De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Dona M...aff....

aff... as bunitas na semana passada.......
Jesuisss....tô destruída....
Passou um Avião por cima de mim....
Dona M.... tá arrebentando comigo...

Tô mesmo de cama...quietinha.... aula de spinning acabou comigo e com minhas pernas, cólicas a mil.....
Quero só ficar quietinha pra não ter dor de cabeça.... aff....
Tô com meus braços doendo.... já contei que carrasco aumentou meus pesos no treino...afff...supino plano com 12,5kg em cada lado e supino inclinado, a 7,5 kg em cada lado.... a porcaria do pull over a 12 ou 14 kg já nem sei...aberturas com 10kg ....
Tô mesmo acabada...
Preciso descansar...
Amanhã tem mais....
Façam de hoje um dia melhor q ontem !!!!
Respirem saúdeeeeeeeeeee !!!!
Não é fácil...mas é POSSÍVEL !

7 Surtadinhos Incentivos!:

Lary disse...

OI amiga nossa esse deve ser um carrasco mesmo hein tanto peso rsarsrs éisso ai vamo que vamo um dia melhor que o utro que o meu caminho é bem longo bjss e uma otima quarta

Dália disse...

Qnta diferença ein mulher?
Parabens pela sua força de vontade
vc ficou ainda mais bonita!
TPM é uma merda mesmo neh..rs
tbm estou affs
estou te seguindo
super beijo
fica c Deus

Hexer disse...

Lindona,

manda o endereço ou a caixa postal e seu tamanho para o meu email:
magda.barreto@gmail.com

bjs e melhoras

Sara disse...

Oi Karen, tu és mesmo uma mulher de coragem, ir ao ginásio todos os dias, um exemplo a seguir ;)!Logo logo vais deixar de estar toda partida pra ficar toda boaaa!!Eu tb tou dorida de fazer exercícios todos os dias, mas sabe bem saber que estamos a ganhar força e resistência!!O blog do Fit4Well tá a ficar lindo, parabéns ;)!!Beijinhos!!

eydy disse...

to me sentindo
ganhei um comentario seu rsrsrs
obrigada pela dica
vou colocar em pratica
bjim

Carla disse...

As melhoras querida.
Bjs

Kilza Miranda disse...

Estamos com promoção no blog, participe e divulgue, acesse www.dicasdenutricao.com, link PROMOÇÕES.

abraços