De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Ultima pesagem do Desafio Verão 3º fase....

Boa tarde a todasssss.....última pesagem da 3ª fase do Desafio Verão....
Para vocês terem noção, ontem quando me pesei pela manhã....a balança me disse : 72,6 kg.... mas claro que eu já conheço o meu corpo e todas as variações da balança....sabia perfeitamente da falta de água....

Quando fui jantar com o maridinho , antes de sairmos para dançar, foi uma janta muito básica hahahahah mas que afinal em Dona M. olha....era mais ....pronto 1x não mata ninguém....
Primeiro ponto : A noite...se bem que dancei depois e tenho certeza que gastei ...

Jantar : Bife da vazia com molho de mostarda, aliás muito molho, e acabei nem comendo o bife todo....acompanhado com salada e batata frita...já nas entradas, queijos, pães, manteiga, patê e afins.... e ainda mais a sangria de champagne que aquilo tava divinal....

No outro dia....no domingo, além da ressaca....porque Gui nos acordou as 8h30 da manhã, comemos sanduiche na janta e maridinho fez eu comprar o tal Chifon..... que eu comi uma fatia também.....

Pra acabar ontem no aniversário na akdimia, além do meu café da manhã diário, ainda comi uma fatia do bolo e um brigadeiro.... hahahahahahaha..... haja treino pra tirar isso tudo do corpo.....

Por falar em Chifon, ele ainda habita meu frigorífico....e vai continuar por lá, porque nem consigo ver doces....

Por isso eu tô bem feliz hoje com meus 71,4 kg..... Sobrevivi a semana de TPM e Dona M foi se embora ontem....

Sexta feira é a primeira pesagem da 4ª fase do Desafio e até lá sei que terei belos resultados do meu esforço diário....eu hoje vivo um dia de cada vez, tentando melhorar e aprendendo todos dias.....hoje em dia como e como muito bem....mas claro faço escolhas inteligentes durante a minha semana toda...para poder "abusar" um pouquinho no meu fim de semana!

Hoje tô com a sensação de dever mais que cumprido..... saí da akdimia me arrastando, mas feliz da minha vida....Aula com o Carrasco, Aula com a Carrasca, Adutores, abdutores, leg press, gluteos, muitos abdominais, eliptica, esteira... Feliz da minha vidinha !!

Hoje em dia o que mais ouço é do tipo : tu não precisa mais emagrecer.... e hoje em dia já não tenho a visão corporal distorcida...acho que até isso agora acabou.... acho que até meus 80 kg ainda me via obesa....e até quando entrei na akdimia me achava gordinha.... agora já não me acho gordinha, tenho noção que sou magra e que tenho gordura localizada hahahahaah...... em vários pontos mas tenho hahahahha.... mas é do tipo agora tenho noção que tenho que trocar essa gordura localizada por massa muscular.... estrias infelizmente não saem da minha barriga.... isso estraguei mesmo na gravidez e não tem jeito..... mas da pra dar uma melhorada...quem sabe um dia eu perca o medo da faca e não faça uma plástica pra dar uma melhorada....mas até lá vou malhando pra ir consertando até onde dá....não adianta....

Eu até tinha medo no inicio de continuar não ter essa noção e querer emagrecer , emagrecer e emagrecer.... e hoje em dia não.... olho no espelho, gosto do que vejo, e sei que agora é uma questão de trocar massa gorda por magra e era isso....

Então vamuuuuuqvamuuuuu, devagar e sempre, rumo ao todaaaa boaaaaaa !!!

Vou arrumar minha casa, porque Guilherme ta quase a chegar !!!!

Beijuuu grande no coração de todas vocês...obrigada pelo apoio e carinho ....ontem fez 9 meses que tenho o blogue e essa foi uma das ferramentas mais importantes nessa minha luta....foi o meu desabafo diário, foi meu psiquiatra, analista de plantão e melhor : gratuito !!!
Isso pode ser tudo muito virtual , mas é REAL.....

E acreditem.... não é fácil....mas é possível...Mudem de dentro pra FORA !!!! Mudem o modo de pensar , a cabeça !!!!

Ps. Ontem até foi engraçado... sobrou muita massa ainda dos brigadeiros para eu enrrolar... cheguei em casa e olhei a panela e pensei :

Minha antiga EU.... sentaria e comeria tudo isso (tinha mais que uma lata ali ) de uma vez só...com um belo litro de coca-cola....

Eu Surtadinhadeveizzzz , e com muito orgulho, enrrolei os brigadeiros, ainda deu uns 45.... 10 deixei pro maridinho e o gui comerem.... e o resto congelei. Parece bobagem...mas isso tem um valor que é inexplicável...pois daí que eu vejo que Mudei....pensamentos gordos não me pertencem ....tento melhorar a cada dia que passa e vejo que hoje me comporto como uma pessoa magra...

Linda terça !!! Sejam felizes antes de mais nada!!!!

