De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Desejo uma semana linda a todas ...

Gente meu computador tá nas ultimas, não sei se dura essa semana....acho que se eu desliga-lo agora ele é capaz de não ligar mais, enfim..... to mesmo entrando em crise por causa disso.... acho q em todos esses anos aqui a forma mais facil de comunicação com a minha família no brasil foi a droga do computador, e sem ele, sei lá o que vai ser de mim...
Agora não posso comprar outro, não posso mandar nem pra arranjar ...aff...
Isso é pior que engordar afff....
Tô mesmo chateada...
São 3h 20 da madrugada e to aqui batendo com a cabeça nas paredes....

Desejo a todas uma semana linda.... e olha pra mim também.....algo de bom há de acontecer....
Se eu tivesse em tpm tinha me livrado do gato .....ou dos gatos, que odioooooooooooooooo !
Ficar OFF é do pior p mim....
OFF-LINE por tempo indeterminado então é pra morrerr.....
Amuuu voceissssssssssssss.....e olha....sei la se isso vai ligar amanhã.....

10 Surtadinhos Incentivos!:

claudia disse...

Ahhh eu não sei o que dizer mas para já o q faria em casa sozinha era abrir bem o pc já q é portatil e virava o teclado para baixo, para sair alguma humidade ou passar o secador, não sei buáááá só não quero perder vc daqui
Bjs linda e espero que tudo se resolva

disse...

Ui arranja uma amiga que tenha um pc e passa tudo para o dela com um cabo. n sei o nome do cabo mas penso mesmo por wireless consegues fazer. Tenta no minimo salvares fotos e ficheiros importantes...
E outra coisa: o teu gato é um toto... LOL

Boa srt amiga!

Pati Donida disse...

Imagino o que vc deve estar passando, pq também moro longe da minha família e uso o computador para me comunicar com eles... Meu marido até brinca que eu "pego" mais no computador que nele! hahahahaha...
Mas sei lá flor, manda para o conserto e passa no cartão...hahaha, eu faria isso!

Beijos e vê se dá um jeito pq eu PRECISO ler seus posts TODODIA!

eydy disse...

maridinho(ele e tecnico)e disse que para vc tirar a bateria dele pq a bateria conduz eletricidade e espalha a corrosao dentro da placa
o ideal seria levar urgente no tecnico pq quanto mais demora o estrago e maior
porque a eletricidade e condutiva e podera danificar a placa a ponto de vc ter que substitui-la e na maioria dos casos nao compensa
se o HD for fisico você nao perde as fotos
se quiser perguntar para ele
thekillerjti@hotmail.com
NOSSA COMO ELE E BONZINHO
bjim
boa sorte

Rose disse...

Oi Karen, não sei qto ao um computador portátil, más aconteceu o mesmo com uma amiga minha, quer dizer não foi o gato, foi o filho que derrubou suco, e um amigo dela mandou não ligar o micro até ele secar bem. Outra coisa, se não tiver jeito, tenta fazer um backup urgente, passa tudo p/ um pen driver, eu tente conseguir alguém que possa copiar tudo pra vc, em alguma loja, lan house (sei lá se ai tem isso)......bjs e boa sorte.

Blog da Moni disse...

Aii, se num liga vc vai na lan house!
auehuehuehuehauheuheuah
num vai abandonar a gente nãoo eim
beeijoss

Patricia Sanchez disse...

Amoreeeeeeeee....

Não!!! Sem vc eu me recuso a ficar!!! Vamos dar um "jeitinho" nesse seu micro rápidinho...a gente faz uma "vaquinha" básica amiga e arruma ele...sem comunicação a gente não fica!!! Não someeeeeeeeeeee.....
Parabéns pela jornada de exercícios lá na sua academia neste find....
Uma semana maravilhosa pra ti....

Beijãoooooo

Sabores e Sensações disse...

Espero que consiga ressuscitá-lo, estar longe da família e sem comunicação é dose!
Mas vai dar tudo certo, isso passa logo, tente na academia ver se alguém mexe com computador e faz de graça ou diga que pagará em suaves prestações... rsrs.
Estou na torcida. Boa sorte,
Re

Vanessa disse...

Olá amiga, não fique assim, manda pra um técnico. Ai onde vc mora faz frio hem ? fazendo jump e de blusa, afff.

Bjs

Vivi disse...

Bah, q porcaria isso do teu computador, tomara q se resolva logo!!!
Bjinhus!