De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Suba o primeiro degrau com fé. Não é preciso ver a escadaria toda. Apenas dê o primeiro passo.

Com as chaves na mão para a casa dos 69 !!!!!


Esse dia vai chegar, não tenho pressa, mas este dia vai chegar e eu sei que vou conseguir....


Belo fim de domingo a todas.... e amanhã se comeram demais, recomecem....1000x se for preciso, um dia de cada vez....


Obrigada de coração por todo carinho que recebo e é por isso que eu não desisto !!!


Obrigada mil vezes obrigada !!!

Outro dia tava a ler na Ning do desafio , e lá quando criei os grupos, criei um grupo : Inspiração vem dos outros, motivação vem de dentro ....


E lá falo da minha inspiração que todas sabem foi a Carol, e naquela altura Setembro de 2009 escrevi :


"Tomei vergonha na cara mesmo. E sempre visualizei o meu futuro. Como eu queria me sentir como eu queria usar uma mini-saia. E depois uma bota de inverno. Quando eu li isso na Carol eu disse a ela depois, eu também irei chorar quando uma bota me servir....Hoje nem sei se ja me serve.Mas estou mesmo disposta a chegar lá e vou conseguir....

Jesuissssssssssnsssssss, na altura q eu escrevi isso eu não tinha ainda colocado uma bota de cano alto Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu....... estava disposta e consegui !!To dizendo GENTE: EU POSSO, EU QUERO E CONSIGO E QUERUUU FICAR MAIS QUE TODAAAA BOAAAA E VOU CONSEGUIRRRRRRRRRRRR !!

E quero partilhar mais uma conquista com todas vocês...

HOJE EU COLOQUEI UMA MINI SAIA 38 !!!!

A mini-saia é da minha amiga Célia....
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!


ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Mil vezes a prioridade SOUUUU EUUUUUUU !!!!

Rumooo ao todaaaa boooa deveizzz e pra sempre!

Até amanhãaaaaaaaaaaaaaa !!!!

22 Surtadinhos Incentivos!:

Orquidea disse...

parabens..estas linda

Mari disse...

Parabens pela conquista!!! Fico muito feliz...
Quero perder (e nunca mais achar) uns 8 quilinhos e vc me incentiva!
Vamos conseguir... mas quero chegar só no 40!
Beijos

Emagrecer e ser feliz disse...

Feliz por vc!!!! Parabéns!!!

Valery disse...

Karen, voce tem sido uma grande inspiração para mim. Não apenas quanto a emagrecimento, mas na vida em geral. Seu otimismo, sua fé, sua persistência são contagiantes. Conheci seu blog ano passado, através de outro blog, e virei sua fã. De outubro de 2009 até agora, com uma atitude mais positiva, sem neuras, controlando minha alimentação, sem radicalismos, tomando muita água, fazendo caminhadas quase diárias,e com uma ajuda também daquela "Ração Humana", que eu mesma preparo em casa,e tomo todo santo dia, emagreci uns quatro quilos e sem sofrimento. Estou muito feliz. Quero eliminar mais uns dois, mas creia-me, as dificuldades são as mesmas do que pra perder vinte. Mas enfim, seu blog (e de outras tantas meninas pela internet) são uma fonte de ajuda maravilhosa. Parabéns pelo seu sucesso e por ser quem é. Um grande abraço.

Valery disse...

Karen, voce tem sido uma grande inspiração para mim. Não apenas quanto a emagrecimento, mas na vida em geral. Seu otimismo, sua fé, sua persistência são contagiantes. Conheci seu blog ano passado, através de outro blog, e virei sua fã. De outubro de 2009 até agora, com uma atitude mais positiva, sem neuras, controlando minha alimentação, sem radicalismos, tomando muita água, fazendo caminhadas quase diárias,e com uma ajuda também daquela "Ração Humana", que eu mesma preparo em casa,e tomo todo santo dia, emagreci uns quatro quilos e sem sofrimento. Estou muito feliz. Quero eliminar mais uns dois, mas creia-me, as dificuldades são as mesmas do que pra perder vinte. Mas enfim, seu blog (e de outras tantas meninas pela internet) são uma fonte de ajuda maravilhosa. Parabéns pelo seu sucesso e por ser quem é. Um grande abraço.

Nathália Nabor disse...

Parabéns!!! Vc ficou linda com a saia nova!!!

Lilica..lutando contra a balança disse...

O minha amiga muito feliz por vc,mas aqui ta dificil que vc nem imagina.parabéns viu pela sua determinaçao,se puder contamine todas nós com ela rs.bjs e uma semana iluminada pra vc.
Sua referencia foi a Carol a minha é vc bjs.

