De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

"Pare de se queixar do que não tem e comece a criar o que quer ter e ser."

Ontem recebi um recado da minha Musa inspiradora.... Carolllll te amuuuuuuuuuuuuu !!!!!! Obrigada pelas palavras !!!


Caroline Schneider deixou um novo comentário na sua mensagem "Contrato vitalício : Prioridade : Eu !": Amadaaaaaaaaaaaa! Passei aqui pra matar a saudade e te deixar um "cheiro"! É claro que sempre que aqui venho tenho notícias MARAVILHOSAS pra ler e comemorar MUUUUUITO! ;)Beijocas, minha linda! E continue sempre com este pique total! Toda booooooooooooooa! Maravilhosaaaaaaaaaaaa! rsrsrs
Ameiiiiiiiiiiiii !!!!

Hoje levamos o gui no cinema , A princesa e o Sapo....adorou novamente, aliás isso ele puxou de mim, amooooooooooooo cinema..... no sabado fui ver Dia dos namorados.... meio agua com açucar, mas linduuuu elenco.....

E é isso gente.... um dia de cada vezzzzzzzzzzzzzzzzz....amanhã volto a rotina.... malhar e comer certinho.... e vamuuuqvamuuu sexta feira tem pesagem.... Um beijoooooo a todas !!!!

Mensagem do meu amigo UNIVERSO :

E se subitamente num estrondo de fogo e luz percebesse? E se entre outras coisas, percebesse de repente, sem sombra de dúvida, o poder criativo da sua palavra? Será que voltaria a murmurar "é dificil", "não está a resultar", " algo está errado comigo", ou "eu não sei"?
Não, Nunca mais o faria !!!!
---------------

Uma coisa que aprendi : TIRE A PALAVRA NÃO DA SUA VIDA......
Toda vez que falar "Não" pare e pense o que realmente quer dizer.... pensamento positivo sempre !


Bom recomeço a todassssssssssssss....recomeço de semana....recomeço de R.A , o que for.....
Obrigada sempre !

10 Surtadinhos Incentivos!:

Rosangela disse...

nossa karem como vc esta magra
rsrs se vc um dia sonhou com isso pode agora comemorar pois vc está magrela rsrs
nossa esta super fino seu rosto
vc é minha musa
beijos
otima semana

Marta Victor disse...

que maravilhoso post querida a CArol é muito fofa mesmo!
adoro seu blog viu

Elaine C. Melo disse...

Nossa Karen realmente a Carol Schneider é uma pessoa iluminada porque além de ter conseguido sair de uma situação ruim ainda conseguiu ajudar outras pessoas como você que está conseguindo ajudar outras pessoas como eu...enfim...estou anciosa pelo dia que vou poder dizer que pude ajudar alguém também....eu sei que esse dia chegará muito em breve....então nos falaremos de peito empinado de magra pra magra...hahahaha...olha como vc me ensina...outro dia li em seu blog que quando der vontade de comer algo temos que parar pra pensar se realmente é fome ou vontade de comer...agora há pouco estava com uma vontade animal de comer e como não achei nada interessante (porque também não fiquei proculando) não comi....e a vontade passou...rsrs...ai ai tenho que eliminar pensamentos gordolinos...hahahaha...háaa adorei a jaqueta do post abaixo....animalllllll...e tenho que te falar suas pernas não estão sumindo não viu....elas estão lindíssimas...fica muito show quando coloca calça ou shortinho....bjossss eu adoro vc...e se não for pedir d+ manda um "bjim preu" no seu blog só pra eu me sentir...hahahahaha...xauzinho!

Donna disse...

magrelllllllaaaaaaaaa!!!! LINDA!!!!

claudia disse...

vc esta linda, o seu rostinho esta tão magrinho :), vc é uma inspiraçao, na verdade a minha inspiração :), continue assim linda e a colocar a nossa auto-estima e confiança para cima :)
bjs

Lady Chubby disse...

Uau! Que rosto magro!!!Que maravilha! Você é um exemplo mesmo, nunca me cansarei de falar isso. Você está linda! E todo o esforço vale a pena né? Beijos!

paty ex- gordinha disse...

Para tudo!!!
vc esta linda...
amiga vc é toda boaaaaaaa.
cada dia me inspiro mais em vc.quero ser iqual a vc quando crescer,rsrsrr
amiga um grande bjo.

Orquidea disse...

tou a ver que tu é sempre com a força toda...bj

Edy Japan disse...

vc esta mais linda!!!!!!!!!bjos

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Nossa como vc já está magrela, menina!! Ontem te mostrei pra uma cunhada, vc acredita que ela não acredita que vc emagreceu, só com alimentação e exercícios.Ela acha que vc usou remedios!! E eu falei com ela q não que te acompanho a bastante tempo e tenho visto sua luta e determinação. E ela disse q não pode ser, pq ela fez caminhada durante 1 ano direto e só emagreceu 4 kg, durante o ano..Eu falei com ela que talvez ela estava cometendo alguma falha. Mais te defendi!!
beijos