De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Um OBRIGADA do tamanho do mundo....

Acabadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
Destruídaaaaaaaaaaaaaaaaaa .....
Fui de manhã pra akdimia e olha o meu estadinho pronta pra ir almoçar !!!
Mas vim rapidimmmmmmmmmmmm pra dizer :
Obrigada a todas por me aturarem
Obrigada PAI ! Obrigada Mãe....
O dia chegou..... e hoje sou MAIS FELIZ DO QUE NUNCAAAAAAAAAAAAAA !!!!
.
.
.
SURTEI DEVEIZZZZZZZZ E PRA SEMPRE....




VIM MORAR DEFINITIVAMENTE AQUI :

POR ISSO :
OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!
Não sei se dou risada compulsivamente, ou se choro de felicidade....mas um dia...lá atrás eu VISUALIZEI isso....
Não tem preço !
Não há nada melhor do que ter SAÚDE.....
E AGORA...MAIS QUE A CERTEZAAAAAAAAAAAAAAA
EU VOU FICAR TODAAAAA BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !

Lindoooo fim de semana, vou aproveitar, porque HOJE é um dos dias mais felizessssssssssssssss da minha vida !!!!

43 Surtadinhos Incentivos!:

Sabores e Sensações disse...

Parabéns!
menos de 1 quilo para chegar no seu objetivo!
Beijos,
Re

Mirian disse...

MINHA LINDA TÔ AQUI ARREPIADA COM OS OLHOS EM LÁGRIMAS PQ SEI O QUANTO ISSO É IMPORTANTE PARA VC! VI SUA LUTA DE PERTINHO E ME ORGULHO MUITO DE VER SUA VITÓRIA, APESAR DOS PERCALÇOS NÃO SE ABATEU E FOI ATÉ ONDE QUERIA IR! E AINDA PODE MAIS DE QUISER...ALIAS PODE TUDO QUE QUISER! APESAR DO OCEANO QUE NOS SEPARA SINTA-SE ABRAÇADA

BJOS MIL!!!!!!!!

Gislainne disse...

Parabéns flor, vc conseguiu!!! vc merece ta??
um exemplo de força de vontade.
bjus sou sua fã.

Erika numa Batalha da Pesada disse...

Parabéns minha linda!!!!

Musa inspiradora de muitas de nós. Vc nunca desistiu e muito menos deu sinal de desânimo. E está colhendo seus frutos. Atingiu sua meta, virou moradora da casa dos 60 e tenho certeza que nunca mais vc sai de lá.

As pessoas qd chegam a 2 ou 3 quilos da meta normalmente se acomodam e nao chegam nunca na meta estabelecida. Eu mesma me coloquei uma meta maior pra poder chegar aonde eu quero de verdade.

Muita força, energia, persistência e principalmente muita paciência. Parabéns mais uma vez!!!! E obrigada por sua paciência com a gente tb...

Beijo Grande

Gislainne disse...

Parabéns flor, vc conseguiu!!! vc merece ta??
um exemplo de força de vontade.
bjus sou sua fã.

paty ex- gordinha disse...

fico muito feliz por poder participar desse dia tão especial pra vc.
uma verdadeira vencedora,uma pessoa que faz a diferença.
Vc é muito especial,merecedora de tudo isso,curta seu dia,festeje esse momento pois a vitoria é merito seu.
mil bjos
te adoro.

Julia disse...

Parabéns!!!

Você é uma fonte de inspiração para mim!

Bjos,

Orquidea disse...

parabens por esta vitoria...de facto..uma grande vitoria..bjnh

.g de gordinha. disse...

Oiiiiiiiii, parabénssssssssss viu! ;D
Falta pouquíssimo pro objetivo final né? mas isso já é mto fácil pra uma vitoriosa como vc!
Me inspirou mto!

Bjosssssssss e continue assim!

Noivinha Lú disse...

Flooooorrrrr! Parabéns!!!!!!
Nossa, que sensação maravilhosa vc deve estar sentindo agora!!!!
É a premiação por todo o esforço, determinação, paciência e alegria com que vc fez isso tudo!
Vc é a maior inspiração pra todas nós!
Parabéns, parabéns, parabéns!
Ganhei o findi com essa notícia, amore!
Bjão!!!!

Hexer disse...

Parabéns lindona...

e nada de cara de acabada...vc tá linda! com carinha de menina!!!

bjs

Lilica..lutando contra a balança disse...

Parabens Folrrr!!!!!afinal fo mesma quem buscou isso,vc plantou agora é só colher os frutos.bjs

(●• LIA •●) disse...

Parabéns!
Pode pular! Gritar! Chorar de alegria!
Vc venceu a si mesma!

Parabéns!
Menina vc é uma grande inspiração para muitas!

Beijos!

Emagrecer e ser feliz disse...

