De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Bela semaninha e que seja perfeitinha !!!

Há quem tenha papagaios.... no meu caso...."papagatos", gatosgaios.....felino pendurado no meu pescoço, gato folgado, ou qualquer coisa do gênero.....

Outro dia na ning do desafio, foi uma amiga portuguesa que me disse que também tinha em casa 7 gatos, juro que achei que fosse piada, mas depois ela disse-me que não, era verdade....então há gente maluka como eu , perdida por aqui também haahahhahaha !!!

Fim de semana com SOLLLLLLLLLLLL !! frio, mas sol....

Fui ver o Livro de ELI, gostei ...não é o tipo de filme que recomendo, mas olha eu adoro cinema, aliás amo cinema....por mim no inverno passava dentro do cinema, fiquei 3 anos e tal sem meter os pés dentro de um , porque não tinha onde deixar o gui, agora que ele fica na boa brincando, então olha, tenho mais que aproveitar, porque no verão acho DIFÍCIL me apanharem dentro de um hahahahaha...... fiz um pacto com o sol, este verão : ninguém saí, ninguém saí !!!!
Claro mas tudo com moderação ....após as 16h e com meu protector solar 50....acreditem eu fico mesmo pretinha...eu e meu filho....os dois com o 50 e ficamos bronzeadinhos da silva....

Bem, não sei se vou conseguir aparecer muito no blogue esta semana, pois estou com uma alergia , aliás a mesma que eu tive ano passado, em cima do olho, por causa da luminosidade do ecrã, começa a ficar vermelho, arde, dói pra caramba, queima a pele, e olha, por isso que também nem apareci no fim de semana, tenho que colocar fenergam e ficar sem olhar pro computador, durante uns dias....
Por isso desejo uma semana maravilhosa pra todas voceissss..... e lembrem-se UM DIA DE CADA VEIZZZZZZZZZZZZZ....aprendam a viver, pensem que emagrecer é uma consequencia de se MUDAR por DENTRO, de DENTRO pra fora, respirem saude !!!
O emagrecer será consequência.... podem apostar.... não se stressem não vale a pena....
Outro dia me perguntaram se eu não caio pro lado depois de tantas horas na academia hahahahaha....

Jesuiisssss, eu não sou de ferro gente...tipo eu chego lá....e fico na conversa, depois treino, paro um pouquinho, descanso um poukinho, 560 km hahahahaha, e sigo..... eu não fico 4 horas e tal a levantar peso, correndo e isso, sou capaz de ficar sim umas sim 2horas e meia ou 3 (quando tem spinning) a treinar bem direitinho, agora o resto é pra conversa hahahahaah !!!!

E hoje teve o Aniversário da Judite !!!! mais um bolinhoooooooooooooo !! AFFF...pra AKBÁ !!!!! hahaahahh mas olha, tava mesmo bom !!! depois tenho que roubar a foto do facebook do carrasco !

Um beijoooo muitooo grande e lembrem-se :
O Universo conspira a seu favor !!!! Antes tarde do que nunca.... aprenda a viver um dia de cada vez....SEJA FELIZ antes de mais nada !!!!
Amooo voceissssssssssssss !

14 Surtadinhos Incentivos!:

LiFe AiNt EaSy disse...

Eu axo k cmg o universo conspira contra mim, mas não vai levar a melhor, prometo!!!!

Beijocas e boa semana!

Vanessa disse...

Olá, espero que vc melhore logo, todos os dias eu venho ler suas postagens, me ajuda muito, vou sentir muuuuito sua falta, volta logo por favor !!!

bjs

sofia disse...

olaaa...
bem mas que força de vontade enorme a tua... sim senhor... ind ha pessoas c dietas de sucesso .. estoua ver!
muitos parabens aserio!!!

vou passar aqui mais vezes!

gostei do teu cantinhho, visita o meu...


beijinhos!

Luka ♥ disse...

que gatinho fofo.. continue assim, bjos

Clarissa disse...

Eu também espero que se recupere logo...
Seus posts são uma "pílula diária de energia".
Beijos, linda.
Clarissa

Marie disse...

nossa, conheci seu blog hoje e fiquei muito inspirada ao ver sua história. Que conquista! Parabéns!
Também estou na luta, passa pelo meu blog!
http://jovemredondinha.blogspot.com
Bjus! =)

Sara disse...

Olá Karen!Tb adoro gatos, mas só tenho dois ;)! São uns companheiraços ;)!Beijokas e uma boa semana!!

Cátia disse...

olá gostei muito do teu blog!
tens muita força e determinação!
as melhoras.
tou acompanhando tá?
bjkas

Jessica Roberta disse...

adorei a foto , lindo o gato e a gata,
tb amo cinema,


bjs e avante

Itaçui disse...

Olaaa karen!
Nao me canso de vir aqui no seu cantinho, quando entro aqui vejo que é possivel, e que eu tambem vou coseguir. Parabens mais uma vez.

Beijossss

Iara disse...

Bela foto, gato lindo !
Pasei pra te desejar uma ótima semana e tudo de bom.

Bjos

Iara disse...

Bela foto, gato lindo !
Pasei pra te desejar uma ótima semana e tudo de bom.

Bjos

Nanna (Carla Renata) disse...

ai bolo de aniversario..recheio.. cobertura.. confeitos... MEU PECADO..rs.. bjs bjs bjs

CRIS VITAL disse...

OI Karen!!!
Vc provou pra nós, que te acompanhamos, que tudo é possível, que temos que pensar em "um dia de cada vez" e etc, etc...
Adoro teus posts e tua animaçao...
eu estou aqui, fazendo um dia de cada vez... vamos ver!
beijos e melhoras no teu olho!