De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Linduuu fim de semanaaaaaa !!!


Pois é hoje é dia de pesagem.... meu peso não mexe hahahahaha, nem tirei foto, tá lá os 70.400 há variações óbvio, esta semana foi aos 69.9 voltou aos 70.800, e hoje 70.400grs !

E até tenho comido muito bem obrigada ! hahahaha, esse negócio de manter os 70 tá bom !!!
hahahahaah

É mesmo assim.... e eu sou Felizzzzzzzzzzzzzz assim !!!! tenho feito uma alimentação razoavel....essa semana foi um bocado corrida, comi algumas besteiras, malhei direitinho, hoje fui as 9:30 e só saí as 14h.... é ....voltei a correr, to me acostumando novamente... as coxas doem , as virilhas doem mais ainda, mas tá ficando como deve de ser hahahahah !!!

Isso é o que interessa !!!
E gente não adianta comer pouco , quanto menos se come , o organismo fica com medo que falte, e dai sim que a balança não mexe mesmo....

Vivam 1 dia de cada veizzzzzzzzz.... visualizem e acreditem sempre....

Tô a correr, tenho que arrumar um emprego jesuissssssssss.....linda sexta e um belíssimo fim de semana a todas vocês....

E bebam AGUA no fim de semana !!! Vou tentar não esquecer hahahaha !!!

31 Surtadinhos Incentivos!:

*Jéssica Araújo* disse...

lindona, é so continuar fazendo td certinho que logo logo o peso baixa.
Beijocaaa

Sabores e Sensações disse...

Oi, Karen
Que pique hein?
Parabéns!!
Logo a muda para 69 kg.
Beijos,
Re

Orquidea disse...

só mesmo a tua balança e a minha..nao mexem..lool.
um bom fim de semana linda..bjao e obrigado pelo apoio

bibinha disse...

claro k vais arranjar um bom emprego!!!!
bonita e elegantesima como estas agora (o preconceito já não te atinge mais ah ah ah )
beijo

Bia disse...

Amiga, entrei na academia a uma semana e tô pensando em quando terei o mesmo pique que o seu. Eu fico 1h30min na academia e já saio morrendo imagina esse tempo todo que vc fica? Chegarei lá!
Ah, tem selinho pra vc lá no meu blog.
Bjs

Carla ♥♥♥ღ disse...

Meu peso essa semana tbm deu uma estacionada...chego a ficar desanimada sabia..mas vamos em frente neh

beijinhos

patricia disse...

Oie Ka, é isso ai malhando assim não pode comer pouco não....daqui a pouco esse peso baixa...otimo findi

Vanessa disse...

Oi lindinha, que gostoso chegar nos 70 kilos, comer bem e não engordar !
Fiquei com uma dúvida, como vc consegue ficar 5 horas na academia ? não sente fraqueza ?

Bjs

Mairoca disse...

Tá bom demais Karen...Logo vc sai dos 70...Com essa determinação q vc tem nada vai te impedir...
Boa sorte para arrumar emprego pq tô na mesma...bjuuss

Mairoca disse...

Tá bom demais Karen...Logo vc sai dos 70...Com essa determinação q vc tem nada vai te impedir...
Boa sorte para arrumar emprego pq tô na mesma...bjuuss

Mairoca disse...

Tá bom demais Karen...Logo vc sai dos 70...Com essa determinação q vc tem nada vai te impedir...
Boa sorte para arrumar emprego pq tô na mesma...bjuuss

disse...

Miga vc já está maravilhosa.

Um ótimo final de semana pra ti

Flávia disse...

Oi Ká, não sem preocupa não.. logo logo sai da casa dos 70... e eu que estou com 77 !!! Af! sem comentários! acho que vou parar de comer, hehehe!
amiga um bom fim de semana para vc e sua família, te adoruuuu!
bjs

Mih disse...

Amei seu blog,começando pelo nome.Quanta determinação e força de vontade mulher,tu ainda vai longe e logo sua balança vai abaixar o resultado,tu veras.Sucesso; beiijo

Aline disse...

Que maravilha chegar aos 70 mulher!!!!
Se eu chegar dou uma festa kkkkkkkkkkkkk

Eu to tristinha pois não to conseguindo ficar sem jacar, tenho uma perguntinha, no fim de semana vc libera geral ou faz tudo certinho, nesse tempo todo que fizeste dieta???

Um beijão e otimo findi!!!

