De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Pratique exercícios hoje...

Tá aí meu estadinho de hoje ....

Acordei com Dona M. me matando de cólicas.... e ainda disse : Filho, ajuda a mamãe, que a mamãe tá dodói....

Credo, o negócio estava mesmo desastroso... pensei 455x antes de ir a academia....pensei e repensei.... mas como já tinha ído pra rua, lá me fui....

Tomei meu lindo café da manhã e com ele 2 trifenes para ver se passava a dor...

Chegando na Akdimia já fui dizendo que não ía ao spinning, a dor tava mesmo insuportável... daí o Carrasco mandou eu fazer pernas... ( quem manda obedecer pá....) Eu não tenho juízo !!!
20 min esteira
20 min eliptica
3x30
Abdutores e adutores
Gluteos
Conversas paralelas :)
Mais aqueles dois pras pernas q não me lembro o raio do nome agora....
Triceps
Bate papo... :P
15min esteira

Já tava eu me arrastando, e Inês insistiu para eu fazer spinning, e eu disse, tá bem só meia hora.... eu mereço isso?

Agora pergunta pra Euzinha, se fiz só meia hora ???
Ai como eu queria que o Carrasco fosse mulher nessas horas.... ele teria que anotar a placa do caminhão que de certeza passaria por cima dele... AFFFFFFFFFFFFFF!!!!

Tô mortinha, acabadinha, dolorida, cheia de cólicas....mas com a certeza que eu ainda fico TODAAA BOAAA !
Juro, vim pra casa com uma vontade louca de matar o Daniel, porque ele tinha feito eu fazer pernas só porque eu não iria fazer a aula dele... Por amor a santa!!!!! E pior sou eu .... affff.... mas ainda bem que passou a tpm... se não....era morte na certa....

Obrigada pelo carinho com meus gatinhos... hahahaha mas não foi preciso orações, não aconteceu nenhum "gatocídio" , não matei nenhum ontem, todos estão vivos, aliás alguém quer um gato?????????????? AFFFFFFFFFFFF !!!!
Mil beijinhos e façam de hoje um dia melhor que ontem !!!
Se der , eu volto....
.....
FOTOS....
Não reparem é na Miss descabelada como sempre.... e com a cara que a Dona M. Atacou de vez e to pior que o gatinho ali estiradaço no chão, mas isso são detalhes :P
Essa foto abaixo são 5 kg de diferença... não são muitos, mas a calça 40 já tá como eu gosto : largadeveizzzz

Essa então..... Afff.... quando eu coloquei a 44 apertadinha.com vibrei tanto como ter 70 kg.... 84 kg tava perto eu do meu sonho as antigas calças brancas que já não me pertencem.... o 38 estava "muito além da imaginação " ou num "reino muito muito longe"....

A conquista do 38 é como chegar a meia-noite e de gata borralheira virar a cinderela.... ou da lagarta pegajosa virar uma linda borboleta....

Mas a lagarta aqui lutou....rastejou....penou....chorou....vibrou...cantou...dançou....enfiou o pé na jaca umas quantas vezes...recomeçou outras quantas....pagou mico...kingkongs mas sem medo de ser feliz....

E se eu tô aqui até hoje .... é porque sei o quanto é importante pra quem vem cá ler uma palavra que seja de alento....ou de esperança ou mesmo um tapa na cara.... hahahahaha, óbvio que antes eu tinha meu tempo todo dedicado ao blogue e minhas 10, 20, 30 seguidoras ahhaahha, agora é inviável .... hoje fui ver 530 e tal membros na ning .... e depois de 5 meses lá um dos recados que a Clarissa me deixou novamente, eu falo dela porque ela não tem blogue e luta na mesma....eu diria que é por isso que dedico meus "minutinhos diários para lá e para aqui "

Querida amiga Karen,Sei que já posso chamá-la assim após esses meses, juntas na mesma luta.Apesar de nunca nos termos visto, já "conversamos" muito...Como acontece neste momento, mesmo sem saber, você já me animou, me incentivou, me deu aquele empurrão pra frente.Você nem pode imaginar a importância, para mim, desse "Adendo"!Justamente hoje, 13,4kg a menos depois, com a sua ajuda, e das outras companheiras que você citou, além de tantas outras que habitam essa "blogosfera light", acordei, pesei-me, e fiquei decepcionada ao constatar a realidade que eu já vinha percebendo há alguns dias: estou emagrecendo menos; aparentemente a atividade física já mostra seus resultados (o que pode significar uns gramas a mais na balança).Aí me senti cair naquele círculo vicioso, de pensamentos negativos: parei de emagrecer!!!!!!!!!!!!!!Então é assim; consegui(mos) emagrecer, fiquei imensamente feliz, comprei roupas novas, de tamanhos que acharia que nunca vestiria, "entrei" em roupas antigas, que pensei nunca mais vestiria; criei coragem para encarar o instrutor da academia e fazer a avaliação física (de biquíni!), consegui ter coragem para voltar a malhar no meio daquele povo "lindo", senti-me linda e feliz ... E, de repente, infeliz de novo! Pensamentos ruins: sou gorda! para sempre! não há nada que eu possa fazer!Que coisa! Que montanha-russa!Mas havia algo que eu ainda podia fazer: vir aqui, buscar novamente apoio, dar apoio a alguém na mesma situação, aprender com as experiências dos outros...E quando eu chego, leio isto:"_peguem-se a olhar pra atras......""imagina se eu tivesse desistido?ou elas?"Foi tudo o que eu mais do que eu precisava! Que sintonia essa nossa!Obrigada, Karen, querida! Presa no "pântano" das minhas negatividades, nem me dei conta de "olhar pra trás", de ver as conquistas, de olhar para as minhas tabelas e as minhas fotos e checar o progresso que fiz.Nem me dei conta de que tenho mais é que comemorar muito por poder estar nesse seleto grupo de vencedores,sim. Comemorar porque eu mereço, como todas vocês merecem.Então agora vai ser assim: não é fácil, mas é tão possível que a gente já fez - e continua fazendo, a balança é minha aliada, e não meu carrasco; e nem dona da verdade absoluta.Pensamentos tornam-se, sim, realidade; unem outros pensamentos iguais; reúnem as pessoas que tem um mesmo objetivo; fazem com que nos ajudemos mutuamente.Sabendo disso, em que vamos pensar? Que conseguimos, estamos conseguindo e conseguiremos, cada vez mais!E o "segredo"? "o que todas nos fazemos de diferente?"Ficamos unidas, não desistimos de buscar ajuda, de contar com o auxílio uns dos outros, de oferecer nossa ajuda também. E acreditamos, sempre...Pra você, o maior beijão do mundo. Você lê pensamentos! Obrigada por tudo.Pras outras meninas, parabéns! Por não terem desistido. E vamos em frente!E pras outras que não estão listadas aí: não desistam!Se "eu" já vim até aqui, vocês também chegam, com certeza!Beijos!P.S. Tô revigorada; vou até o blog da Karen agora procurar um post sobre esse tal "efeito platô" para eu entender melhor e tomar providências...Sei que tem esse post lá, porque eu já li, mas na época eu nem pensava que chegaria a esse ponto de hoje.Cinco meses... quem diria?!

