De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Feliz dia da mulher e rumo a uma semana perfeita !

Rumo a uma semana perfeita....

Essa semana quem vai tirar fotos das comidas sou eu.... de tudo q eu me lembrar é claro, vou ficar com a máquina no bolso hahahaahh !!


Tenham uma segunda feira perfeita....um começo ou recomeço !!!

Obrigada mil vezes pelo carinho que recebo, aqui no facebook, orkut, no msn, no meu email, em tudo...muito obrigada...

Lá vou eu, mais uma semana a procura de trabalho!!!

Um grande beijoooooooooooooo !!!

Amo voceissssssssss !


Se der eu volto mais tarde !!!

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !


Ps. Clarissa, tinhas razão o filme é perfeito, adorei o Lobisomem !!! :)

Ai ai a minha calça da salsa hahahah......pra ela cair falta muito ainda...mas que a diferença pesa já... eu odeioooooooooooo a minha barriga hahahahah.... mas hoje falando com a Meiri....a toda boa lá da academia...ela disse : Ohh karen, larga de ser boba, quer dizer antes obesa tu usava bikini e agora vai ter vergonha das estrias? hahahahahahah

O ser humano nunca tá contente hahahaha !!!!

Será que existe algum tratamento estético capaz de amenizar as estrias ?aff.... será que eu vou ter que ir pra faca mesmo?? eu morro de medo..... de roupa disfarça tudo mas de bikini to parecendo que tenho uma zebra na barriga hahahahaha, tenho que rir....chorar não resolve e não ameniza a situação !!!

Mas primeiro eu luto pra ficar todaaa boaaa, depois eu penso nisso...um dia de cada veizzzzzzzzzz.....

Ps. Vai chegar o verão e eu vou estar a pensar, a pensar, a pensar....afff....mas com certeza antes magra e com estrias do que obesa com estrias...isso é certo !

Linduuu fim de noiteeeeeeeeeeee ! Amoooo voceissssssssssss....Feliz dia das mulheres mais uma veizzzzzzz !

41 Surtadinhos Incentivos!:

Muriel disse...

Oi, lindinha..
Um ótimo dia da mulher..
A proposrito vc está muito linda nas foto....
Tbm volto depois...
Bjus no coração..
Feiz dia da Mulher....

Hexer disse...

Oi lindona!!!

que princesa vc está nessas fotos...e o príncipe herdeiro que lindoooooooooooooo!!!!

Obrigada a você por nos mostrar que somos capazes e ter sempre uma palavra de incentivo.

Deus te abençoe!!!!

Gezinha disse...

Parabéns pelo dia internacional das mulheres!
Força e Fé na luta!
Abraços
Gezinha

Karen disse...

Lindonaaaa... lindonaaaaa... lindonaaaa.... Vamo que vamo, um dia de cada vez!!! Força sempre! Bjão

Cris disse...

Força linda ... Deus queira que seja desta que consigars arranjar emprego.

Muitas felicidades lindona

Beijokas

claudia disse...

Olá linda,
adoro vêr suas fotos vc é uma guerreira e vitoriosa :).
Felis dia da mulher
´bjs clau

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi linda!! Hoje é o nosso dia VIVA A NÓS!!
Passando pra lhe desejar uma ótima semaninha!!
beijos

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi linda!! Hoje é o nosso dia VIVA A NÓS!!
Passando pra lhe desejar uma ótima semaninha!!
beijos

Emagrecendo com saude disse...

cada dia mais linda amigaaaa... eu é que to desesperada, engordei 600g, fazer oqe né, bora ficar toda boa como vc diz, essa semana eu tenho que entrar nos eixos antes que eu me afogue num copinho de coca cola, bom acho melhor num copinho de fanta, pois gosto mais rsrsr... não se preocupe amiga, vc ja ja chega nos 67kg... e é tão bom a sensação de estar chegando onde queremos e ver o resultado final né... isso é tudo de bom...
otima semana
e feliz dia da mulher
bjo0o

paty ex- gordinha disse...