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Vê sua transformação está sendo o maximo!!! já te acompanho um tempão e ver sua mudança é uma inspiração!!
bjos

madame_talitha disse...

karen, do mesmo jeito que a Carol foi a sua inspiração, vc é a nossa...muuuito obrigada viu ^^
Bjinhos

Torradas com Ricota disse...

Acho muito legal toda a sua determinação e força de vontade, você mudou muito mesmo e acredito que esse ano ainda vai mudar muito, pois agora vai começar o processo de modelagem do corpo, garota vc é d+ belo exemplo!
Sucesso
Beijos

Nada nessa vida me intimida! disse...

parabéns pelo peso com essa garra logoo aparecerá os 69 hehehe
Bjs

Nada nessa vida me intimida! disse...

parabéns pelo peso com essa garra logoo aparecerá os 69 hehehe
Bjs

Cis disse...

Karen, muitas vezes quando eu quero comer muito, eu venho no teu blog, tu és um incentivo verdadeiro pra todas nós que estamos na busca do peso ideal, nem sempre é facil.

O que mais me chamou atenção no teu blog foi a vontade de ficar toda boa, de se sentir bem, quando estamos mais gordinhas isso não é tão facil, mas hoje vejo que mesmo no pesão que estou que devo me cuidar, ser vaidosa.

Fiquei muito feliz por vc ter vestido 38 hoje, parabéns!

beijos

Danny disse...

Ola...
Está cada dia + linda.
Venho sempre ler seus posts...
Gosto de ver sua força de vontade e determinação.
Vc é uma mulher de fibra, tiro o chapéu pra vc.
Continue assim, pois ñ é só no emagrecimento q tens vitórias, + em tudo q pega p fazer, pois é uma mulher corajosa e de mt fibra...
Vc é o nosso orgulho, mostra a força q uma mulher tem p vencer.
Mts de nós passamos por fases difícies q nos empede de ter essa força q temos dentro de nós mesmas.
Vc mostra essa força...
Continue assim...
Desejo uma semana linda, cheia de realizações e conquistas.bjs no seu coração.

Elaine disse...

Copiei o trecho de uma música pra dizer...

É linda se garante no que faz
Ela é maravilhosa, ela é demais
Saia justa deixa os caras todos de bobeira
Ela abala as estruturas, queira ou não queira.
É que to sem palavras rsrs
(Aviões do forró-mulher doidera)

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA LINDA!!
mil vezes linda *________*
aah só você mesmo para me dar forças assim! adooooro vir no teu blog e ver as fotos! isso me inspira de uma forma que você não tem noção!
na bike, eu as vezes sinto preguiça, mas lembro que você conseguiu e que agora EU VOU CONSEGUIR tb!!

brigado pela força minha linda!!
aaaaaah pode deixar que eu vou tirar as medidas!!

mil beijokas

fat212 disse...

Uhuuuuu!!!

Seu post me lembrou uma música:

Estou a um passo do PARAISO...

Lindaaaaaaaa

Vc mereceeeeeeeeeeeeeeeeeeee

bjao

Anônimo disse...

MEUS PARABÉNS!
HOJE VOCÊ ME INCENTIVOU, ME MOTIVOU... NÃO VOU DESISTIR, QUERO ME SENTIR BEM COM MEU CORPO E COM MUUUUUUUUUUUUUITA SAÚDE!
BJS

Anônimo disse...

MEUS PARABÉNS!
HOJE VOCÊ ME INCENTIVOU, ME MOTIVOU... NÃO VOU DESISTIR, QUERO ME SENTIR BEM COM MEU CORPO E COM MUUUUUUUUUUUUUITA SAÚDE!
BJS

disse...

Amiga lindaaaaaaa
To de volta e que maravilha ver esse seu sucesso, eu sabia q vc ia conseguir, q espetáculo vc está amiga?? Gostosona hein? Quer mais do q isso? É possível?? Não creio, se melhorar estraga, kkkkkkkkkkkkk
To mto feliz por vc, vc nem deve ter idéia disso, mas gosto mto do seu astral, da sua determinação. Musa inspiradora, estou de volta e agora pra ficar
Uhuuuuuuu

Sabores e Sensações disse...

Oi, Karen!
Parabéns por todas suas conquistas vc merece, batalhou e é vitoriosa.
Beijos,
Re

Anônimo disse...

Karen, querida!
Esse dia vai chegar muito antes do que você pensa, porque não há balança que possa com você!
Parabéns!!!!!
Beijos,
Clarissa