De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Lindaaaaa quinta!!!

Solzinho querendo aparecer e eu tenho muitas coisas para fazer que nem sei se vou ter tempo de ir a akdimia !!!
Façam de hoje um dia melhor que ontemmmmmmmmmmm !!!!
Vivam um dia de cada veizzzzzzzzzzzz !!!
Jesuisss, sonhei com a Ivete hahahaahahah, eu quero ir pro Rock in Rio !!!
Mais tarde se der eu voltoooooooooo !
Beijussssssssssss.....
Ps. Pensamento positivo sempre !!!!!
Aff... ontem a noite comi um bife que parece tá entalado na minha garganta ainda....ninguém merece.....

15 Surtadinhos Incentivos!:

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

eeeeeeeeeee muuusa! tah cada vez mais linda! (:
vc merece tudo isso! e vamo que vaamo =D

agora eh minha vez hohoho beijokas e saudade de vc sua SUMIIIIIIIIIIIIIIIDAAAAAAAAAAAAAA

Julie Slim disse...

Definitivamente, vc é um exemplo a ser seguido. Não só em relação ao emagrecimento, mas à postura diante da vida, do universo. Parabens!

Paty disse...

Nossa fico um diazinho sem vir aqui e já e essa revolução!!!!!!Lindaaaaa vim desejar um dia lindo toda boa!!!!!!
Ah!!Manda um beijo na Ivete por mim!!!
BJUUUUUUUUUUUUUUUUU

Paty disse...

Nossa fico um diazinho sem vir aqui e já e essa revolução!!!!!!Lindaaaaa vim desejar um dia lindo toda boa!!!!!!
Ah!!Manda um beijo na Ivete por mim!!!
BJUUUUUUUUUUUUUUUUU

Luciana disse...

Karen... parece que os bifes vão ficando maiores quando nós nos acostumamos a comer menos, é impressionante como eles graças a Deus começam a nos incomodar.
Agora! Preciso comentar algo com você. Eu amo...amo...amo essa bota sua que esta no seu blog.
Linda...linda...linda

Aline disse...

Oi flor, nossa, queria muito te perguntar se alguma vez, nessa tua caminhada, vc teve deslizes, jacadas enormes assim como eu estou tendo desde sabado???

Não irei desistir sabe, mas ninguem merece, desde sabado, que não falço nada direiro, é pãp, bolo, tudoooooooooooooooooooooooooooooo

Um hiper beijo minha musaaaaaaaaaaaa

Soraya disse...

Ótima quinta pra vc tb! E que bom q esse bife ainda está intalado, assim vc come mesnos ainda...rs
Bjs!

Fatima Mazzo disse...

Nossa...é horrivel essa sensação...
Passa lá no meu blog q vc ganhou um selinho...
Bju

Carolina Arcanjo disse...

Linda!
Sou sua fã!
Vc me ensentiva a seguir, um espelho e exemplo pra mim!
Xeruh...espero chegar lá igual a vc, só com a R.A!

disse...

Eu fui prum show de Ivete no Festival de Verão, só que ela não cantou Toda Boa :(

Bjo

Orquidea disse...

olá linda..obrigado pelo apoio, há já algum tempo que te sigo e te admiro..porque estás realmente linda e as roupas ficam-te cada vez melhor..
sinto-me frustrada..tenho-me mantido firme mas é desmotivante. é que uma coisa é nao descer, outra é engordar tanto sem saber porque. de facto, a agua nao é o meu forte. nao bebo a que devia. ontem como fui jantar fora com o meu namorado comi uma sobremesa que nao devia, mas pode ser que essas calorias extra ajudem o meu corpo a mexer-se então..é ke isto assim está complicado..bjnh

Orquidea disse...

vou seguir o teu conselho..e é já neste preciso momento...vou agora mesmo buscar água e trazer para junto de mim.a água pode ser ingerida na forma de chá?

janaina disse...

OIeeee Karem mais tu ta boba neh guria, fazendo a mesma pose de quando era gordona, tá LINDAAAAAAAAAAAAA, um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Fafá disse...

NossaKaren, parece mesmo outra pessoa, quando emagrecemos nós rejuvenecemos mesmo, quando vejo minhas fotos,eu percebo a diferença!
Seu baby é lindo, se organiza e vai ivetão por mim,adorooooooo!

Itaçui disse...

Olaa karen, tudo bem?
Eu sou Itaçui, tambem estoou na luta pra ficar "toda boooaaa" rsrs...
Voce é um grande exemplo, PARABENS!!!
Vou te seguir...

Beijosss