De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Sempre gordinha .....

Do fundo do baú.... a sempre gordinha.....é que vocês não tem noção, as minhas primas tudo sempre magrinhas e eu a gordinha da silva.... hahahahaha


Que coisinha meiga eu ai.... gordinha, sim é só olhar minha prima Ana Paula magrinha do meu lado :)

Adolescente, Aborrecente sempre gordinha.....hahahahah e minha irmã magrinha da silva....



Adulta no Rio de Janeiro, mas sempre gordinha, aliás meu menor peso até então que tive com 80 kg

E agora percebem o porque do Surtadinhadeveizzzzzzz????

Amanhã coloco aqui a foto da minha pesagem.... com certeza menor q a última hahahaahah....

Sem tempo.... a procura de trabalho....

Dia expectacular, alimentação uma lindeza e exercicios então : RUMO AO TODAAA BOAAAA

"Mantém em mente que a tua decisão de ter sucesso é mais importante que qualquer outra."

20 Surtadinhos Incentivos!:

claudia disse...

ahahaha, adorei as fotos :), parece eu sempre com aquela linda barriguinha a sair por fora da roupa :), mas nessas idades dizem que somos tao fofinhas e depois ja n nos chamam de fofinhas :(, bem ainda bem que vc conseguio, agora só falta eu conseguir, tenho q bater em mim mesma quando pensar em comida errada :)
bjs clau

Flávia disse...

OI querida,
é isso ae Ka... vamos que vamos... sabe, as vezes fico meio desanimada mas não vou parar de lutar não...
Bom fim de semana
beijão
te adoro!

Tatha, somente... disse...

Oiii Karen, somos duas viu...eu tbm sempre a mais gordinha da familia...hahahahahaha
Lindas as fotos viu

mil bjinhos para vc ^^

Hexer disse...

Ô Musa...pensa assim oh...

sempre gostosa...rs...daí deu uma derrapada e agora toda boaaaaaaaa

bjs

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Adorei as fotos!! a foto de vc com sua irmã, vc de blusa branca e macacão preto, menina já usei demais esse modelito da blusa, e não foi só uma não, na época que usei eu era a magrinha, magrinha, ooo bons tempos q não voltam..
beijos

Lady Chubby disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuu! Karen vitoriosa!!!!!!!!!!!!!!!!! Tudo de bom!!!!! Beijos! Boa sorte na procura de emprego. Beijos!

Vida Nova disse...

Sempre li seu blog e agora resolvi fazer um pra mim ! to amando BJOSS!!!! parabens !!!!

J.J. disse...

Lindas as fotos e mais ainda, vc prova cada dia mais que é capaz de mudar sua história. Não mais: SEMPRE GORDINHA!!!

Amiga, adorei as fotos dos posts anteriores, vc tá lindona! Seu corpo está lindo! Ganhando formas maravilhosas.
Aproveite muito essa transformação!

Bjos

Vivi Jardim disse...

Incrivel guria! Cada dia te admiro mais... Tu está linda!!!
Um grande exemplo que pensamentos se tornam realidade!!!

Vou pegar um pouco da tua força!

Bjokassssssss do tamanho do Rio Grande do Sul!!!!!!!!

Sara disse...

Que fofinha em pequena ;)! Eu tb era assim cheínha ;)Adoro os teus conselhos sempre muito sensatos e cheios de sabedoria! Me inspiram muito!Beijokas!!

EU CHEGO LÁ... disse...

Parabens por toda sua determinacao e empenho....Ja sou sua seguidora!!!

Voce eh minha inspiracao...


/(,")\\
./_\\. Mil beijos
_| |_.......

Elaine C. Melo disse...

Oláaaa Karennnn!!! poxa lindas as fotos viu....a do biquini de lacinho lá de baixo ficou show...vc nem tem mais gordurinha do lado onde fica a lateral do biquini!!! Acho lindo, não vejo a hora de poder sentar sem a banhinha do lado dobrar...rsrsrs...bjosss e ótimo FDS pra ti!!!

Cris disse...

Oi minha musa... tu conseguiste dar a volta por cima, e mostrar que apesar de o mundo e as aparencias dizerem, que quem nasce gordo morre gordo, ESSE NÃO FOI O TEU CASO.

Vim aqui somente para ganhar forças para continuar...

Beijokas e bom fds

Sabores e Sensações disse...

Oi,Karen!
Mais um motivo para vc se orgulhar com sua conquista, já que sempre esteve mais gordinha que as suas primas,garanto que hj não é assim.
Beijos,
Re

Emagrecer e ser feliz disse...

Eu sou como vc gordinha desde pequena, mas isso pode mudar e vc mais que ninguém sabe disso, o que não podemos é usar isso como desculpa!!! Vai lá toda boa!!! KKK

Emagrecer e ser feliz disse...

Oi Karen,

Sou como vc gordinha desde pequena, mas sabemos que isso pode mudar, o que não podemos é usar isso como desculpa pra ir de encontro ao corpo de TODA BOA!!!! Beijos

Rô Butterfly disse...

Ahhhh que bom que achei vc de novo, tinha lido o seu blog, achei no googlo, e não sabia onde estava mais. Achei seu link no blog de uma amiga. Ainda bem que os blogs são todos interligados rsrsrs...Adorei o seu cantinho. Posso linkar vc? Bjss e uma ótima semana.

Batalhadora disse...

E ai minha idóla!!Mulher tive que pegar a calculadora de 116 a 70,9kg, são 46 kg a menos, tu tirou uma pessoa de cima de ti.Estais ótima, parabéns, parabéns e parabéns, vc merece todas as conquistas vc é uma prova e um exemplo pra todas nós, nada mas realmente nada é impossível qdo se tem fé e determinação.
Saudadonas de ti!
Beijão

Elaine disse...

Vc é um belo exemplo de que podemos sim mudar, e que ñ interessa se sempre foi gordinha, que pai e mãe são gordinhos que a família toda é gordinha.E daí? dane-se! eu ñ quero mais ser gordinha! hereditariedade to fora! é Val ñ é fácil mas nós podemos!bjs

Orquidea disse...

é preciso força de vontade para alcançar tudo aquilo que alcanças-te...bj