De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Carta ao Coelhinho da Páscoa....sempre gordinho!


Caro Coelhinho !!!


Viva Coelhinho, até q enfim nestas terras de cabral, acertam que CHOCOLATES são nesta altura.... altura da Páscoa !!! O pai natal sempre gordinho , fica totalmente baralhado, trocadinho das idéias quando nos supermercados em época natálicia parece que estamos em pleno domingo de páscoa....mas este ano coelhinho.....bastou eu escrever na minha cartinha ao pai natal q não adiantava ele lá vir com centenas de chocolates porque os mesmos eu iria doar ao próprio pai natal sempre gordinho.....

E sinceramente acho que o pai natal resolveu entrar em Reeducação Alimentar deveizzzzzz.....vamos lá ver no próximo ano....tenho fé....acho que depois que ele viu que a mãe natal realmente a cada dia fica mais toda boa, ele se não toma vergonha....a fila anda hahaahahahahahahah.....e ele fica com as renas....


Mas Caro Coelhinho sempre gordinho....

Venho aqui fazer o mesmo apelo : Aquela cesta do ano passado, já não pertence a essa habitação....aquela mera cesta deveria de ter no mínimo a porra de umas 10000 calorias, portanto Coelhinho fique lá com as 10000 calorias pra você !!!!
Sabe Coelhinho fiquei chocada ontem eu no supermercado a olhar um chocolate, pensei comigo , hmmm deve estar a tpm a assolar essa cabeça maldita, dai olhei pro chocolate e ele pra mim, uma mera barra de chocolate ..... fui olhar as meras calorias.... COELHINHO SOCORROOOOOOOOOOOOOO !!!!! fogeeeee, 1300 calorias Coelhinho sempre gordinho, vai você ficar gordinho, porque eu dispenso comer 1300 calorias e não me nutrir em nada.....e ainda depois ficar com fome.... hahahahahaha !!!

Adorava ....ava mesmo, porque isso é passado, M&Ms era uma coisa de louco, eu e os M&Ms de amendoim comia até enjoar e quase vomitar....hahahahahah, mas isso é passado....passado bem passado....passado que já passou e com certeza não volta nunca mais....1500 calorias aquele saco maldito, ninguém merece Coelhinho....

Portanto Coelhinho sempre gordinho....se quiseres me dar algo nesta páscoa , aqui vai as MERAS Opções :
- Um tênis de encaixe próprio pra spinning :)
- Um cardio-frequencimetro....acho que é este o nome da naba....
- Um modelito decente pra malhar...jesuissss aqui não há nada bonito que se venda....eu queria um modelito do brasil ...aff....
- O Bilhete pra eu ir ver Ivetinha Sangalo !
Tá ai Coelhinho, podia ser tudo isso, mas sei que tu não é o Pai natal !!! Portanto, se quiseres ....tás a vontadinha....

E no domingo de Páscoa aceito um cineminha, um cafézinho e um salame de chocolate !!!!

Viu Coelhinho, esta Páscoa eu não vou contribuir pras empresas de chocolate, por mim elas podem ir a falência q nem vou dar por isso.....

E como eu vou me portar como uma linda menina, trate de me dar uma prendinha dessas fazendo-me o favor !!!!

Linda Páscoa Coelhinho !!!
Até Abril !!!!
---------


Se eu contar pra voceis que eu comecei a tomar o chá de cavalinha e passei o dia inteiro fazendo xixi de 5 em 5 min..... hahahahhahah
Acordei de madrugada pra ir ao banheiro.... e pior com pesadelo...ninguém merece....

Sabe o que eu sonhei? que peguei o avião pro brasil e ele caiu .... ai jesuisssssssssssssss.... hahaahahahhaah acordei era 4hs da madrugada...devia ser eu querendo fazer xixi desesperadamente pela maldita cavalinha.....agua, avião....xixi...ai credo..... ahahahahahah....