Amiga parabéns pelo nosso dia!!!
Amiga adorei as fotos,o filhão ta lindo e vc ...toda boa.
mil bjos

JAQUE disse...

feliz dia da mulher!
és um exemplo de mulher batalhadora, guerreira!!!
parabéns por tds as suas conquistas
bejos e uma linda semana

Paty disse...

Felis dia das Mulheres pra mulher mais mulher que eu conheço!!!!Linda te amo!!!!Adoro sua garra determinação inteligência e alegria entre outras coisas!!!!!
Lindaaaaaaaa!!!!Tô fe;iz Ká corri ontem os 5 km em 31 minutos não é demais?!!!!
Valeu amiga Sinto que tô mais feliz que antes e agora vou começar a treinar os musculos fortemente!!!E quero só ver se não desço esse peso!!!!Bejuuuuuuuu

Paty disse...

Nossa. Ká, foi com essa música Meet me halfway que eu cruzei a linha de chegada, quase chorei!!!!!!Coloquei no meu plylist pra ser no final pra dar um gás findou que terminei com ela!!!!kkkkkkkkkk
Que coisa!!!

Aline disse...

Parabens pelo dia das mulheres!!!

Um beijãooo

Mila Meyer disse...

minha flor... parabénns pela seu dia!
não só por hj, e sim por todos os dias de guerreira que vc leva essa vida!
PARABENS MESMO!
Beijão

Ellis disse...

Vc tá linda!!
bjs

Tatha, somente... disse...

Feliz dias das mulheres hoje e sempre ^^

bjos bjos

Bia disse...

Parabéns pra nós!!!
Bjs

eydy disse...

eu sempre vejo em varios blogs as meninas dizem que ajuda
preciso e criar coragem para fotografar tudinho
espero que vc consiga
ah mais o que voce nao consegue ne rsrsr
depois de + de 40 kgs eliminados
consegue tudo
bjim
boa semana perfeitamente light

Soraya disse...

Parabéns pelo nosso dia!
Vc é o meu exemplo de mulher a seguir. Um bjo querida!

REEDUCAÇÃO ALIMENTAR HOJE E SEMPRE! disse...

Feliz Dia Internacional da Mulher!!!
VC É UM EXEMPLO DE SUPERAÇÃO PARA MIM!
MIL BEIJOS.

Mα∂ємσiѕєℓℓe Ѽ disse...

Oi amiga, feliz dia da gente pra ti, rsrs

ótima semana light!

*.*

Anônimo disse...

Oi Karen, meu nome é Aparecida, sai como anônimo, pois eu não sei enviar comentários de outro jeito.Encontrei seu blog hoje e fiquei encantada, não deu prá ler tudo, quero saborear aos pouquinhos, mas vc está linda. Vc deve ser bem alta, pois não tem nada sobrando, nenhuma dobrinha na lateral. Parabéns, e que eu também consiga, bjs.

Pati disse...

Oi linda... passei pra desejar um ótimo Dia da Mulher a vc... guerreira sempre... bjos

line disse...

minha prima quando viu tua foto ficou de boca aberta e logo disse : nossaaaaaaaaaaaa! ela ta magronaaa kkkk coisa boa né . parabénsssssssssssss
beijosssssss

Liza disse...

Olá querida! Antes de tudo feliz dia da mulher rsrs. Menina eu tambem adoro as calças da salsa as minhas nenhuma de entra rsrsr.<mas daqui a pouco vao entarr ah si vao rsrs.
Concordo q antes magra com estrias q gora com estrias rsrsr.Adoro seu bom humor.Eu depois da gravidez tambem ganhei umas estriazinhas,ja na ultima semana de gravidez elas apareceram lascando tudo rsrsr.Mas sabe de uma coisa, eu tenho passado azeite de rosa mosqueta e ja atenuaram bastante.Uso todo dia 2x ao dia.É uma dica antes de entrar na faca rsrs.Eu tambem morro de medo rsrs.Entrei na faca p turbinar as peitolas pq o complexo de tabua de passar era maior q o medo kkkkk.Mas sinceramnte tenho panico de centro cirurgico.Enfim...linda um beijo grande.vc te add no facebook e orkut tá. bjs

Vanessa disse...

