De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Quarta maravilhosaaaaaaaaa !!!


O sucesso começa agora, no exato minuto, em que você decide por ele, e descobre que em você havia uma chave de ouro: a determinação em ser feliz.
Com a certezaaaaaaaaaaa : todaaaa boaaaaaaaaaa..... nada como voltar a rotina....feriado é bom e tudo mais, mas parece que fica faltando alguma coisa....

Fui as 10:30 pra akdimia e lá fui para meus exercicios....eliptica 25 min, supino inclinado 5 kg, supino plano 7,5 kg, aberturas 8kg, remada, puxador a frente (biceps), triceps, biceps com barra, 25 min de eliptica, abdominais, Pull over, outro q eu nao sei o nome hahahaha, 15 min correndo, cafezinho hahahah e spinning.....
E foi isso, depois exercicio de estender a roupa, arrumar a casa, passar a ferro AFFFFFFFFFFFFFFFF......
Enfim, faz parte....
Linda quarta feira.....

Mensagem do meu amigo Universo :

PERGUNTA : O que é que seria preciso, o que é que teria de acontecer na sua vida, para que pudesse permitir-se acalmar, relaxar e limitar-se a desfrutar?
RESPOSTA : Qualquer que seja essa coisa, , seja lá o que for, vais consegui-la, merecê-la, adquiri-la, ou experimentá-la muito mais depressa, se primeiro conseguir acalmar-se, relaxar e apenas desfrutar.
Queria mais simples do que isso?

AMUUU VOCEISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

Ps. Elaine Melo escreveu : Nossa Karen realmente a Carol Schneider é uma pessoa iluminada porque além de ter conseguido sair de uma situação ruim ainda conseguiu ajudar outras pessoas como você que está conseguindo ajudar outras pessoas como eu...enfim...estou anciosa pelo dia que vou poder dizer que pude ajudar alguém também....eu sei que esse dia chegará muito em breve....então nos falaremos de peito empinado de magra pra magra...hahahaha...olha como vc me ensina...outro dia li em seu blog que quando der vontade de comer algo temos que parar pra pensar se realmente é fome ou vontade de comer...agora há pouco estava com uma vontade animal de comer e como não achei nada interessante (porque também não fiquei proculando) não comi....e a vontade passou...rsrs...ai ai tenho que eliminar pensamentos gordolinos...hahahaha...háaa adorei a jaqueta do post abaixo....animalllllll...e tenho que te falar suas pernas não estão sumindo não viu....elas estão lindíssimas...fica muito show quando coloca calça ou shortinho....bjossss eu adoro vc...e se não for pedir d+ manda um "bjim preu" no seu blog só pra eu me sentir...hahahahaha...xauzinho!


Olha querida, fico bem feliz que conseguiste distinguir, a fome da vontade de comer, as vezes realmente não é fome.... e quando não é fome, beba agua que passa :) Isso com o tempo se aprende....podes apostar... ah e adorei o seu gatinho :) E podes acreditar, flor, se voce decidir e querer de verdade, podes apostar se eu consegui , você também consegue, um dia de cada vez.... não é preciso ver a escadaria toda, basta um degrau de cada vez.... Força e bjinhuuuuuuuuuu p voce se sentir hahahahaha !

8 Surtadinhos Incentivos!:

Elaine C. Melo disse...

Aiii Jisuisssssss Karennnnn tô me achandooo agora...que lindooo me arrepiei todinha quando li o que vc escreveu no seu blog pra mim...ameii obrigada.....que fofa...ops...fofa não.....que meiga...rsrsrs....bjoss adoro vc!!!

Jô Sousa disse...

Oi Karen...E então mulher, como que tá de procura de emprego? espero que tenhas conseguido. Ah e como pra brasileiro o ano só começa depois do carnaval, agora é que vou encarar o desafio de frente. Tô adorando as mensagens do universo. E se eu quero uma barriga melhor e nao posso pagar uma lipo tenho que fazer abdominais né...
Bjinhos...

Tatha, somente... disse...

Meooo Deus, que piqueee que vc temmm na academiaaaaaa ^^

Bjos

Pati disse...

Oi amiga.. tá cada vez m ais linda.. final do ano vamos correr na barra norte a barra sul eheheheheh bjos

Danny disse...

Ola linda.
Me passa a receita desse pique todo...kkkk
Eita mulher de fibra viu...Tiro o chapéu pra vc...
Continue assim, forte e determinada.
Vc é a nossa fonte de inspiração, nossa musa do emagrecimento...
Falando nessas msg do universo, vou deixar uma aqui uma msg do autor Augusto Cury, amo os livros dele, e + ainda as msg.
Espero q goste...
"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta".

Augusto Cury

Mirian disse...

Olha que rostinho mais fininho....
Tem que está mesmo rindo a toa.
Bj.....

Elaine disse...

Sem palavras..... vc é simplismente marashowlhosa...bjs

Andréa Cordoniz disse...

Oie!
Achei seu blog no blog da Elaine e cá estou eu. Já sou sua nova seguidora.
Parabéns pelo blog e seu sucesso em alcançar suas metas!
Bjs