Bem....o dia foi tranquilo, exercicios , me portei como uma lady !!! Malhei direitinho, aula de spinning com o carrasco, fiz um exercicio novo ontem que parece q hoje to toda partidinha....mas não dá nada.....
Tenho várias coisas hoje pra fazer....e cuidar do meu olho que este negócio tá a piorar....ninguém merece....

Beijooooo amoooo voceissss...
Façam de hoje um dia melhor que ontemmmmmmmmmm !!!

Respirem saúde e lembrem-se .....
Ninguém disse que seria fácil pois não?????
Mas é POSSÍVEL...

Pensamentos tornam-se realidade !!!!!
Bora ficar TODAAA BOAAAAAAAAAAAAA !

23 Surtadinhos Incentivos!:

Jô Sousa disse...

kkkkkkkk adorei a cartinha...a parte do pai natal sempre gordinho a ficar com as renas...uíiiii, foi profundo amiga...kkk
Heim mas tô doidinha pra saber do resultado da entrevista lá, mulher...me conta...
Tem uns dois meses que tô tomando chá de cavalinha, faço as 3 ervas juntas, camomila, cavalinha e chá verde...e tem me ajudado muito...

Narcisa disse...

Eu também sou viciada em M&M's de amendoim! Como tal e qual como descreves!!! Como conseguiste vencer a gula!!!???? Eu sei,pensamento positivo, certo????? És um exemplo a seguir! Beijosssssssss.

Tata disse...

Karen, eu imagino quantas declarações de admiração você deva receber todos os dias, então aqui está mais uma: eu te admiro muito e queria dizer que inspirada em você resolvi recomeçar um blog e ir rumo a ficar TODA BOAAA! Acompanho sempre teu blog e te acho uma pessoa fantástica. Queria dizer que sua alegria é contagiante. Citei vc lá no meu blog como parte de um time de vencedoras do qual quero E VOU fazer parte. Quando vieres ao Brasil, dê um jeitinho de vir a São Paulo, porque sei que tem um monte de gente que quer te conhecer. Agora eu também sou uma surtadinha de vezzzz!!! Ahahahhaha. Bjs, Tata.

www.chegademoleza.blogspot.com

paty ex- gordinha disse...

OIE
tenho que desde já ir escrevendo minha cartinha,se não...
as coisas já não estão bem,tenho medo de na pascoa me perder de vez.
Mas como vc disse :é possivel,só não é facil.
Vou tentar fazer de hj ,um dia melhor que ontem.bjos

Mairoca disse...

Nossa demais essa carta...Ah eu ainda como estou com pensamento gordo peço q pelo menos possa dividir uns ovinhos de chocolate com meu filho kkkkkkkkkkkk
Agora vc minha musa não tem igual...
E viva o Carrascoooo...Quando vier ao Brasil traz ele q eu vou buscá-lo pra mim...bjuusss

Mairoca disse...

Nossa demais essa carta...Ah eu ainda como estou com pensamento gordo peço q pelo menos possa dividir uns ovinhos de chocolate com meu filho kkkkkkkkkkkk
Agora vc minha musa não tem igual...
E viva o Carrascoooo...Quando vier ao Brasil traz ele q eu vou buscá-lo pra mim...bjuusss

Patrícia Magrinha (louca por uma boa forma) disse...

OMG! Eu amo chocolate!

faz pouco tempo q eu sigo seu blog, daí ontem eu resolvi ler váris posts seus...é mto bom seu blog...mto alto astral, divertido, alegre, motivador...vc é mto alegre, determinada...Parabéns, está linda!

vc é brasileira mas já perdeu o gerúndio, né!!

Tati disse...

kk surtadinhaaaaaaaa adoro..kkk adorei a cartinha.. é isso ai..rsrs
beijs

Flávia Romanelli disse...

Meu filho vai ganhar uma bola de futebol ao invés de ovo de Páscoa, sempre faço essas trocas pra casa não ficar cheia de chocolates e proibo os avós e bisavós de dar ovos. Uma vez ele ganhou tantos que ficamos com um e doamos os outros 7 para um orfanato!
Acho um exagero toda essa movimentação em volta dos chocolates. Acho que vou me presentear com um bermuda de ciclista pq o bando da bicicleta de spinning me machuca toda!

