De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Minha irmã eu te amoooo !!!


computador do ginásio, ontem fui tirada as pressas dele, porque o carrasco ja tinha começado a aula e eu aqui, olhando email.. hahahahahaha.....

Enfim....no almoço de ontem, o resto das fotos estão no orkut e facebook :)
O gordinho até parece que é bonzinho com este sorriso na foto hahahahha, é carrasco gente, eu garanto !!
Eu e Judite :)
Meire, toda boaaaaaaaa...jesuissss......eu quero ser como ela quando eu crescer :)
E eu e Dona Maria do Carmo a espera pra ir pro restaurante !!



Katia minha irmã, eu te amooooooooooooooooooo....parabéns por mais uma "primavera"....eu te amo mais q tudo nesse mundo, minha segunda mãe, que o teu dia seja linduuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!! Eu estou sempre contigo no meu coração, a saudade é grande, mas saiba que EU TE AMOOOOO Demais da conta.....


Feliz aniversário que o teu dia seja muitooooooooooo feliz, muito amor, paz e
SAÚDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!



te amo, te amo, te amo, te amo.....

Ps.... COELHINHO DA PASCOA VAI ME DAR UM COMPUTADOR.......



COELHINHO DA PASCOA DO BRASIL ( Meus pais ) eles viram q eu posso surtar deveizzzzzzzzzzzzzz sem computador ahahahahahah......

Até Sábado já to online !!!!



Linda quarta !!!!!

11 Surtadinhos Incentivos!:

eydy disse...

kero um coelhinho destes rsrsrs
melhor e muito que chocolate hein
bjim
otima quarta

Tata disse...

Fiz meu post de hoje inspirada (mais uma vez) em você. Meu coelhinho vai me dar um brinco ehehe. Tomara que vc resolva logo o problema do computador. Quem sabe o coelhinho te dê um de verdade.... Bjão.

LiFe AiNt EaSy disse...

Parabéns à mana.... E também queria um coelhinho da Pascoa assim...lol

Beijooooooooooo!

Priscilla disse...

Oi felicidades a sua irmã.
Tudo de bom para vcs.
Estes últimos dias estou me sentindo mal, acho que estou perdendo o fio da miada.
Socorro.
Beijocas

paty ex- gordinha disse...

Agora sim,esse coelhinho acertou,computador pode.chocolates não,rsrsrsrsrs
bjos

Mairoca disse...

Esse seu coelhinho tá demais hein?!
Quem tem família tem tudo...bjuuss

Mairoca disse...

Esse seu coelhinho tá demais hein?!
Quem tem família tem tudo...bjuuss

Mairoca disse...

Esse seu coelhinho tá demais hein?!
Quem tem família tem tudo...bjuuss

Clarissa disse...

Êta coelhinho bom!
Bom pra você, melhor pra nós!!!!
Não vamos sair daqui, estamos lhe aguardando.
Beijos pra mana!

Rose disse...

Que coelhinhos bonzinhos. Maravilha.
bjs

Luka ♥ disse...

adorei essa parte do coelhinho..rsrs
e eu a única coisa que queria era força e mta força de vontade p prosseguir em frente...
Bejoss e otima páscoa.. =*