Parabéns, com toda certeza não existe coisa melhor que isso...eu já tive esse prazer, mas dei bobeira e voltei no meu percurso, mas pode ter certeza que voltarei e agora pra ficar. Parabéns pelas sua confiança, pela sua motivação, e até mesmo pelas surtadas, pois são com elas que aprendemos o que não devemos fazer para chegar ao objetivo de virar uma toda boa...PARABÉNS pela sua nova casa, a casa dos 60!!!

Narcisa disse...

Parabéns!
Tenho-te visitado, mas nunca deixei comentário, principalmente porque ainda não tinha blog... agora já tenho!!! Gosto muito da tua energia positiva, é disso que precisamos nesta luta.
Também sou fã de exercício!
Beijos.

Aline Satiko disse...

Vocêeeee mereceeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Super feliz por sua conquista!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
super beijo!!!!

EU CHEGO LÁ... disse...

Voce eh uma vencedora...

parabens

beijinhos e um otimo findi

Soraya disse...

Parabénssssssssss!
Não vejo a hora de voltar pra casa dos 60 novamente, faltam 8 kg. Eu chego lá!
Bjks!

Elaine C. Melo disse...

Parabénsssssssssssssssssssssssss
Karennn
ParabénsssssssssssssssssssssssssParabénsssssssssssssssssssssssssParabénsssssssssssssssssssssssssParabénsssssssssssssssssssssssssParabénsssssssssssssssssssssssssParabénsssssssssssssssssssssssssParabénsssssssssssssssssssssssssParabénsssssssssssssssssssssssssParabénsssssssssssssssssssssssssParabénsssssssssssssssssssssssssParabénsssssssssssssssssssssssss....você merece isso e muito mais, mais muito mais muito mais muito mais....tô feliz demais por vc....é isso aí eu também vou chegar lá...porque eu acreditoooooooooooooooooooooooooooooo....bjosss tenha um ótimo tudo!!!!...hahahaha....

Aninha-imc22 disse...

Minha linda e loira amiga KAREN...este belo momento de regozijo já era esperado e já estávamos aki na torcida e expectativa p/ que lhe viesse em momento oportuno...tão grande é a nossa felicidade por vc querida....acho q deverias propor outros desafios de vida pq este meu bem, vc já superou....felizmente!

Grande beijo e sucesso sempre!!

Elaine disse...

Reforçando os recados anteriores...PARABÉNS...sua felicidade ultrapassa as redes da net.MARAVILHOSA, PODEROSA...BJS

larissacferraz disse...

UAU....Parabens!!!
Vc esta bonitona......Isso mesmo, um dia de cada vez......
Vc me inspira nuito, muiiiito obrigada..
mil bjs

Carla disse...

Parabénssssssssssssss, Parabénsssssssssssssssss
Tudo de bom pra ti linda
Bjinhos

Sammy Leilane disse...

guria arretada essa viu? parabens menina!!!!!!! merece bem mas que isso! bjus!

Liza disse...

Menina vc é um grande exemplo! sabe eu adoro essa dorzinha de exercicios, sinal q ta fazendo tudo certo. Bom domingo q vc tenha uma linda semana.bjs

Ronize disse...

Lindona!
VC é minha Musa... comecei meu blog, por sua causa, decidi e tomei coragem por sua causa, estou no desafio por sua causa,!!!!
Você é o maximo Karem, é sinonimo de determinação , força de vontade, pesistencia e fé, por mias que tivesse desenimada ou com problemas, nunca desistiu!
Quando crescer quero ser igual a vc :)

Um beijo nesse coração

Paty disse...

Minha nssa Ká!!!Tô chorando aqui!!!Com um puta orgulho de vc!!!!!!
Vc mereceu e merece tudo o que tem de melhor na vida, quebrou paradigmas, acreditou, lutou , passou por dificuldades, as vezes e muitas delas sozinha com sua própria força, força essa , monstra que descobriu que tem, Vc é um vencedora, um exemplo, uma gigante, uma gigante magra e elegante!!!rsrsrsrs
TE AMO MUITO!!! Não vai parar com isso tá promete!!Pelo menos até eu chegar tb!!!!
Demais t^sem palavras!!!!!Obrigada por me dar oportunidade de participar da sua história e pegr essa luz que vem de vc!!!
TE AMOOOOOO TODA BOAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

Sara disse...

PARABÉEEEENNSSS!!!Cada vitória tua é uma vitória de todas nós e mais uma força pra continuar!!Fico mt feliz por ti ;)!!!Beijo grande e uma semana super light!!

Jessica Roberta disse...

o amiga que felicidade sem tamanho hein, parabéns por toda a dedicação,


grande beijo e avante sempre

Márcinha light! disse...

Parabénsssss!!!
e continue assim, surtadinha de vez...vc é vitoriosa que sua alegria se multiplique sempre...beijossssss

Lizy disse...