Bjoca

Franciele disse...

hahahahaha..tu é demais mesmo né? adorei a cartinha!! eu tbm já avisei minha família para não dar chocolate na páscoa.


BEIJOSSS

Priscila N. disse...

Karen,
sou muito sua fã!!!!!
Acompanho seu blog, sua luta e evolução há um bom tempo mas nunca parava para comentar mas hoje foi e digo que com toda essa determinação tenho certeza que você vai conseguir o que você quiser, você tem o controle de sua vida em suas mãooooosss!!!!!

Lindo de se ver viu????
Parabéééénnnnsssssss!!!!!

Priscila N. disse...

Karen,
sou muito sua fã!!!!!
Acompanho seu blog, sua luta e evolução há um bom tempo mas nunca parava para comentar mas hoje foi e digo que com toda essa determinação tenho certeza que você vai conseguir o que você quiser, você tem o controle de sua vida em suas mãooooosss!!!!!

Lindo de se ver viu????
Parabéééénnnnsssssss!!!!!

Orquidea disse...

por solidariedade ao coelhinho..este ano nao queremos ovos de pascoa..vamos deixar que ele os leve a quem os deseja comer...guerra aos ovos de pascoa...tao deliciosos!!!!!!lool

Mrs. Slender disse...

Amiga, prefiro sempre guloseimas salgadas às doces... entao, nao tenho tanto problema com a pascoa... mas acho que os ovos deveriam ser menos caloricos, mesmo assim hehehehe

Cha de cavalinha? É diurético?? Bacana, nao sabia... mas causa pesadelos é? hehehehe

Beijos linda

Luana Réus disse...

Ola lindona. Primeira vez que visito teu blog, e com certeza vc vai ser o exemplo a ser seguido. To começando agora nessa briga com a balança e espero vencer assim como vc. mais me conta, vc emagreceu com R.A? Alguma cirurgia, remedio? me conta menina

LiFe AiNt EaSy disse...

Deviam fazer uns kinder supresa com bilhetes para o Rock in Rio... Vendiam-se num instante...lol

Beijinhso!

Gil Louzada disse...

Olá gúria!
Essa carta para o coelhinho foi de mais!!!!
Ontem fui dar uma olhadinha nos ovos de pascoa, quando vou olhar as calorias...só consigo pensar em comer as cenouras do coelho, credo são tantas calorias que não me animo!
Vc esta linda! Parabéns!!!

Priscila N. disse...

É tudo suppperrrrr verdade moça!!!!
Inspiração mode on!!!!
=))))

Vivi disse...

Amiga!!!
Nada como teu blog pra animar, hein!!! É uma injeção de ânimo!!!
Queres vir pra algum lugar em específico aqui no Brasil???
Bjinhus!!

Nani disse...

Oi Karen!
O coelho aqui em casa já sabe: ao invés de chocolate quero uma lingerie, pra me incentivar a ficar toda boa dentro dela!
E com certeza você rejuvenesceu PELO MENOS 10 anos comparando as fotos do post anterior ;)

Beijos!

Sabores e Sensações disse...

Oi,Karen!
Adorei sua cartinha para o coelhinho da Páscoa...rsrsrsrs, só faltou mandar ele e o papai Noel pra bem longe....rsrsrsrs.
Amanhã é dia de pesagem, mas esta semana não emagreci nada. :(
Beijos,
Re

Lilian disse...

Hahahaha, ri um monte. Oi, Karen. Quem me indicou seu blog foi a Vanessa (Emagrecendo para ter uma Vida Melhor). Te linkei no meu para acompanhá-la diariamente. Um beijo. e fique todaboa.

Patricia Sanchez disse...

Putzzzzzzzz....vc é demais!!!
Sou super fã desse seu jeitão...adoroooooo!!!!
A porra das 10000 calorias foi PHODA...ameiiiii!!!
Vc me deixa pra cima, com o astral muito melhor depois que leio seus posts...
É um exemplo de força e determinação, parabéns!!!
Um abração,

Bjks