E mais um milhão de vezes eu tenho que dizer , agradecer e reconhecer :

OBRIGADA !!!! De coração !

12 Surtadinhos Incentivos!:

patricia disse...

Oie Ka, nossa colicas são horriveis mesmo, mas tu vai ver os exerciicos vão te ajudar a aliviar a dor....sorte dos gatinhos hahahahahahahah...beijos!!!

Noivinha Lú disse...

TEM COMO ENVIAR POR SEDEX UM POUQUINHO DESSA MOTIVAÇÃO E FORÇA DE VONTADE??? JESUUUIIIISSSS
HJ TÔ ME ARRASTANDO DO CÓLICA... NUMA DEPRÊ QUE ATÉ COM PIADA RUIM EU CHORO! SAI DE BAIXO!!!
BJS

Jô Sousa disse...

'sofri, sofri e mesmo assim estou feliz'...kkkkkkk esse é teu lema hoje né Karen... Mulher que disposição pra malhar é essa... ah se eu tivesse kkkkkk

geljustdoit.blogspot.com disse...

Tô sem banda larga no pc lá de casa, então hoje, mesmo com muuuuuuuuuuuuuito trabalho não resisti e entrei no blog, era pra ser só um pouco, mas comecei ver suas fotos e até chamei meu marido (somos sócios e trabalhamos juntos aqui no escritório)
Nooooooooooooossa, como eu queria conseguir, assim como vc conseguiu eliminar tanto peso...
Última vez que me pesei, estava com 109kg, estou hipertensa e fazendo uso de medicação...
Nem li muito suas postagens, mas ficava ENTUSIASMADA com cada foto sua - imagens falam mais que mil palavras, ás vezes... Mas quero ler desde o começo, assim como um livro, quem sabe não ativa este BOTÃOZINHO que falta pra MUDAR DE VEZ E PRA SEMPRE! BJS...

Soraya disse...

Ai que inveja BOA! Eu ainda não cheguei a esse ponto da determinação mas chego lá...rs
Estou amando blogar com vcs já me sinto bem desinchada. É inacreditável. Um bjo mega carinhoso.

Jessica Roberta disse...

amiga faz tempo que não passo por aqui, mas não é por falta de vontade e sim de tempo, ainda mais agora que vou ser mamãe novamente, esta dificil administrar minha louca rotina.

Mas quero dizer que vc esta cada dia mais linda


bjs e avante

Ester disse...

Ola querida adorei seu blog, e estou recomeçando o meu, da uma passadinha la assim que der, preciso muito de uma força to depre, e numa compulsão que só vendo, vou todo dia na academia mas estou comendo que nem uma louca, e ai? bem vai passar eu sei, estao firmes beijus

Paty disse...

Que horror einh??? Sua tpm sempre foi assim???Tô com saudades desnaturada!!!Bjoca

dany disse...

é tão booom ler-te, parece que ganhamos uma brisa fresca e inspiração :) tenho de te dizer, estás cada vez mais LINDA!

admiro a tua resistência e a tua energia. parabéns e continua, a blogosfera precisa de mulheres como tu!!

parabéns pela matéria no gnt ** beijooo

Hexer disse...

Olha Musa,

desde que resolvi levar a dieta a sério de novo (8 kgs e 2 meses atrás) eu descobri seu blog...

Comecei a ver que tem gente q nem a gente que passa pela mesma coisa...naqueles dias que eu tinha vontade de chutar o mundo...chutar o balde eu fazia isso que as meninas fazem...venho aki e leio as postagens e levanto mesmo que me arrastando.


Foi força de vontade, mas foi muito da força que você nos passa que agora posso dizer que faz um mês que estou me mexendo todo dia...

Quando a tpm ataca e a minha atacou a dois dias...eu queria matar um...e entrei aqui e caí de rir com vc contando da sua...

Mirian disse...

Oi minha linda! Cada vez me surprrendo contigo, incrivel! Com tanta colica e tpm ainda fiz tudo isso? Arrasando no jeans 40 e detalhe largo? Tudo é merito seu minha flor e sei que vc será como tanto quer ser..vc consegue tudo que quiser!

Bjinhos mil no coração! Te adoro

Anônimo disse...

É como eu sempre digo: a gente é que agradece!
Beijos,
Clarissa