De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Não existe Milagres hahahaahh

Pois.... não existem milagres, minha semana foi um desastre hahahahaahhahaha !!!! tenho que rir, mas juro que pensei que fosse bem pior....

Lá a balança marcou hoje 70.4 kg....

É por isso que eu quero ir aos 67, 66 kg.... como diz minha musa Carol... que ela oscila sempre até no máximo 3 kg...é por isso que faço como ela me peso todos dias, assim é possivel controlar mais de perto....é muito mais fácil emagrecer 500 grs, do que chegar a ter mais e mais e perder o controle...nem pensar...mas como "balança" tem variações.... e sinceramente eu não confio muito nelas hahhhhaha.....

E daí vem a historia de criar musculos, massa magra pesa.... "até" pode ser, mas pela quantidade de bolos que comi também pesa hahahahaha !!!
Mas é assim mesmo...UM DIA DE CADA VEZ....

Vou ao cinema...ver o lobisomem....e eu de manga curta né, tô chamando o Verão !hahahaahahahah e piriguety não sente frio , lembram? hahhahaha !
Tenho que colocar aqui a diferença dessas calças de dez pra cá, mas agora tô sem tempo, mas é BRUTAL !!!!!! hhahhahahaha é de dizer Jesuissssssssssssssss !!!! Akdimia faz milagres...quando eu na minha vidinha ia pensar em sair assim pra rua?????????????????????? ahahhhhhhahha
Nunca usei roupas assim justas na minha vidinha toda... hoje em dia não posso nem ver uma blusa larga que ODEIO.....

Xô roupas largas, xô deveizzzzzz !!!
Linduuu fim de semanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!

Sejam felizessssssssssssss, aproveitemmmmmmmmmmmm !!!!!

Ps. Dei folga da akdimia hoje dormi até o meio dia hahahahhahah !!!! descansar também é preciso !!!

17 Surtadinhos Incentivos!:

Vanessa disse...

Olá lindinha, todos os dias venho ler seu blog, nunca ví alguém tão determinada quanto você, queria agradecer também por vocês não abandonar agente, pois tenho visto muitas blogueiras que param de postar quando chegam no objetivo.
Acho que vc deveria escrever um livro, pois vc escreve sempre a coisa certa para incentivar as pessoas, acho que isso é um dom, vc está perdendo dinheiro hem, só vc colocando uma foto do antes e do depois na capa do livro já ia vender horrores !

Bom final de semana.
Obrigda por tudo !
Bjs

eydy disse...

e bom ler essas postagens na sua fase de manutençao
para percebemos que quando chegarmos no objetivo ainda tem que lutar para nao engordar
eu to colocando na minha mente que e para o resto da vida porque ja emagreci varias vezes mas nao mantive o peso
bjim
bom fds

Narcisa disse...

Tu já estás toda boa!!! Eheheheh! Muita força para descer só mais esses quilinhos. Beijosssssssss e bom fds!

LiFe AiNt EaSy disse...

Uau mesmo com bolo a mais tu estas.... bem, BOUA!!! LOL Bom fim de semana.

Beijocas!

Sara disse...

Olá Karen!Adora essa barriguinha lisa e a cinturinha vincada ;)!Tás toda boa!!!Beijokas!!

Só não vence quem desiste disse...

Karen acompanho vc ha um tempão... menina vc está maravilhosa a cada postagem!!! super beijão

Anônimo disse...

Isso mesmo linda!
Tá mesmo podendo "botar as manguinhas de fora"!
Concordo com a Eydy e também agradeço a você. Para "o resto da vida" tem que ser também esse apoio mútuo de que nós todos precisamos.
Um lindo fim de semana!
Beijos,
Clarissa

Sabores e Sensações disse...

Oi,Karen!
1 kg logo chega lá e depois é manter, vc é super vitoriosa e um grande incentivo para todas nós fieis seguidoras...rsrsrs, então correr para tirar a própria foto não é mole o sorriso já não sai igual mesmo...rsrsrs
Bom findi e vamos que vamos, há tenho um pedido no primeiro findi de abril é a Páscoa, vou viajar para um local sem net não dá para estender até segunda ou abrir na quinta para podermos postar da semana?
Beijos,
Re

Sammy Leilane disse...

menina, és meu exemplo por isso, vive um dia de cada vez, não adianta ter pressa, que assim vai ser pior não pe mesmo? Um findi super light! bjus!

Emagrecer e ser feliz disse...

Oi Karen,

Você já está linda...toda boa!!!kkk
Parabéns por essa nova pessoa que você se tornou!!!
Ah! Se tiver um tempinho passa no meu blog, fiz uma proposta de post diferente e gostaria muito que você aceitasse, tenho muita vontade de te conhecer mais de perto!!! Ah! Sempre me lembro de vc com a música da Ivete Toda boa..kkk .Beijos a toda boa.

Orquidea disse...

de facto estas linda...as diferenças sao mais que muitas..tas toda boa..bjnh

Karol Hoffmann disse...

Ola! Nossa parab'ens! Vc esta linda! Estou em dieta tamb'em e espero chegar logo aos meus 67kg!

Parabens e boa semana

http://engordeinaonego.blogspot.com

Elaine C. Melo disse...

Olá Karennnn musaaa!!! caraca é muito bom te ver assim lindonaaaa...nossa pago um pau pras suas roupas vc é linda tá com um corpo lindo e usa roupas que te valorizam muito mais....bjossss, parabéns e ótimo finazinho de domingo!!!

Franciele disse...

Oiii Karen!!


tÁ LINDA nesta foto!
arrasouuu!1


fORça aíii!! beijosss

Márcinha light! disse...

Karen, tão bom ver seu ânimo, anima ver sua história, espero que vc seja muito feliz, uma linda semana de sucesso p vc.
beijos

Hexer disse...

Karen!!!

Tá linda demaaaaais....


E me parto de rir toda vez que você fala na balança...kkkkk

bjs

Luciana disse...

Karen,
Voce é a inspiração para qualquer mulher emagrecer. Adoro seu bom humor e sua força de vontade.
Feliz dia das mulheres
beijinhos

Luciana Manuli