De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Bommm diaaaaaaaaaaaa


Hoje é dia de levantar e dizer


OBRIGADAAAAAAAAAAAAA PELA VIDA !!!


Outro dia uma amiga minha me perguntou no orkut como eu conseguia? de onde eu arranjava forças?


Da minha Alegria em viver....todos temos problemas, quem COMPLICA somos nós.... arranjo forças todos dias quando acordo, e reconheço e agradeço pela vida !!!


Um dia de cada veizzzzzzzzzzzzzzzzz....

Vou pra akdimia... ahahahah, bem que já pedi carona pro Carrasco pra ele me levar do Pingo doce(onde eu tomo meu pequeno almoço, aff..to sem carro) pra akdimia....ahahahahha mas sei não, acho que vou a pé hahahahaahah....é q ainda tenho cólicas....afff...mas força....lá ela some....


Mais tarde eu voltooooooooooooooo !

Amo voceissssssssssssssssssss
-----

Lá fui eu pra akdimia ...a pé bem feliz da minha vidinha....

Hoje foi um dia de falar , falar, falar , falar hahahahaha..... cheguei na akdimia falando e só parei de falar eram 16h da tarde haahhahaah....
Sim porque fui almoçar com a Inês....depois ainda Judite apareceu no Pingo doce e lá ficamos mais um tempo a conversar...quando eu vi , 16h e pronto guilherme chegou as 17h ...acabou meu dia :P

Dia produtivo hahahaahahah.....
Já estava com dor de garganta, agora então...

Almocinho mais que light.... Inês come muito rapido gente, ou eu que como muito hahahahahaha.... mal eu estava ainda na salada e no legumes e inês já tinha almoçado , e ainda faltava eu comer, o arroz, a carne...afff......
Se não fosse as cólicas o dia tava mais bonito ainda :)

Hoje é dia dos 4 aninhos da Sara, filha da Cecilia : Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Parabénsssss.....dê mil beijinhos a Sara ....mil abraços cheios de saudades nossas...amamos voceisssssssssss......

Nessas horas que eu me lembro, faltam 2 meses pro Gui fazer 4 anos.....jesuisssss...o tempo passa, o tempo voaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....e lembram ano passado?
A bunita aqui fez 400 docinhos pra festa dele, e comeu 1 só e no fim da festa....a bunita tava a pesar uns 100 kg e achava que era 90 por causa da balança maldita... ahahahahhaah..... ah pois é....se pesem sempre na mesma balança pra não terem episódios destes como eu tive...ninguém merece....

E o blogue tem 500 seguidores ! é por isso q eu digo, umas vem, outras vão, outras voltam, retornam , retomam, recomeçam, e eu continuo aqui....ahahahahahah
Continuo porque é pra sempre.....no meu objetivo eu ja cheguei...agora eu quero é manter, aprender e viver..... a lapidação até os 67 kg, vem com o tempo....Eu acredito !!!!

Vou contar uma coisa pra voceisss.....a minha amiga Judite lá da akdimia, tá lá a fazer a tal dieta da sopa...Genteeeeee....eu já disse....daniel ja disse, ines já disse....não adianta .........o que adianta é se reeducar pra comer, a dieta da sopa , vai fazer ela perder é liquidos....e porra, sopa ao almoço, sopa ao jantar....dai a pessoa desincha....começa a comer o seu bendito pãozinho, arrozinho, e pronto, volta tudo de novo....mas não adianta falar.....e quem sou eu pra dizer alguma coisa.....

Mas é como tudo, cada metabolismo é diferente, igual a joelma outro dia me disse : se eu comesse todos dias um pastel de nata , andava rolando por ai.... hahahahhahaha
é como o beber "agua"....bem tem gente q diz que é um absurdo 1 litro de agua para cada 25 kg de peso, pra mim funcionou....mas nem precisa ficar contando a agua gente, basta ver a urina....
Urina não tem cheiro e nem cor, se tiver é falta de agua e ponto.

Pois é...mas tudo tem um motivo...quando fui fazer exames e ter com minha médica ela disse que a minha glicêmia sempre foi muito baixa, até na gravidez eu obesa, ela era baixa...quando tive a pneumonia então, era horrível.... então a médica disse que como eu fazia exercicios logo pela manhã, q era pra eu comer um doce, para o nivel de açucar subir....se não podia me dar tonturas ou isso...enfim...por isso q não adianta, todos dias meu pastel de nata é sagrado :)

Jesuisss...acho que no sabado vou comer dois haahahahah......olha o roteiro:
09:45h __ 10:20h – 100% Jump
10:30h __ 11:15h – Power Pump
11:20h __ 12h – Aerofit
12:10h __ 13h – Body Combat
13h __ 13:50h – Body Balance

pra AKbá mesmo comigo....começar logo pulando eu que sou uma descordenada de plantão....mas o importante é se mexer....então bora....força na peruca....q no sábado depois eu mereço um cineminha :) com pipoquinhas :)

Amanhã pesagem do desafio la na ning !! ja ta aberta até domingo a tarde....pra quem continua , força....

Obrigada mil vezes pelo carinho, obrigada e acreditem sempre e não desistam nunca de irem atrás da vossa SAÚDE....mudem o foco....corram atrás da vossa saúde, não apenas emagrecer.... tenham um dia expectácular.....
Ps. vou fazer um bolinho de banana.....aquele da "vergininha"(minha mãe)
:)

17 Surtadinhos Incentivos!:

Mα∂ємσiѕєℓℓe Ѽ disse...

Oi querida! amiga o blog está restrito novamente, mas acredito que vc tenha passe livre se não entre no http://nostemposdaminhaavo.blogspot.com/ e deixe um recado no meu outro blog.

