De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Tolerância zero e tpm abusiva....


Me tirem desse filmeeeeeeeeeeeeeeeeeeee......
Tpm terrível...dias que relembrar é mais que necessário !!!!!


aff.... to mesmo a ponto de matar um gato, ou qualquer ser que se atravessar na minha frente , odeio o espelho, o computador tá lento feito uma tartaruga, meu msn surtou deveizzzz que agora ta a pedir a senha e quem diz que eu me lembro?



Dia de tpm abusivaaaaaaaaaaaaa , insuportável, intolerável, incontrolável !!!!
Socorro!!!!


Mesmo assim já estou boazinha, apenas com uma tosse irritante, mas a febre passou.... viram meu 1 min de fama global? hahahahahahahaha, antes 1 min hahahhaha, mas o que importa é saber que eu possa ser uma luzinha mesmo que pequenina lá no fim do túnel e quantas eu conheço e que fico feliz mesmo em saber que estão conseguindo lutar contra a obesidade....isso é o reconhecimento de muitas vitórias e de tudo o que eu lutei pra chegar até aqui....e no que vou lutar óbvio pra ficar TODAAAAAAAAAAAA BOAAAAAAAAAA !
Gente, tá trovoando, raios....jesuissssssssssssssss...... quero dormir....

Um frio de morrer lá fora, uma ventania dos infernos.... alguém me leva pro brasil?

Balneário Camboriu já tava bom....
Eu detesto friuuuuuuuuuuuuuu !!!!
Estou eu e 5 gatos alojados na minha cama....


Perigo... eles que não me irritem hoje... hahahah ! ainda mais que a porcaria do wirelles não alcança muito bem no quarto dai eles resolvem se por bem atras do computador só pra acabar com a minha internet....


Fui pra Akdimia hoje e o Carrasco me deu um negócio pra beber ,eu e a Inês provamos( sim Inês está viva, sobreviveu ao carnaval, e voltou só hoje hahahaha) que deus que me perdoe, oh negócio ruim demais da conta.... to enjoada até agora....ninguém merece.... bebida isotônica mais horrorosa aquela....


Hoje só foram 2 horas lá , uma até porque fiquei no papo com a Inês, muitos dias, muita informação hahahahaha....


Enfim : 10 min de esteira
3x30
Abdutores e adutores
Gluteos


Bate-papo hahahahaha

10 min esteira

Bate papo outra veizzz

Aula 1h com o Carrasco

40 min eliptica

e piquei a mula...antes que eu matasse um utente !!!

Enfim dos males o menor que isso passa !!!

Todo mês esses dias infernais.... lembrem-me na próxima vida ser um gato.... aff..... come, dorme....e ninguém o chateia...mais independente impossivel, pede festas quando quer.... quando apetece a ele e não ao dono... mas por favor não um gato obeso.... AFFFFFFFFFFFF... trauma cacete !!!

Dias de confusão mental hahahaha, dias que apetece mais que um pastel de nata.... mas dai vem na cabeça que o pastel equivale a uns 20 min na eliptica, daí que ninguém merece e desisto do pastel.... affffffffffffff.....

Dia de ficar quietinha :P


Dia de marido chegar em casa e não fazer aquela maldita pergunta:
Então , o que é que tu tem?

Socorrooooooooooooooooooo !!!!
Mais trovoada, vou comer e buscar meu filho... um vendaval dos infernos ! jesuisssssss
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu amo voceisssssssssssss.....

14 Surtadinhos Incentivos!:

Jô Sousa disse...

kkkkkkkkk aí Karen hoje tu tá que não se aguenta heim...como eu costumo dizer 'morrendo de inveja da D. Ema'...kkkk Eu fico assim e detesto quando o marido pergunta 'quer que tu tem?'... será se agente vai morrer e eles não vão lembrar nunca...o meu agora aprendeu...quando me ver de cara feia corre e olha na cartelinha da pílula..volta e diz...'xiiiii é chuva' kkkkkkk
Bjs amiga...tô com medo desse tanto de trovão kkkkkk

claudia disse...

Olá linda,
espero que fique boa logo logo :), mas quanto as trevoadas e chuva e vento tb estou a levar com ela e tenho medo de horrores :)
Bjs boa RA e as melhoras

Lary disse...

