De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Tempo ZERO.... Mude hoje, mude pra sempre e pra melhor!

Acredite na capacidade de "Mudança"....
Invès de querer mudar os outros...Mude Você !!!!
É um processo lento e progressivo.... com avanços e recuos....
Estabeleça metas objetivas e reais !
Planeje o seu dia a dia !!!
Relembre sempre a sua prioridade, e o que VOCE QUER REALMENTE?
Hábitos se adquirem !!!
As grandes mudanças de comportamento.... fazem-se passo-a-passo !
Acredite sempre !!!
A prioridade hoje SOU EU !!! Só eu !!!Para amar os que me rodeiam precisei aprender a me amar de verdade !!!
Confie em si mesma, confie nos outros, e confie no mundo. Seja feliz antes de mais nada!
Tenham uma mega quarta feira !!!

Sem tempo ....MAS FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ !!!
Amu voceissssssssssssssssssssss.....

13 Surtadinhos Incentivos!:

Tatha, somente... disse...

Concordo plenamente com vc!
To te seguindo, bjinhosss ^^

Vanessa disse...

Olá karen,

É incrível, mas você sempre tem uma palavra de conforto no momento certo !

Obrigada por compartilhar sua história conosco.

Bjs

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...

Não é facil mudar a nos mesmo... mas a cada dia vamos vencendo a guerra....

bjos

Fátima Duarte _ Na luta Contra a Balança! disse...

estou tenatndo voltar...essas palavras chegaram em boa hora!

Rosangela disse...

É ISSO AI AMADA
VAMUQVAMU
É CRER E VER AS COISAS ACONTECEREM
UMA OTIMA QUARTA PRA TI
BEIJS

ALEKA disse...

Oi Karen...
Parece que fez a postagem para mim...me vi em cada palavra que vc escreveu....
Obrigado...
Beijokas

ALEKA disse...

Oi Karen...
Parece que fez a postagem para mim...me vi em cada palavra que vc escreveu....
Obrigado...
Beijokas

ALEKA disse...

Oi Karen...
Parece que fez a postagem para mim...me vi em cada palavra que vc escreveu....
Obrigado...
Beijokas

Fabiana disse...

Verdade...como podemos amar ao proximo se não nós amamos...beijos

Thamires disse...

Era issooo que eu precisava ler e ouvir no dia de hj!

Teu blog faz eu renovar minhas energiass!

Adorooooooo!

Bjão

Larissa Lima disse...

Oi Karen !
Você tem um pike uma animação que contagia a todos !
Obrigada pelas palavras de força que todos os dias vc posta ai no blog !

beijos!

Emagrecendo com saude disse...

Oiee... é amiga, vc tem toda razão, de que adianta colocar os outras em primeiro lugar e esquecermos de nós, assim a coisa não anda, acima de tudo é nós mesmas... ai sim, teremos tempo suficientes para pensar nos outros...
ah e sem exageros tbm na minha foto né, se for pra receber um comentario seu colocando foto minha,vou colocar todo dia rsrs
otima quarta
bjo0o

Sabores e Sensações disse...

Oi, Karen!
Já dizia o Fábio Jr o que importa nessa vida é ser feliz e eu não abro mão!!!!
Beijos,
Re