Desejo um dia mais que perfeito pra ti,

beijos!

patricia disse...

Oie Ka, força ai amiga com essas colicas...sei que é fogo, concerteza devemos agradeçer o lindo dia....aproveite o dia...beijos

Regiane C disse...

Olá Karen, ontem pensei em você. Li uma bblog de RA, que fiquei assustada. A pessoa quase não come, achei bem estranho. Afinal como vc mesmo diz, não é isto que emagrece. Me tira uma dúvida vc comia quantidades muito pequenas nos primeiros meses?

Abraço forte Regiane

Mariana disse...

Bom dia flor!!
TPM e colica ninguém merece né!
So passando p deixar beijinhos!

Rumo aos 60!!! disse...

Oi, amada! Passando p te dizer q voltei a blogar e q conto com teu apoio!
Como sempre te digo, tu é minha "idola", viu?
Sei q vou conseguir e graças a ti, eu nao vou mais desistir!
Grande bju e muito obrigada!

Patricia Sanchez disse...

Oi Karen...

A melhor coisa é entrar na net e ler seus posts, amoooooooo....
Você me deixa pra cima, me faz crer que eu posso ser capaz também...a sua alegria me contagia...seu blog é super animado, começando pelas músicas...rsrsrs...adoroooo!!!
Peguei a RA que vc adotou e vou meter bala amiga...agora preciso de uma akdimia....hahahahaha
Amo vc de paixão....vc é um exemplo de mulher!!!

Beijão no seu core!!!
Patricia
Suzano/SP
Brasil

eydy disse...

no dia que consegui fazer tantas horas de exercicio vou ta feliz
leva + 1 pastel de reserva pq com tanto exercicio vai sai de la mortinha rsrs
bjim otima quinta

Aninha-imc22 disse...

oi lindonaaaaa, hj estás especialmente comunicativa hein...
adorooooooo...me passa energia....embora eu não tenha aparecido mto ainda estou na campanha de RA p/ toda vida...tenho tido algumas viagens e compromissos, mas não desisti não...nem pensar...e tb concordo contigo que os 67 kgs é consequência...
bjãozão e sucesso sempre!!

Vanessa disse...

Amiga, que força é essa hem, quanto exercício, parabéns !

Bjus

Sabores e Sensações disse...

Oi, Karen!
Engraçado me chamou a atençao vc comer o pastel de nata diariamente por causa da glicemia, o pastel de nata que eu conheço é salgado minha avó fazia com recheio de carne, os pasteis doce que eu conheço são pasteis de Belem e o de Santa Clara, que eu adoroooooooo, abafa...por isso que sou gorda adoro doce e pior como....rsrsrs,mas já diminui bastante.
Amanhã é dia de pesagem vamos ver...
Beijos,
Re

Kelinha.... disse...

xiii tanto exercicio eu tava pronta pra dormir o resto do dia hhehehe força!!!

Priscila N. disse...

Que delícia de empolgação viu!!!!
Lindo de se ver!!!
Quero ir para essa academia e quero um carrasco desse pra mim, só assim para chegar ao meu objetivo....=))))

Beijooooooo

Vivi disse...

Oi querida!
Cansei só de ler teu roteiro de sábado! Coisa boa!!!
Bjs!

Vivi disse...

Oi querida!
Cansei só de ler teu roteiro de sábado! Coisa boa!!!
Bjs!

Jô Sousa disse...

Se agente morasse mais perto eu ia pra academia com vc no Sábado..nossa deve ser tudo enfrentar uma maratona assim né...
PArabéns pelos 500 seguidores... celebridade anh........e vamos começar falar sobre nosso encontro mulher... tem que acontecer...
Bjs

Clarissa disse...

Karen,
Seu post me levou a consultar minhas anotações do início da RA e do emagrecimento.
Já sabia a história do único docinho no aniversário do Gui, mas porque li seu blog todinho quando cheguei aqui.
Na verdade eu só a conheci no fim de agosto de 2009, por causa do Desafio Desistir Jamais, da Lu Francesa. Eu aguardava, ansiosa, pelo início do desafio seguinte, e fui visitar os blogs das vencedoras.
Desde então, vou "te seguindo", e, na medida do possível, seguindo seu exemplo.
Relendo aquelas anotações do início, que eu fazia só pra mim, sem blog, sem compartilhar com ninguém, vejo hoje como eu não acreditava que pudesse dar certo.
E quando chegava aqui, encontrava aqueles posts com as palavras inspiradoras do seu amigo Universo, sempre acompanhadas da palavra

ACREEEEDIIIIIIIIIIIITAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Acho que sem, perceber, comecei a acreditar, porque deu certo.
Agora estamos completando sete meses "de namoro", e eu vejo como compartilhar experiências é importante nessa caminhada.
Agradeço muito essa sua espontaneidade toda, de oferecer a sua experiência, sua confiança,sua animação pra nós.
Hoje é "dia de pesagem", lá no Desafio Verão...
Quando a gente já tá mais perto da meta, a balança já não se mexe tanto, mas a gente se mexe muito mais. Eu já corri hoje, já agradeci infinitamente pelo que já conseguimos e já estou muito certa de que seguirei hoje firme para "mais um dia perfeitinho!"
Beijos.

REDES SOCIAIS E...o CARÁTER RESPEITO E RESPONSABILIDADE disse...

Querida eu resolvo esse teu problema de TPM...resolvi um Muito Pior em alguém que vc sabe quem é.... Aparece. Beijokas...fala...fala....fala...; rsrsrs