Menina, sua barriga melhorou mto ! Eu não te aconselho a fazer cirurgia, eu fiz abnoplastia e a cicatriz é mto feia, com certeza vc consegue diminuir isso com tratamentos.

Bjs

Anônimo disse...

Karen, querida,

Essas "linhazinhas" são as marcas dos seus começos, dos seus recomeços e das suas vitórias; são as marcas do seu caminho.
Pense nisso também...
Tem um recado pra você "lá em casa"!
E pra todas nós também!
Beijos,

Clarissa

http://clarissafransa.blogspot.com/

Aline disse...

Eu tbm tenho estrias na barriga, é uma droga né, e so sai na faca mesmo... aff


Mas vc ta lindonaaaaa

Mari disse...

Parabéns Karen!!
Diva vc mostrou q é possível vencer a si mesma! Parabéns por todos os dias que vc compartilha conosco a sua própria caminhada.
Bjooo no core!

Rô Butterfly disse...

Parabéns pelo dia das mulheres, olha existe tratamento estético sim pra estrias, elas tem que ser antigas, estar brancas. Uma amiga fez e amenizou bastante. Sabe fiquei curiosa, já tenho que perder muitos quilos, vc ficou cheia de estrias por causa do emagrecimento?? Bjss e aguardo sua resposta.

Dee Mais Leve disse...

Parabéns pelo nosso dia, e por sermos tão especiais! E você ainda é mulher, especial e está linda! Parabéns triplo no mínimo... ainda alcançarei isso, mas por enquanto a glória é toda sua. Quanto as estrias... isso é uma merda mesmo... na barriga ainda não reparei (até porque emagreci muito pouco AINDA), mas anteontem vi que o meu peito está cheio... estou com a impressão que ele está murchando... e quando vi está com estrias demais nele todo... fiquei louca. Mas é o que voc~e falou, primeiro vamos alcançar um objetivo maior, depois pensamos no próximo problema.

Vivi disse...

Oi, parabéns pela mudança!!! Tá linda!
Bjinhus!

Vivi disse...

Oi, parabéns pela mudança!!! Tá linda!
Bjinhus!

Vivi disse...

Oi, parabéns pela mudança!!! Tá linda!
Bjinhus!

Vivi disse...

Oi, parabéns pela mudança!!! Tá linda!
Bjinhus!

Vivi disse...

Oi, parabéns pela mudança!!! Tá linda!
Bjinhus!

Lourdes disse...

feliz dia da mulher

jefhcardoso disse...

Olá! Estou divulgando o meu conto O Diário de Bronson. Bronson é um abstinente alimentar novato e está sofrendo tudo que há de sofrível neste começo de calvário.
Gostaria de lhe convidar a dar uma olhada e quem sabe até um comentário para estimular o pobre Bronson nesta saga.
Abraço e agradeço antecipadamente pela atenção dispensada!
Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com .

*Jéssica Araújo* disse...

nossa, faz um tempao que eu nao vinha aqui...
mulher. vc emagreceu muuitoooo
ta lindaaa
beijo

martinsvalleria disse...

Karen, voce está linda. As estrias são só um detalhe. E voce vai encontrar uma solução, tenho certeza. Acho que plástica só como último recurso. TEnte uns tratamentos estéticos primeiro. Afinal não somos modelos e não precisamos alcançar a perfeição não é? E quanto ao verão, tenho uma sugestão. Que tal um maiô lindo e sexy, hoje em dia tem uns lindos não? Até voce resolver o problema. O que acha? Um grande abraço. E continue nos inspirando com sua determinação. Beijos.