De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Onde eu compro TEMPO?????

Sem tempoooooooooooooooooooo.....
Tratando de algumas prioridades e sem tempooooooooooooo !!!!
Fiz um contrato comigo : Amor próprio pra sempre !!!
Olha eu mais loira do que nunca ! uhuuuuuuuuuuuuuuu !!!!!!
Loira e lisa ! hahahahahah Meu sonho de consumo !!!
E amanhã já é quinta, e eu tô mantendo o meu peso , comendo na rua, até não tá mal.....hoje nem com meu carrasco eu tive....afff... não tive como ir ao spinning, mas mesmo assim fui de manhã malhar.....
E malhei com a cabeça no ar.... hahahahhahaha !!!
Tenho muitas coisas pra resolver ....e não tô tendo tempoooo nenhummmmmmmmmm !!!!
Organizando a vidinha !!!!!
Força mulherada..... sexta feira tem pesagem do desafio verão !!!!
Vamuuuqvamuuuuu !! Respirem saude, mexam-se !!!!
Aprendam a viver um dia de cada vez....há dias maus e dias melhores....aprendam a conhecer o vosso corpo....
Bebam águaaaaaaaaaaaaaa !!!!
E lembrem-se quando leem que devem beber 2 litros e meio de agua por dia em muitos lugares....lembrem-se AGUA é ÁGUA !!!! não são líquidos......uma coisa é uma coisa....outra coisa é outra coisa !!!!
Força , persistência e paciência....
Arranjem o tal MOTIVO + Acção !!!
Inspiração vem dos outros
Motivação vem de dentro !!!
Amuuu voceisssssssssssssss !
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaa por mais um dia aqui comigo !!!!

12 Surtadinhos Incentivos!:

Orquidea disse...

tanta motivaçao...fogo...é disso k estou a precisar..bj

Hexer disse...

Tá mais linda aindaaaaaaaaaaaaaa!!!!

E o princípe....ai q lindo ele é!!!

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...

Como vc está linda....
Parabéns...
saiba que vc é uma das minhas motivações para emagrecer.....


bjos

Márcinha light! disse...

QUe mulher animada, que bom te ver assim, me da mais ânimo, assim, vou ter anda mais vontade de ir em frente, o cabelo ta lindo, lindo, hoje tb mudei o visual, retoquei as mechas e alisei, tb meu sonho de consumo e que torna a vida mais fácil...beijos linda

Sofia Paes disse...

oi!
passei pelo seu blog e axei lindo!
parabens pelo peso eliminado.
eu estou assim hoje, cheia de motivação.
bjkas

Paty disse...

Adorei!!!!!!Louraaaaaaaaaaaçaaaaaaaaaa!!!!
Nossa Ká, vc já está bem magra amiga!!!!Olha o rosto fininho!!!Que linda !!!Que orgulho!!!!!!!

Perdí alguma coisa?????
Tá saindo porque ???? Voltou a trabalhar???
Tô com saudades desnaturada!!!!
Beijoca TE AMOOOOOOOOOOOOOOOO

Emagrecendo com saude disse...

Oiee... amore espero que logo vc tenha mais tempo, assim vc volta a estar presente em meu blog todos os dias, e se tiver um tempinho passa la pra ver eu de biquine... quase chegando na minha meta, falta perder a barriguinha de vermes rsrsrs
otima quinta
bjo0o

Ronize disse...

Ta mias linda do que nunca neh!
É tão bom realiazr nossos sonhos!!!
beijao

Flávia disse...

vc esta lindaaa amiga, mt linda!
parabéns! Ká!
eu adoro vc viu!
beijão

Aline V.N. disse...

Ainn...
Tô precisando da tua motivação..
Eu tô uma plastaaaa...
Ah lembrei vou lá tomar águaaaa..
bjsss

Sara disse...

Que loira giraça ;)!!Beijokas!

Larissa disse...

Aff. o tempo ta pouco mesmo!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

tentei me escrever nesse desafio, mas nem consegui :/


:**