De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Segundaaaaaaa....rumo a uma semana perfeitinha !!!


Tô vivaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Sem tempo mas tô vivaaaaaaaa !!!!

Fim de semana regado a :

Pão de queijo com doce de leite e goiabada( Joelma querida , fui ao Odivelas comer hahahaha) Arroz, feijão que tava mais pra feijoada, couve, couve roxa (salada), batata doce caramelada.... hmmmm Delícia....

Delícia maior é me pesar na segunda hahaahahahhahaha e ver a retenção de liquidos....de comida....de tudo...mas nada q um dia após o outro.... e vamuuuqvamuuu porque Reeducação alimentar é pra VIDA TODA !



Eu agradeço por hoje conhecer todas as variações possíveis da balança.... hoje consigo perceber o porque ela aumenta....e o porque diminui hahahaha !!!!


Aguaaaaaaaaaa ...bebammm agua !!!
Façam exercícios....

Por falar nisso , hoje fui com uma dor de cabeça do cão....cheguei lá e ainda disse : Não sei bem o que eu tô a fazer aqui Inês !!! :P
Mas comecei a me mexer e PASSOUUUUU a dor de cabeça...acabei a aula de spinning feliz da minha vidinha....

De resto.... UM DIA DE CADA VEZZZZZZZZZZZZZZZZZZz.......

Mensagem do meu amigo Universo :
Os seus pensamentos são o leme dos seus sonhos.
E não interessa onde “esteve”, ou até que ponto as suas circunstâncias são um desafio...
O importante é o Aqui e Agora !

Linda terça pra todas vocês !

São por esse tipo de comentário que a Clarissa me deixou que é impossível deixar de agradecer o carinho de vocês !!!

Oi, Karen! Estou "vindo" agora do seu blog, onde fui procurar motivação para enfrentar o segundo dia do desafio, nesse belo sábado (fim de semana é pior; acho que pra todos nós que estamos nessa "luta", né?) Embora a academia estivesse aberta, pela manhã, acabei não indo, daí estou carente de endorfinas. Mas, foi só olhar o seu blog, suas fotos, seu sucesso, e... a força pra não comer demais à noite veio logo! Porque nos impressiona não apenas a sua mudança física, mas especialmente sua "atitude" diante da vida. Sua atitude de paciência, responsabilidade no processo de emagrecimento, auto-amor, sensibilidade aos problemas dos outros... Sua postura positiva, de olhar o quanto já percorreu (e não o quanto falta). Isso não se consegue com nenhuma cirurgia plástica, porque ainda não inventaram a cirurgia plástica de cérebro, e nem de coração. E nem inventarão. Crescimento pessoal é algo que dá trabalho, e só pode ser feito por cada um, com individualidade, mas sem egoísmo. Obrigada por compartilhar suas experiências e por nos incentivar Digo e repito: você já é toda boa; por dentro e por fora. Continue assim, querida! Beijo, grande pra você, e força pra todos nós!

Obrigada, MIL vezes Obrigada a todas vocês que passam por aqui diariamente !!
Mil beijinhos e tenham uma semana mais que perfeita....
AMUUUUU VOCEISSSSSSSSSSSSSS !!!!

11 Surtadinhos Incentivos!:

Chega de ser Gorda!!!!! disse...

Adorooooooooooooooo
lindaaaaaaaaaaaaaaaa
to de volta vendo as lindinhas da R. A.
bjuxxx
força sempreeee

b@by xik@ disse...

oi queridah....
Antes de mais eu queria te dizer:
"-Parabens!!!" pelo seu objectivo.
Quando se tem força consegue'se tudo :D
Vi as suas fotos voces esta lindaaaah!
Uma Borborleta ^^

beijinho :*

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...

Flor!!!!!!11

Obrigada por vc estar sempre ai nos motivando!!!!

É muitoooooooo bom essa interatividade entre Obesos e ex-obesos........ nessa luta o mais importante são os elos que criamos.....

bjos

Jô Sousa disse...

Aí Karen não acredito...tb fui no Odivelas no Domingo a tarde, e fiquei lá olhando pra todo lado pra ver se te via...rsrsrs, se te reconhecia. Fui lá na casinha do Pão Queijo, não almocei por lá, almoçamos em casa mesmo, depois fomos lanchar lá a tarde. Ah temos que combinar esse encontro direitinhho né. Mostrei teu blog pra minha cunhada...ela disse que só podia ser montagem kkkkkkk.... depois que ela leu tudo acreditou...Meu cunhado já foi chamado pra trocentas entrevista na IKEA... ~mas começar trabalhar que é bom nada...Bjinhos

Hexer disse...

Nossa...faço minhas as palavras desse leitor seu...

Quando vi que você ainda acha tempo e motivação nesse coração para nos motivar, eu pensei UAU que pessoa linda "por dentro e por fora".

bjs

Anônimo disse...

Oii meu nome é Juliana sou do interior de SP, essa semana conheci seu blog, e tomei como inspiração, comecei a fazer academia semana passada e estou motivada, agora mto mais com essa sua historia de sucesso, a partir de agora acompanho seu blog td dia, observando sua vitoria! Parabens!!! e mais sucesso...

Orquidea disse...

axo k vou fazer de ti a minha inspiração.....bj

Fabiana disse...

Olá,passei aqui pra te desejar uma boa semana e hoje pela manhã quando fui ao parque fazer 9k lembrei de você...como vc inspira as pessoas pensei eu: puxa a Karen mandou embora 40 quilos e eu não posso mandar 10?

Beijos
Fabi =)

Jô Sousa disse...

Então KAren, acabei de falar com ele no telefone,ele disse que não sabe o endereço, só sabe chegar lá...kkkkk, disse que fica perto do Loures Shopping, ao lado da EDP de Loures e o lugar chama IPÊ Trans, qualquer coisa assim, disse que chegando na EDP todo mundo sabe informar onde que é. 'Merda lá' amiga... que Dê tudo certo

Rosangela disse...

oi querida
quando estou quase desistino corro aqui pra tomar folego denovo e me motivar
e quand cheguei aqui vi suas ftos de biquine
vc ta lindona n precisa de plastica nada ,quando conto de vc ara as pessoas elas n acreditam que vc conseguiu esse resultado sem plasticas
mas é verdade nos que acompanhamos sabemos da sua luta e vitorias
parabens querida
vc é milllllllllllllllll

Anônimo disse...

"Obrigada, MIL vezes Obrigada" é a gente que diz querida!
Então eu aqui "devorando" seu blog para não comer além da conta no fim-de-semana, e você nessa farra, mulher!
Até assim você dá preciosas lições pra gente, Karen!
Você faz porque você já pode!
Para mim, o pensamento de hoje:

"Eu agradeço por hoje conhecer todas as variações possíveis da balança.... hoje consigo perceber o porque ela aumenta....e o porque diminui hahahaha !!!!"

E o melhor, tem o controle disso!
Parabéns, querida! Eu também chego lá! Com a sua ajuda e de todos os que participam dos desafios.
Aliás, você nem precisa se preocupar com o que comeu no domingo, porque tudo já foi consumido pela trabalheira que você teve com aquela tabela! Calcular 121 IMC!!!!!!!?????????
Beijos,
Clarissa