HORROSO em você.
Nem por fora, e nem, muito menos por dentro.
Você é, e está maravilhosa!
A foto do "biquininho" por cima do "biquíni" fala por si.
Beijo pra você, querida!

(eu também quero um biquininho desse!)

Clarissa

Paula Moulin disse...

Só agora que vi que vc mora em Portugal!!!!
Aqui no Rio tem um monte de hospitais que fazem cirurgias plásticas de graça.... aí tb deve ter.....
Beijos

Sabores e Sensações disse...

Oi,Karen!
Sinceramente na foto não dá para ver barriga nenhuma com o biquini, se há atéw o final do desafio ela desaparece. Você falou em outro post que estavam dizendo que sua coxa estava sumindo eu não acho, está jóia!
Mudando de assunto eu tenho um icone chamado músicas, logo abaixo da foto das cerejas, onde baixo videos do you tube e quando quero ver clico lá, mas amei seu Mixpod é gratuito?
posso copiar a idéia e colocar no meu blog, assim posso ouvir musica enquanto mexo no blog e do jeito que fiz (uma página só de vídeo)não dá.
Beijos,
Re

Aline Satiko disse...

Que bom que o Gui melhorou e vc tá cada dia mais lindona!!!!!
bjkas e ótimo findi

Luka ♥ disse...

Nossaaaaaaaa!! Que massa... vc tá mto linda viu.. e essa barriga, tudo de bom hein..
agora esse biquini mto pequenino, acho que sua irmã quis dar mais um incentivo pra vc seguir em frente, firme e forte, que bom ter pessoas que te incentivam, te colocam pra cima, bom demais né não?
me diz uma coisa, tu ficou com a pele mole foi na barriga??
Eu tenho estrias, acho que vou ficar tb qnd eu conseguir perder os 12kgs.. poxaaa!! rsrs..
Bêjos e bom fim de semana =D

Lane Ferreira disse...

Karen vc ta otima sim!!!
mas um siliconezinho ficava muito melhor!!kkkk
Mesmo pq eu sempre quiz colocar ai engordei e tive filha fiquei com peitão... agora emagrecendo la se vai o peitão outra vez...
Mas Qto a barriga tem muitos cremes bons e podem te ajudar a da firmeza e esconder mais as estrias...
E tbm aqueles tratamentos de lipo nao invasiva ajuda tbm!! sai mais barato e não entra na faca!! pelos vistos aquilo da resultado..
aposta nisso procura um bom creme reafirmante e anti-estrias...
to torcendo por nós!!!
bjinhos!!

Orquidea disse...

oi linda, criei hoje o meu blog e gostava de colocar o teu link, se puderes passa por la para me dares uma ajudinha.
fikei parva com as tuas fotos, que grande mudança, estas linda..linda mesmo..e em tao pouco tempo..como conseguis-te?bj

Mirian disse...

Oiiii,
Olha biquine é F#$o&@$C%I*& mesmo, ninguem merece ( não incuca muito se não dá depre) minha dureza tambem é a barriga um Hohorror! e a parte de dentro da coxa tambem me incomoda, mais como vc mesma disse tá melhor que antes.
Bj.....

claudia disse...

Olá Karen,
ainda bem que o Gui esta melhor.E vc esta linda nesse biquini, puxa seu corpo esta lindo, quem me dera ficar assim emagrecendo :), só uma perguntinha vc começou a fazer logo exercicios no mesmo mês q começou a sua RA? Obrigada pelos comentarios no meu blog, ajuda-me imenso, ahh eu nunca uso sal na comida o bacalhau foi só naquele dia apeteceu-me mto mesmo :), um Lindo fim de semana para vc
Bjs Clau

Sissy disse...

Oi! Estou de volta! E volto aqui e vejo você cada dia mais lindona. Parabéns! Me inspira tua garra!
Bjs

É agora, nunca já é passado!! disse...

oieee amore,,,,
Olha eu fiz já lipo... amei... até faria de novo... mas coloquei na cabeça que irei perder tudo o q preciso, e se precisar faria novamente!!!
O médico que eu fiz é maravilhoso... super indicação.. Cirurgia em hospital tudo direitinho... ele já fez de muita gente de onde trabalho (BRADESCO)... se precisar te dou o endereço... só que é em SP...
Bjkas... e vc tá linda!!!
Brigaduu minha inspiração!!!

Bethânia disse...

Olá!! não me conhece ainda, mas acompanho seu blog há um tempinho, quase 3 meses mais ou menos, mas somente agora resolvi me manifestar. Admiro sua garra e força de vontade. Vc está ótimaaaaaaa e nos ajuda muito com sua história e suas vitórias. Grande abraço!!!

Clau disse...

Oi, é a primeira vez que passo no seu blog e confesso que de todos os que já passei, este é o que mais me motivou de LONGE!!! amei sua força de vontade e principalmente seus resultados, vc mudou muito em muito pouco tempo, o que mais me desmotivava em outros blogs era, esperar mudar em dois anois sei lá, amei mesmo, vou passar sempre aqui e vou tentar atualizar melhor meu bloguinho se der, passa lá! bjk

Sammy Leilane disse...

eita biquini horroroso né? agora com esse novo vai ficar toda boa!!! Uma semana super light! bjus!

Elaine C. Melo disse...

Olá Karennnnn!!!

Eu criei coragem e enfim criei um blog...nele eu menciono vc como minha musa inspiradora...(sim é a mais pura verdade)..você me dá muita força sempre e a maneira que eu tenho de te agradecer é criando um blog e mencionando vc e as pessoas que me incentivam lá...poe ser que esteja meio estranho ainda porque eu não sei muito mexer nesses trecos...hahaha...mas qquer cagada que vejas por lá por favor delete de sua mente magrinha...bjossssss te amo de montão!!!

Mislene disse...

Flor , tenha calma como disse seu "carrasco". tudo a seu tempo, se não der jeito com malhação, siga seu coração(e seu bolso tbm). MARAVILHOSO sei biquininho... ainda chego lá.
bjs.

Sara disse...

Olá Karen! Eu acho que tás fantástica nesse biquini ;)!!O teu corpo tá lindo!!Mas se achas que a cirurgia iria aumentar a tua auto-estima, pk não ;)? Beijinhos!!

JAQUE disse...

já te disse que eu sou tua fã? heheh
nossa tá linda, cada dia mais TODA BOA!!! minha inspiração, tbm queroooo!!!hehe
beijão e ótima semana

Lídia Carla disse...

Oi Karen
Vim através do desafio de verão.
Tô com uma dúvida cruel. Entrei no desafio dia 06/02 postei o peso dia 07/02. Então tô dentro do desafio ou não?
Vi que vc disse que não terminou a tabela mas estou encucada...
Agora deixa eu te dizer vc tá lindissima moça!
Emagreceu muito hein?
Dei uma olhada geral no blog, as fotos de antes e depois e me surpreendi.
Vc está de parabéns!
Dá uma passadinha no meu blog depois.
Tô te seguindo tá?!
Beijos!!!

ALEKA disse...

Oi Karem...
Menina para mim vc e uma musa...me inspira a ter essa força...energia vital...sinto um chacoalhao no ego...lembro que tenho de me comprometer mais...nada vem de graça...
Esta maravilhosa...
Boa semana
Beijokas