De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo pode começar hoje e criar um novo final...

VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....e felizzzzzzzzzzzzzzzzz !!!!


Bem o que eu comi no fim de semana....hahahahaha, Favor sabem aquele ditado :

Façam o que eu digo, não façam o que eu faço hahahahahahahh !!!



Sábado fui ao cinema ver o Shutter Island, gostei....esperava mais...mas gostei ! E cinema pra mim é das coisas que combinam só com pipocas e lá fui eu, carlos queria ainda tirar uma foto eu e o balde de pipocas.... fica pra próxima....eu tava toda queimadinha.... como tinha ído na akdimia de manhã, Fernando, o Carrasco II... acabou com minhas pernas em 1h de treino, saí de lá com a sensação de estar completamente destruída....



Fora que antes de ir pro cinema almocei no frango da guia.... e dos males o menor , parecia frango a passarinha...mas tava cheio de gordura.... não gostei nadinha....me enchi de tomate... não comi sobremesa porque sabia que o balde de pipocas me aguardava....



A noite comemos comida japonesa, ai como eu adoro, e fazia meses que eu não comia.... peixe agridoce...ui ui .... tudo de bom....



E ontem foi o dia de pizza, comi 2 pedaços e fiquei fartinha....


E ainda bem que hoje é SEGUNDAAAAAAAAAAAAAAAAA..... e eu moro na casa novaaaaaaaaaaaaa ....quer dizer nem me pesei né....hahahhaha, se não moro, tô com os pés na porta com retenção de líquidos, porque agua que é bom bebi 1 litro em cada dia.... portanto não façam como eu !!! haahahahahahah



E hoje fui malhar e fiquei bem contente, semana de spinning, aulas de 1h e 30 , seg , quart , sexta e no sabado vai ter aula de 2h !! UHuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!! vou estar mortinha até lá ..... mas com certeza na minha casa novaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!


A casinha dos 60 !!!!!!



E obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!! jesuisssssssssss obrigada pelo carinho !!!! Obrigada a minha amiga Mi..... a minha Paty, minha magda de plantão, a minha amiga Mah Japonesa amada... obrigada pelo carinho no blogue de voces....obrigada mesmo.....eu NUNCA vou abandonar o blogue.... eu tenho ainda muito chão pela frente.... a estrada é longa ainda.... e largar a minha TERAPIA???? jamaissssssssssssss !!!!! Eu vou estar aqui todos diassssssssss.....posso é não estar presente a comentar no blogue de voces....mas vou continuar a acompanhar as vossas conquistas e vitórias !!!



A minha musa amada me deixou um recado q aff :


CAROLINE SCHNEIDER deixou um novo comentário na sua mensagem "Um OBRIGADA do tamanho do mundo....":


Saboreie esta vitória que é totalmente TUA! E agora, sabes bem que já experimentastes muitos sabores na vida... chocolate, salgadinho, bolo, amendoim, pipoca, sorvete, batata-frita, etc, etc, etc, PORÉM.... NÃO HÁ NENHUM SABOR NO MUNDO MELHOR QUE O DA VITÓRIA!!!

És vencedora, és amada, és maravilhosa e, acima de tudo, É TODA BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOA!!! HAUHAUHAUHAUHAUparabéns, parabéns, parabéns!!!Beijocas estaladíssimas, minha lindona!!! Que este dia seja lembrado para sempre como o dia da tua vitória! ;) TE AMO!P.S.: Obrigada por me mandar a foto em primeira mão. Amei.




Eu me amuuuuuuuuuuuuuuuuu genteeeeeeeeee..... e VOU FICAR TODAAAAAAA BOAAAAAAAAAA....vou me sentir a última bolachinha recheada do pacotinho ahhahahahah !!!!


Bora ter uma semaninha perfeitinha..... a gente acerta errando..... portanto recomecem sempre na próxima refeição !!!!



Reeducação alimentar é pra vida toda, é um estilo de vida... tudo vira um hábito com o tempo !!! Façam de hoje um dia melhor que ontem !!!



Ps. A Reeducação Alimentar que segui no inicio, está no lado esquerdo do blogue, na imagem da boneka a comer pizza!
Mensagem daquele mais que meu amigo UNIVERSO :
É isso mesmo, Isto é um sonho.
Ainda está adormecido. A qualquer momento poderá aparecer um elefante por trás de si, vestido com um tutu cor de rosa e tenis. Ou talvez toque o telefone, e será Abraham Lincoln a perguntar porque é que se atrasou para o baile. Ou talvez Oprah esteja no seu programa, com o público ao vivo, prestes a apresentá-lo a si como o seu autor favorito. Qualquer coisa pode acontecer num sonho, qualquer coisa, sem olhar para o passado, sem contemplar a lógica, e nunca terá de descobrir os "como".
Aprenda com os seus sonhos, porque o material do tempo e do espaço não é diferente. Esqueça seu passado. Finte a lógica. E deixe cair os malditos comos.
Boa sorte.
O Universo !
Ps. Que lindos....bigodes de gatos :)

17 Surtadinhos Incentivos!:

Belzinha ... disse...

