De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Linda quintaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!ah e amanhã pesagem do desafio verão :)

Mensagem do meu mais que amigo UNIVERSO :
Qual o interesse de saber mais ou menos onde está o tesouro, e nunca o desenterrar?
De ter uma conta bancária com milhões, e nunca assinar um cheque?
Ou de descobrir a fonte da juventude, mas nunca beber uma gota?

Deve viver as verdades que descobre, deve quebrar as suas velhas regras, desafiar a lógica, ser a MUDANÇA.
Desenterre, assine o cheque, e beba eternamente, um pequeno passo após o outro.

Lamento mas não há outra forma.

O UNIVERSO.

PS. É claro que pode pedir ajuda!


Lindaaaaaaaaaaaaa quinta , tô dolorida do tombo, mas isso vai passar, aqui sao 8h, vou acordar o gui , tomar meu café da manhã e ir pra Akdimiaaaaaa e ficar todaaaa boaaa ! hahaha

Um dia de cada veizzzzzzzzzzzzz !

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !

E mais um aniversário pra dieta ahahahahah !!! Jesuissssssssssssssss !!! tô perdida !!! hahahahahahha..... mas a fatia foi pequenina....acho que vou ter que programar na minha agenda esses aniversários, já que virou moda :P dia 15 é a Judite....dia 30 a Dona Alice.... depois em abril tem o do Carrasco.... haahhaahaah.....e depois elas ainda tem a capacidade de me dizer, ah mas tu pode... posso o cacete.... é a lei da compensação, e daí a lei da compensação tem que trabalhar duro pra compensar e compensar e compensar....

Ontem a noite eu tava a lembrar do tombo que eu levei, e das "quantas vezes" que eu caí quando tava obesa, e tinham que me levantar do chão porque eu não conseguia....uma vez andei mais rapido atras do carteiro e tibum no chão, e quem disse q eu me levantava....???? o carteiro que me ajudou.....coitado :P mas eu não me levantava sozinha.... e ontem o tibum foi tipo um FLASH....acho que no segundo que eu caí, no próximo segundo eu já estava de pé hahahahahaha.....ainda mais que era uma descida , foi pra baixo e no impulso pra cima.... e ainda depois fiquei a fazer agachamentos em volta do carro, a procurar meu telefone que tinha voado junto comigo.....

Meu pai que disse : ainda bem que agora com 69 kg hahahahahahahaha.... eu tive que rir mas é verdade....ainda não sei bem se estou aflita das costas por causa da 1h30 de spinning ou por causa da queda hahahaah, tô na dúvida...chega quinta feira e as forças começam a diminuir....

Mas ainda tem amanhã ! E sábado 2h !!! não perco por nada...assim posso comer minha pipoquinha descansadinha ahahhahah , a lei da compensação !!!!!

Bora, linda quinta feira....

Ps. O cachorro quente ontem tava uma DILÍCIAAAAAAAAAAAA ! ahahahahahh

Me perguntaram se alguma vez eu pensei que não conseguiria.....

Com certeza pensamentos negativos em tpm principalmente...hahahh onde a confusão mental pesa...mas toda vez que eu tinha esses pensamentos agarrava nos meus livros e voltava a ler....e foi aí que eu aprendi a viver um dia de cada vez....um passo de cada vez.... pensamento positivo sempre, atraímos tudo aquilo que pensamos....pensamentos tornam-se realidade, lembram??????

26 Surtadinhos Incentivos!:

Aline disse...

Sua animação é um incentivo pra mim, minha musa rsrsrr

Beijooooo

Hexer disse...

Que lindo o novo formato...

Karen, vc teve algum momento em que achou que não ía conseguir???

bjs

Narcisa disse...

Tem um dia bom, suuuuuuuuper light ;)! Beijosssssssssssss.

patricia disse...

Oie amiga linda quinta pra ti viu...e melhoras do tombo...beijos!!!!

Jessica Roberta disse...

ai amiga, sou como vc vivo caindo, e morro de rir de mim mesma, rsrsrs,

ótima quinta pra ti tb.


bjs e avante

.g de gordinha. disse...

Adorei o texto... bem verdade mesmo!
;D

Bom treino pra vc...

bjos

paty ex- gordinha disse...

Amiga mesmo distante vc parece tão perto,hj eu precisava ouvir isso,muito obrigada.
seu cantinho ta lindo.bjos

Cris disse...