15 Surtadinhos Incentivos!:

Nathália Nabor disse...

É verdade, concordo com você, a mudança tem que ser interior primeiro, para se refletir em atitudes e finalmente no nosso corpo e no nosso peso...
Engraçado, meu medo não é eu não me achar magra, mas eu me achar magra muito cedo... Porque já pesei 70kg (tenho 1,62m) e achava bom... Tenho medo de me contentar com pouco, sabe!
Beijos e boa semana!!!

Jô Sousa disse...

Oi Karen...gostei muito de saber que vc tambem vai no Odivelas..vamos combinar sim um dia pra gente se encontrar por lá... A casinha do pão de queijo é uma dilicia...hehehe
Heim eu já fiz o cadastro lá viu...vou ficar esperando o email...e me pesar sexta-feira cedinho pra colocar lá...

claudia disse...

Adoro lêr seu blog, vc me encentivou mto com estas fotos que vc tem no inicio do blog, porque vc esteve bem gordinha como estou eu hoje, e conseguiu com força de vontade ficar toda boa :) , eu as vezes escorrego, mas estou aprender a levantar-me rapido e a tentar fazer as escorregadelas serem raras :)
Bjs Clau

patricia disse...

oie amiga ta linda viu adorei o vestido, o legal é que tu pode escolher o que comer e sem peso na consciencia...beijos amore!!!

paty ex- gordinha disse...

amiga vc ta certissima,a mudança tem que ser de dentro pra fora,não é facil,não é rapido,mas é pra sempre.
Adoro ver(ler)sua vitoria,pois me fortifico,vejo que é real,que posso,basta me dedicar mais.
vc é meu maior exemplo de determinação e força de vontade.
mente magra em corpo magro.

Jessica Roberta disse...

acho que vc esta bem tb, vc é alta e esta elegantérrima,

bjs e avante

Aline Satiko disse...

Eu ainda vou chegar lá!
bjkas

ѕιиιинσ disse...

Tudo tem valor sim, essa pequenas coisas que damos por nós a pensar puxa antes comia esto tudo... é mto bom quer dizer que nos controlamos. E tu estás magra sim e mto bem por sinal. Mas acho bem quereres "limar" algumas coisas que ainda não estão ao teu gosto.
És uma força para mim e sempre que posso venho ler tudinho.
Beijoquinhas.

Márcia disse...

Parabéns por ter resistido aos brigadeiros.Eu ainda não consigo,mas chego lá.
Gostei do seu blog,parabéns,já te add.
bjão

Anônimo disse...

Karin, querida,
Esta é a mudança que todas almenjamos...
Você conseguiu já conseguiu sim, mas continua firme, porque sabe que as lutas são diárias, assim como as conquistas.
Isso é de se apreciar.
Nós é que devemos agradecer a você pelo blog, pela força e pela inspiração que você é para todas.
Você está mesmo linda nesse vestido... (Adoro!)
Elegante, feminina, radiante, cada vez mais "alto astral"...
Isso é muito mais do que estar magra.
Se ser magra bastasse, todas as magras seriam imensamente felizes.
Você é uma vencedora; vencedora nas suas suas próprias batalhas e não nas competições e comparações fúteis, que tornam os seres tão infelizes.
Parabéns e muito obrigada.
Vamos, firmes, em frente!
Beijos,
Clarissa

Mah Japonesa disse...

HAUAHUAHAUHA
eu lembro quando a gnt tc no msn e a gnt falava que aundo chegassemos nos 69 kg iriamos comer uma panelona de brigadeeeiro AHUAHAUHAUAHAUHAUAH

tah lindaa linda linda!!

fat212 disse...

Vc tá LINDAAAAA!!!

Olha, esse história de que vc ta bem, que nao precisa mais emagrecer e bla bla bla ME IRRITAAAAAA.

Teho certeza que quando chegou nos 80 tb ouviu isso... E quando pesava 100 alguem te disse: mas vc tem o rosto lindo...

Ai ai, quem diz se ta bom é vc e o biquini de lacinho (que vc comentou quando colocou a foto da prima toda boa).

Pode responder, to magra, mas quero ficar é apetitosaaaaa..


bjao e força na peruca

Pati disse...

Oi amiga.. tá linda mesmo heim... 69 nos aguarde né...
Dá pra fazer a inscrição ainda pro desafio? Vou passar lá..
Bjos e um ótimo dia...

Dani disse...

Oi Karen! Fazia tempo que não vinha no seu blogue. Parabéns!!! Você está linda!! Que vitória, menina!!!! Estou limitando as visitas no meu blog e lhe enviei um convite para que vc possa me visitar sempre. Bjos!

Anônimo disse...

Karin, fiquei impressionada com a sua força de vontade. Me ajudará a cumprir o meu desafio.

Pessoal, entrem no meu blog http://10em2010.blogspot.com.

Conto com o apoio de vcs para emagrecer 10kg e correr 10 km em 10 meses!

Abs, Dani.