De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Em pânico....

Venho aqui dizer q estou completamente em pânico....
Não sei quanto tempo vai durar o computador...um dos meus sete gatos teve a infeliz ideia de fazer xixi em cima do meu computador .... ele é um portatil, agora alem do teclado nao funcionar, estou ligada com outro teclado com entrada USB , mas está a apitar logo que inicia o windows, isso quer dizer que deve estar a dar o berro na placa mãe, isso quer dizer que to em pânico pois posso perder tudo que tenho nele , inclusive todas minhas fotos....
alguem me da uma luzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
nao sei quanto tempo isso vai durar....nao tenho como copiar pra cd as fotos e os documentos todos porque o cd do portártil nao funciona....
nao sei o que fazer ....
juro, é pior que ganhar peso, isso pra mim é mil vezes pior que a balança....
ficar sem computador, é o meu fimmmmmmmmmm......
to mesmo desesperada....
sobrevivi ao openday, to completamente destruida...mas tô viva....
mas agora to mais preocupada em não ter computador....
SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

5 Surtadinhos Incentivos!:

Orquidea disse...

nina nao tens um disco externo que se liga por usb? uma pen com 16 gigas por exemplo....ou usar uma pen para passar as coisas do teu pc para outro...e fazer isso rapido..amanha vai a uma loja compra uma pen dessas com bastante capacidade e copia tudo para la

Naine e Zanza e um unico ideal!!! disse...

eita gatinh safado kkkkkkkkk um bjinho!

Vanessa disse...

NOssa amiga, pensei que vc tinha engordado !! A melhor coisa é vc chamar um bom técnico, só ele pode dar um jeito nisso, cuidado com os curiosos que dizem saber arrumar.

Boa sorte.

Bjs

Carlinha disse...

...menina, corre e compra uns pen drives, salva as fotos, arquivos importantes, músicas você baixa depois.

:)

Batalhadora disse...

Oi,Safada!Me visitou,mas nem deixou um comentário, aff 69,9kg aff tá quase me alcançando vou ter que correr e muito atrás do prejuizo, tá cada dia mais linda hein mulher!Tenho muito orgulho de ti.
Uma ótima semana!
Boa sorte ai com o teu portátil!
Beijão