Ola karen!!!
Eu adoro teu blog, me da muito animo para prosseguir.
Li sobre a materia dos blogs de dieta. Congratulations!!! Ta chique heim...
Obrigada pela ajuda "indireta" que vc da todos os dias, incentivando todas nos que estamos ai na luta para emagrecermos.
Conseguiu comprar o oleo para estrias???
Estou indo ai pertinho de vc em abril, se quiser levo daqui e mando via correio para vc.
mil bjs

paty ex- gordinha disse...

AMIGA RECONHECIMENTO MERECIDO,VC É MAIS QUE UM BOM EXEMPLO PRA MIM,VC É MINHA INSPIRAÇÃO.
ESPERO QUE ESSA TPM PASSE RAPIDINHO,OU SENÃO POBRE DOS GATOS,KKKK
BJOS LINDA

aline disse...

Oi primeiro desculpe por não ter dado continuidade as pesagens mas estive longe dew um computador ou de lans house por um tempo...
Chamei minha mãe pras ver suas fotosdo"relembrar é preciso" e ela nossa uau hein....kkkkk
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Priscila disse...

Você é muito hilaria! :D Adorooo vir aqui viu?
Ainda bem que a TPM passa.. eu tenho bem fraquinha com colicas apenas mas conheço pessoas que quase morrem nestes dias.

um beijo grande!

Aline disse...

Karen, to aqui pra dizer que hj li seu blog todinhooooooo do inicio ate hj, e amei tudoooo
Nossa to tbm nessa luta, tentei varias vezes, desisti varias tbm, mas lendo seu sucesso e de outras meninas, to com muita força pra continuar...
Vou te seguir, adoraria se vc desse uma passadinha no meu blog....
Obrigada por estar ai todos os dias contando sua historia de sucesso e nos incentivando sempre....
Beijooo

Elaine C. Melo disse...

Olá Karennnn...mesmo quando está de tpm adoro seus coments....hahahaha...são muito engraçados!!!...tadinho dos gatos...hahaha..o meu Xaropinho é meio bravo...acho que ele é quem tem TPM aqui em casa, tá sempre nos tamancos....rsrsrs...quanto ao seu "momento" de fama(momento pra eles né, porque aqui você é nossa pop star..hihihi) ..é mais que merecido porque você é nossa musaaaaaaa!!! Nunca se esqueça disso...de TPM ou não amamos você demais e pra sempreeeeeee!!! No meu caso te amo de longe né, aqui do Brasil...rsrsrs...bjosss adoro você!!

Lady Chubby disse...

Ah, você está superando bem a TPM. Não falta a academia e não saiu da RA. Só não mata o gato, hahahaha! Eu amo gatos!!!! Não quer mandar para Porto Alegre um dos ??
Tu achou até uma música para combinar com teu blog. Hahahahaha. Adorei!!!! "Ela é toda boa...ela é toda boa...."

Cris disse...

Oi Karen... espero que já estejas bem melhor. que essa tosse se já tenha ido embora, bem como essa maldita TPM.

Linda como sempre, até dá gosto , vir até aqui.

Beijokas e boa 4ª feira

Angelinha disse...

Oiii,
Sou sua mais nova seguidora, cai no seu blog consultando o site do gnt. me diz como é ser famosa? rsrs
Vc me inspirou, para eu continuar perseverando no meu emagrecimento e eu tambem criei um blog >>>
http://rumoaos57-angelinha.blogspot.com
beijo Angéla.

Noivinha Lú disse...

Minha linda! TPM é F*%#@ mesmo, né!? Mulher sofre!!!
Mas quanto ao seu "1 minuto de fama", fiquei muito feliz por vc! Tá aí mais uma prova do reconhecimento do seu empenho e dedicação... parabéééns!!!
Bjs

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... que linda amiga, ta ficando importante hem, alias vc ja é muito importante para nós todas aqui... aiii eu tbm quero ficar famoso que nem voce rssrs...
e tpm quando chega desse jeito é terrivel né, eu não aguento ouvir ngm falar rsrsr... mas ainda bem que faz tempo que não me sinto assim...
otima quarta
bjo0o

Cris. disse...

obrigada pelo seu comentario no meu blog ...

nossa, vc é uma vencedora ...

vou seguir seu blog amei sua historia !