De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Rumo ao todaaa boaaa e mais nada....Rumo a uma semana perfeita...

Tem fotos mesmo que dispensam comentários !!! haahahahah !!! jesuissss....

Comecinho de semana.....hoje teve aniversário da Dona Esmeralda 71 anos, lá no ginásio ! Levei brigadeiros... hahaahahha....comer e malhar e era isso....

Foi mais uma "matação" nos exercícios.... foi bem típico a segunda feira...hahahahaha...mas devagar e sempre.... amanhã já entramos no rítmo e era isso....



Euzinha rumo ao todaaa boaaa !!!


Meu fim de semana perfeito :


Ainda tenho sono....muito sono.... hahahahah....

Fiz spinning hoje , tô acabada....
Mas não dá nada...amanhã to 100% recuperada, rumo a uma semana perfeita....semana lindeza !!!

Já está disponível a última pesagem da 3º fase do Desafio.
Já criei um grupo para a 4º fase. E lá estarão tópicos com as pesagens semanais.

Tenho mais fotos no orkut, mas não tinha como colocar aqui tudo...iria pesar muito o blogue...
Obrigada mil vezes obrigada pelo carinho e apoio.....

Consertando a água que não tomei no fim de semana....

Tenho uma casa pra arrumar ainda....
Uma segunda feira perfeita a todas pessoas que me aturam e que lêem o meu blogue !!!!

Última pesagem da 3ª fase do Desafio Verão !!!

Acreditaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!Vamuqvamuuuuu !!! Todaaaa boaaaa....

15 Surtadinhos Incentivos!:

* Aline Virtus * disse...

Meu treino é dezessete vezes mais leve que o seu, certamente, e por dormir bem mal não dei conta da academia direito, o rendimento foi o Ò! \o/ E você fala toda serelepe que fez Spinning, aí me mata! ha ha Mas me mata de orgulho, tá? :P Bjs

ѕιиιинσ disse...

Olá minha linda!
Sem comentários mesmo... :o não parecem as mesmas pessoas meu Deus.
Muita força de vontade a vossa, parabéns, são uma motivação para mim sem dúvida.
A mim está-me a faltar o exercicio :O( ando com coisas para tratar, falta de tempo... mas se Deus quiser eu recomeço.
Keep Going. Estou ctg rumo ao toda boa ;O)
Boa Semana
Beijoquinhas querida.

Jessica Roberta disse...

estas fotos são a prova do qnto a determinação e persistencia podem levar uma pessoa ao TOPO!!!

bjs e avante

Aline Satiko disse...

Já to lá na 4ª fase do desafio!!!
Uhulll!
Quero ficar toda boa!
bjkas!
E tá lindona

Sara disse...

Fim de semana animado ;)!!Que vestido giro ;)!Fica-te muito bem!!Beijinhos!!

Suzana...Feliz !! disse...

Karen,

rss..é meu blog tem mesmo muita informação.

Então, qdo comecei a fazer RA, eu pesava uns 112 kg , hoje devo estar pesando uns 75 kg , mas como estou com retenção liquida , não sei o motivo ainda, achei que era gravidez, mas não é ... não estou me pesando, mas em breve vou me pesar aí vou postar meu peso atual.
Mas, é isso aí ... estamos na mesma luta...

Beijos e sucesso !

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Fiquei boba com essa foto, com a mudança, realmente vc está focada no toda boa, apesar que eu acho que vc já está!!
karen vc está de parabéns!!
beijos

Nathália Nabor disse...

Também acabei de chegar da academia. Não faço spinning, mas faço jump, que também é bem puxado! Fico cansada, mas com uma sensação de dever cumprido!
Parabéns pela empolgação!
Beijos e boa semana
Nath

Sammy Leilane disse...

essas fotos gordinhas tem qeu ficar beeem na vista, pra gente nao esquecer de se cuidar! bjus linda!

Jô Sousa disse...

Oi Karen...bom não se posso participar do desafio? é que eu nao participei das outras fases? posso entrar tambem?
Adoro suas fotos do antes e depois..
Dá pra surpreender...

Emagrecendo com saude disse...

Oiee... amore vc ja ta toda bouaaaa rssr... vc ta linda, mas pode ficar mais ainda né... eu to tentando fazer com que esse mes não seja um desastre total como foi no mes pasado, e agora ja to me alinhando, hj vai ser mais um dia perfeito...
otima terça
bjo0o

Gislainne disse...

menina q pique maravilhoso
vc ta linda, ganhou mais uma seguidora ta bjus

Mariana disse...

e ai boazuda!! kkkkkkkkkkkkk
amiga, que mudança, hein!!!
Nem precisa dizer nada.. so mostrar a foto! =)
amore, o tico e teco da pessoa aqui ja funciona melhor e ja entendi o negocio do ning.. hahahaahhaa ow vergonha!
Como anda o dia ai em cima? aqui embaixo, no algarve, o dia ta LINDO!! entao la se vai eu pro exercicios e ficar toda boa que nem tu!
beijao

Mirian disse...

Oi flor! Tá cada dia mais linda mulher!!!

Oia não tem como comentar: dá uma sacada nas roupas que vc usavam antes..JESUS! Hahaha, tá arrasando agora amiga! Rejuveneceu uns 10 anos...heheh!

Alias até tua amiga tá mais linda...osmose será??? Heheh!

Bora linda que vamos ficar toda boa, logo chega o verão ai e quero ver vc arrasando no biquini de lacinho :0

Bjinhos

Anna disse...

Parabéns você é uma batalhadora!!
Todos estamso contigo.
Beijos