De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Escolha o que você deseja. Deseje o que você deseja. Permita o que você deseja.


Regras do Quizz


Posta estas regras!!!

-Cada pessoa seleccionada deve de postar 10 coisas sobre si no seu blogue.

-No fim, deves escolher e designar 5 pessoas para fazerem o quiz.

-Tens de ir aos seus blogs e deixar uma mensagem de que foram escolhidos.

-Nada de me escolher de volta.

  • 10 Coisas sobre mim

- Já fui obesa, agora tô ficando toda boa :P

- Tenho 7 gatos

- Adoro escrever

- Amo fotos

- Já capotei com o carro do meu pai :P

- Adoro saldos

- Meu carro é um depósito de coisas que não servem pra nada

- Adoro dançar

- Tenho saudade da minha família

- Odeio Inverno


  • 10 Coisas que gostava de dizer a 10 pessoas diferentes agora mesmo

- a que horas é o voo pro brasil?

- a que dia é mesmo que vou ao brasil?

- Então, já compraste as passagens pro brasil?

- Viva...compras !!!

- Plante hoje, colha amanhã !

- Um dia de cada veizzzzzzzzzzzzz

- Continuo inteira ainda nessa semana de spinning !

- Não trate como prioridade, quem te trata como opção....

- Cinema? que filme? Pipokinhas !

- Só não consegue quem desiste....


  • 8 Maneiras de ganhar o meu coração no amor

- Compreensão

- Bom Humor

- Empatia

- Felicidade

- Lealdade

- Carinho

- Atitude Positiva

- Companheirismo


  • 7 Coisas que me percorre o pensamento frequentemente

- Manutenção de peso

- Procurar Emprego

- Férias no Brasil

- Meus amigos

- Ficar toda boa :)

- Aprender a viver um dia de cada vez...

- Ser feliz antes de mais nada !


  • 5 Pessoas que significam mt para mim

- Família !

- Pais e irmã !

- Cecília :)

- Carrasco ! :P

-Amigas queridas do meu blogue !


Passo este quizz a Miriam Rubim, Flavia Rocha, Patricia Potenza, Patricia Menezes e Larissa lá do Canadá !
Dia PRATICAMENTE perfeito....

Não fosse o pedaço de bolo brigadeiro que comi na casa da Natália !!! Afff....mas um dia de cada vez.... hahahahahahaha
E eu continuo inteira, hoje aula com o Carrasco e fiz pernas e tô inteira ainda...

Amanhã é dia de 1h e 30 min de spinning novamente....
E vamuuuqvamuuuuuuuuuuuuuuu não é mesmo?

Sexta feira tem pesagem e eu rezo pra manter-me na minha nova casa !!!!

Mensagem do meu mais que amigo Universo :

Alguém está a aborrecê-lo?
Não, isso era demasiado fácil.
Tal como a felicidade,
a decepção vem de "dentro" !!!

Linda terça feira a todasssssssssss e todosssssssssss !!!
Vamuuuqvamuuuuu..... rumo a ficar todaaaa boaaa deveizzzzzzzz !!!!

Faça de amanhã um dia melhor que hoje !!!
Amuuu voceisssssssssssssssssssssss !

Aff... acabei de jantar haahhaha, um sanduiche de queijo , um suco de laranja, uma banana e Chega !!! haahhahhahah

8 Surtadinhos Incentivos!:

Regiane C disse...

Olá querida!!

Ontem reafirmei meu trato de emagrecer 20 kg até julho. Peço a DEUS para conseguir, claro que estou me esforçando.

Mais uma vez como vc já disse "um dia de cada vez"

Deus te abneçoe!

Abraço forte Regiane

paty ex- gordinha disse...

Amiga que bom ler um pouco mais sobre vc.
Minha musa inspiradora.
serio vc pra mim é exemplo,não por ter emagrecido,mas pela forma que vc ve a vida,um dia de cada vez,sem desistir jamais.
mil bjos minha musa.

Tatha, somente... disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaa...vc eh minha inspiração na academia...tbm fiz pernas e adorei, espero que amanhã eu não sinta dores ^^

mil bjokassssssssssss

Lary disse...

Ola PODEROSA...
kkkkkkkk..Oh boy...Vou sim escrever sobre mim, nos itens mencionados. Mas, eu quase nao entro no meu blog, ainda nao sei mexer direito, e acho tb que ninguem entra...Rsrsrsrs.....Mas, farei.
Boa sorte no teu spinning, eu ainda nao consigo fazer. But, I will to do...Rsrsrs...
Mil bjs no coracao

Mari disse...

Adorei o novo layout do blog!!
Vida nova e blog novo!
Bjooo!!

Angelinha disse...

Legal esse quiz,
O incrivel é que nas 7 coisas percorrem seu pensamento frequentemente pra mim é quase todo igual! so tem a manutencçao de peso que nao vale pra mim por que ainda nao cheguei la!

REEDUCAÇÃO ALIMENTAR HOJE E SEMPRE! disse...

Oi lindaaaaaaaaaa,
Hj falei de vc no meu blog, dá uma olhada lá.
Bjs!

PS: Vc representa pra mim o mesmo que a Carol representa p vc.

REEDUCAÇÃO ALIMENTAR HOJE E SEMPRE! disse...

Oi lindaaaaaaaaaa,
Hj falei de vc no meu blog, dá uma olhada lá.
Bjs!

PS: Vc representa pra mim o mesmo que a Carol representa p vc.