Franciele disse...

Karen, um ótimo sabdo pra vc!!

Ah quem me dera estar nos 70kg! é isso aí nada de tristeza e desanimo

Beijos
Beijos

Vivi disse...

Oi querida!!!
É assim mesmo, depois de perder alum peso ele dá uma travada e a gente tb pq ninguém é de ferro, mas tudo volta ao normal!!!
Bjinhus!

Vivi disse...

Oi querida!!!
É assim mesmo, depois de perder alum peso ele dá uma travada e a gente tb pq ninguém é de ferro, mas tudo volta ao normal!!!
Bjinhus!

Lourdes disse...

bom final de semana para vc
logo logo vc chega a sua meta
vc ja pe uma vitoriosa
bjus

Batalhadora disse...

Oi,Karen!Saudade de vc!De vir aki das nossas conversas no msn,mas com certeza mniha vida tbm está uma correria, facul acabando, estágio e tudo mais até resolvi dar um tempo no blgo, mas não na RA, até pq quero estar linda no meu vestido de formatura.
Mulher tu malha das 9 as 14?como assim?Como tu aguenta?
Te adoro!
Bom findi!!
beijão

Pati disse...

Oi lindona.. vc é um exemplo do que postou... a gente precisa além de emagrecer buscar uma vida saudável sempre...
Bjos e um findi maravilhoso...

Pati disse...

Oi lindona.. vc é um exemplo do que postou... a gente precisa além de emagrecer buscar uma vida saudável sempre...
Bjos e um findi maravilhoso...

Vanessa disse...

OI magrela, tem um selinho no meu blog pra vc.

Bom final de semana.

Bjs

Nathália Nabor disse...

Só quero dizer que vc é minha ídola!! Emagreceu tanto, teve tanta paciência, e agora se exercita como uma atleta! Seu corpo está cada vez mais bonito e você merece!!! Parabéns!!!

Liza disse...

Oi linda venho te deseja rum lindo fim de semana.
Ihh a minha balança tambem ta empacada, oh odio! Enfim..essa semana vou dar o meu melhor e ver se ela recompensa rsrs. queida um beijo grande. Adoro seu astral,super 10. bjs.

Elaine C. Melo disse...

oi Karennnn maravilhosaaaaa...se eu puder te dou o dindin pra ir pro Rock in Rio ver a Ivete (nem gosto dela, mas te dou o din din só pra vc ter a certeza que tá mais toda boa que ela...hahahahaha)....vc tá podendooooooo mais que a Iveteeee!! tá linda linda...minha "ídalaaaaa"...saudades de te ler todo dia, mas é que tá díficil demais de vir aqui sempre...correria monstra...afff........bjosss e ótimo final de semana!!!

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oieeee!

vim ver as novidades e te desejar um ótimo fds!
=D


(\ï/).........(\ï/)...........(\ï/)...........(\ï/)...........(\ï/)
(/l\).........(/l\)...........(/l\)...........(/l\)...........(/l\)


(\_(\
(-':'-)
(")_(") Miguinho(a)


As pessoas se assemelham muito a caixinhas de músicas...

Algumas têm muitos adornos, mas por dentro estão vazias..

Outras quase não têm adornos, mas, por dentro,

guardam delicadamente grandes tesouros..

Outras, quando as abrimos,

Mostram-nos um interior tão complicado

que nos perdemos entre seus labirintos...

E há aquelas que são tão transparentes

Que na primeira olhada já sabemos como vão atuar sempre...

Sempre me ocorreu que as pessoas são como caixinhas de músicas...

Que só as conhecemos e conseguimos amá-las ao ouvir sua música interior...

Porque essa música tem alguma coisa de mágica e reflete a beleza de sua alma.


(autor desconhecido)


(\ï/).........(\ï/)...........(\ï/)...........(\ï/)...........(\ï/)
(/l\).........(/l\)...........(/l\)...........(/l\)...........(/l\)

Sabores e Sensações disse...

Oi, Karen!
Tem selinho para vclá no blog. Beijos,
Re

Nanna (Carla Renata) disse...

tava passando e adorei seu blog.. to seguindo viu! ;) Bjs bjs bjs

Nanna (Carla Renata) disse...

oi Katava passando e adorei seu blog.. to seguindo viu! ;) Bjs bjs bjs

Narcisa disse...

Tens selinho no meu blog! Beijossssssss.