Que bom Karen te ver sempre assim cheia de força e super animada... espero que essa queda não te tenha magoado muito

Beijoka grande querida.

Jô Sousa disse...

Parabéns por toda essa determinação... quando eu conto sua historia para as pessoas elas ficam me olhando com cara de 'mas tu quer que eu acredite que em menos de um ano alguem perca 40 kilos so com RA e malhação?'...daí eu corro e mostro teu blog...kkkkkk

Kalu disse...

Karen, sua história é incrível mesmo. Uma outra mulher mesmo nasceu de vc.eu emagreci 13 kg e me sinto uma guerreira. Você então deve sentir um orgulho de si mesma que não tem tamanho.

Eu não gosto da lei da compensação, sabe? Sim, vez ou outra acho válido, mas o desafio maior é a gente ter uma outra relação com a comida. Sabe o que faço em festas? Olho a mesa de doces e salgados e coloco uma meta para mim: vou comner um pedaço pequeno de bolo, um brigadeiro, um pão de queijo, uma empadinha e só. Pronto. Sigo a risca pq sei que a gente engorda pq come sem computar.

Como antes de sair de casa: uma saladona. Chegar com fome no paraíso das calorias é terrível. Outro dia estava na rua e fui tentar comprar algo saudável para um lanche da tarde: não tinha. Eu passei numa padaria e peguei um iogurte desnatado e pronto.

LGG disse...

Você é mesmo uma inspiração!
Obrigada!
Vou continuar a vir aqui para me inspirar e conseguir, tal como você, alcançar o meu objectivo!
Bjos,
Liliana

Tatha, somente... disse...

Amigaaaaaaaaaaa, cuidado hein, minha mãe me ensinava, ande olhando para o chão que vc num cai...ai começei dar carada nas coisas..hahahahahah
Eu caia bastante, agora melhorei...

bjossssssss e obrigada pelas dicas

disse...

Me esqueceu né?

Sabores e Sensações disse...

Oi,Karen!
Melhoras viu, tombo é sempre dolorido.
Temos que ter mais força ainda na quinta pois sexta é dia de pesagem!
Um findi bem ligth para todas nós1
Beijos,
Re

Fofinha !!! disse...

Ola

Olha eu nao sou mto de cair nao, mais no ano retrasado levei um tombo digno de video cassetada, no meio do refeitorio da empresa onde trabalhava com a bandeja na mao... com toda a plateia, só faltou aplausos..rsrs
No meu aniversario no ano passado fiz um bolo parecidissimo com esse..

bjs

Pati disse...

Menina, vc tá magrela eheheh adorei.. tá linda viu...
Concordo contigo a gente pode comer sim, desde que compensemos né, come aqui mas modera depois...
Essa semana to toda dolorida da academia.. haja pique...

Bjos

eydy disse...

eu kero bolo
isso e maldade rsrsrs
melhoras do tombo
bjim

Aline Satiko disse...

Menina, melhoras....
Eu caí no começo do ano, e tomei uma semana de cetoprofeno.....
Minhas costas doíam muito...
mas o airbag traseiro não deixou ter nenhum trauma e nem hematoma... kkkk
bjs

Anny Pires disse...

oi...
estou começando meu blog...
achei o seu hj, e, Nossa ja me apaixonei pela sua história....
quero ler tudinho desde o primeiro post!
Parabéns!!!!!!!!!!!!
bj

Gabi Cals disse...

oi amiga linda,
minha musaaaaaaaa!!!!! vc tá magrinha!!!! parabéns!!!!saudades!!!
bjs

Paty disse...

Que lida vc está amiga, bracinho fininho!!!!
Ká adorei o update!!
Que bolo lindo fiquei com vontade!!
Beijoca linda té minhã

Lourdes disse...

vc é um exemploo

Lourdes disse...

vc é um exemploo

Angelinha disse...

ja é sexta então boa sexta pra vc!!!
to com vontade de uma pipoquiha tbm!!!
bjinho

Ronize disse...

Lindona, cade tu??!?!?!?!??!?!!??!?!
ta na akadimia neh!!!!
Força minina

beijao

Anônimo disse...

Lê tudinho mesmo, Anny! Você não vai se arrepender! Eu que já acompanho, há algum tempo, tô sempre relendo, voltando aqui e ali. E sempre acho o que eu quero: inspiração e força!
É por isso que ela é tão querida e tão "lida"!!!!!
Beijos, Karen!

Clarissa