PARABENS!!!
É ISSO AI AMIGA, CONTINUE ASSIM FIRME E FORTE.
BJOS

Mirian disse...

Minha linda eu sei que da mesma forma que torço por ti, vc torce por mim! Pode deixar que mesmo com meus trancos e barrancos tb vou chegar lá! Obrigada pelo apoio sempre!!! Ti amo minha lora!!!

Bjos

Nathália Nabor disse...

Parabéns! Mil parabéns! Vc merece, é uma guerreira e um exemplo para todas nós!
Beijos e tenha uma ótima semana nesta casinha nova!!!

CRIS VITAL disse...

CARACA!!!
vc conseguiu!! PARABENS, PARABENS, MIL VEZ PARABENS!!!!
Agora com a academia que está indo, vai ficar mais sarada do que está... uii... a galera de BC que se cuide hein!? :) Vais ARASSAR!!
Beijos e ótima semana!

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

VOCÊ CONSEGUIU PQ MERECE!
EU SABIA QUE IA CONSEGUIR!! EU SABIA!!
É POR ISSO QUE ÉS A MINHA MUSA!!


PARABÉEEEEEEEEEEEENS AMORE!!

Fabiana disse...

Karen,parabéns e você merece tudo de melhor! Vc e uma inspiração!

Bjs e uma boa semana toda boa!

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... amiga vc não sabe o quanrto estou feliz por voce, faz muito tempo que te acompanho, e sempre soube que voce era capaz de chegar ao seu objetivo, vc é um exemplo de vitoria, vc nunca desanimou diante das dificuldades e apenas enfrentou como um obstaculo para seu crescimento... e esta ai a prova viva, de que quando queremos algo o universo conspira a nosso favor... meus parabens pelo seu esforço, ele foi reconhecido e não tem gostinho melhor do que o da vitoria...
otima semana
bjo0o

CAROLINE SCHNEIDER disse...

Saboreie esta vitória que é totalmente TUA! E agora, sabes bem que já experimentastes muitos sabores na vida... chocolate, salgadinho, bolo, amendoim, pipoca, sorvete, batata-frita, etc, etc, etc, PORÉM.... NÃO HÁ NENHUM SABOR NO MUNDO MELHOR QUE O DA VITÓRIA!!!
És vencedora, és amada, és maravilhosa e, acima de tudo, É TODA BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOA!!! HAUHAUHAUHAUHAU
parabéns, parabéns, parabéns!!!
Beijocas estaladíssimas, minha lindona!!! Que este dia seja lembrado para sempre como o dia da tua vitória! ;) TE AMO!

P.S.: Obrigada por me mandar a foto em primeira mão. Amei.

Paty disse...

Tem uma coisinha lá no meu blog pra vc!!!Aparece!!!

Lorena disse...

Oiiiiiii nossa temos a mesma altura ne!!!vi seu post anterior e me lembrei tb da 1 vez q vi a casa dos 60 na balanca!!!!algo demaisssssssss mto feliz mesmo!!!parabens por tudo q ja emagreceu e forca falta bem pouco p seu objetivo!!!

Ellis disse...

Sabia q iria conseguir, vc tá cada dia mais linda malhadona e ficando toda boa como quer.
parabéns
bjs

JAQUE disse...

SUPER PARABÉNSSSSSSSSSSS!!!
NOSSA, QUE DELICIA ISSO!!!
TU MERECE ISSO E MUITO MAIS, PQ TU TE ESFORÇA, TU CORRE ATRÁZ, TU É UMA NOVA MULHER, TU É
TODA BOAAAAAAAAAA
HEHEHE
ÉS MINHA INSPIRAÇÃO
TÔ VOLTANDO HJ, RECOMEÇANDO...E TU SEMPRE ME DÁ INSPIRAÇÃO P/ BATALHAR PELO QUE EU QUERO.
PARABÉNS
BJOS E ÓTIMA SEMANINHA

Anônimo disse...

PAAAAARAAAAAAAAAAAAABÉÉÉÉÉÉÉNNSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Nossa, Karen!
eu não poderia faltar a uma comemoração como essa!!!!!!!!!!!
Meu Deus! Quanta coisa a gente perde, ficando um fim de semana sem acessar esse blog!
Os episódios aqui realmente são demais! Vale sempre a pena a gente esperar o próximo "capítulo", ou melhor, post!
Minha linda, parabéns! Não há mais o que dizer, a não ser que você merece, e agradecer a você por compartilhar isso tudo, por dividir esse seu Universo com a gente!
Beijo muito grande, continuo na maior torcida por você, como sei que você está torcendo para que a gente consiga viver a alegria que você está vivendo agora; torcendo pra que a gente consiga ser forte, como você foi, tem sido e será sempre.
Clarissa