Amoreeeeeeee... qto tempo que não dou uma passadinha por aqui..
vc esta cada dia mais lindaaa... parabens !!!
Esse novo mês temos que ser perfect.

bjs

Belzinha ... disse...

Amoreeeeeeee... qto tempo que não dou uma passadinha por aqui..
vc esta cada dia mais lindaaa... parabens !!!
Esse novo mês temos que ser perfect.

bjs

Anônimo disse...

Ai! eu fiz o que você fez, e não o que você diz. Ui. ui...
Já que eu não posso criar um novo início do fim de semana passado, vou começar agora a criar um novo próximo fim de semana com uma pesagem bem decente na sexta-feira!
Beijos,
Clarissa
P.S. Você está realmente feliz; está linda!

REEDUCAÇÃO ALIMENTAR HOJE E SEMPRE! disse...

Parabéns minha musa inspiradora! vc é toda boaaaaaaaaaaaaaaaaa e a vitória é só sua, pois só vc sabe o quanto foi difícil essa caminhada. Um beijo enorme.

Aline disse...

Oii amore, vc tbm é a minha musa inspiradora, pois é ta vendo jaquei e foi bem feio, mas vou levantar a cabeça, porque quero e vou conseguir, assim como vc conseguiu!!!

Ta linda vc viu!!!!
Parabens
parabens parabensssssssssssssss

Angelinha disse...

Parabens, eu imagino como vc deve estar se sentindo! Otima semana pra vc!
Bjs

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi karen, vc está linda!!!
Parabéns pela sua meta está chegando, foi lindo ver vc se aproximar nela e praticamente já está toda boa!!
parabéns novamente, vc serviu de exemplo pra gente!!
beijos

Dee disse...

Olá,
comecei a minha dieta a pouco tempo, ainda fará um mês, e descobrir esses blogues me deixou muito animada. O seu blog foi um dos primeiros que encontrei e passei a ler sempre, ele tem me ajudado bastante. Agora criei coragem e montei um blog também. Espero que compartilhar as minhas experiências seja tão bom quanto acompanhar as suas. Parabéns pela sua vitória. Beijos.

Elaine C. Melo disse...

Oi Karennnnnnnn...nossa é tão engraçado...vc fica emocionada com a Carol Schneider e eu fico emocionada com vc quando visita meu bloguinho....rsrsrs....vc me emociona, me incentiva, me orgulha...enfim serei sua fiel seguidora pra sempreeeee!!! Já te disseram que vc rejuvenesceu uns 10 anos depois que emagreceu?!?!...Está linda estilosa, radiante...e é assim que eu vou ficar!!!! Bjosss mil te admiroadorooooooo!!!!

disse...

Sempre podemos recomeçar e mudar o nosso final.

Bjo

Lary disse...

UAU...Vc esta linda Karen!!! Congratulationsssssss
Isso ai, um dia de cada vez..E sempre perseverando
Vc e a minha inspiracao....
Mil bjs no coracao

Patita disse...

Oi Karen

Tenho um desafio no meu blog para ti

Bjs e boa semana

Emagrecendo com saude disse...

Amoreee, não acha que ta faltando uma foto de biquini não?? estou anciosa pra ver seu corpitcho novo viu...
otima terça
bjo0o

disse...

Uauuuuuuuuuuu amiga q gatona, parabéns pela casa dos 60 menina, q sonho viu?? eu chego lá e vc é uma inspiração, saudade de vc viu?? vc ta maravilhosa mil parabéns pra ti

Jessica Roberta disse...

Olá amiga hoje estou aqui para fazer um pedido, se puder tirar um tempinho para ler meu blog, vai entender.

se puder ajudar ficarei imensamente grata.

bjs e avante

Mari disse...

Oi Karen!! Minha musaaaaaaaaaa
Ontem tava meio down pq voltei pra casa dos cem mais aí né vim aqui! E q delícia é ver vc na casa dos sessenta. Vc me anima sempre!
Tb quero experimentar o gosto da vitória e ficar toda boa de vez!!
PS.: agora a minha professora da hidro as sete da manhã inicia a aula com a música da Ivetinha: Toda boa!!
Eu falei pra ela q só assim a gente continuaria a acordar tão cedo e entrar dentro d'água...kkkk
Bjãooooo e obrigada!!

Mirian disse...

Oi,
Passei para te convidar para conhecer um novo cantinho o "questão de opinião".
Nele pretendo estar postando novidades sobre dieta, reeducação alimentar, saúde, receitinhas e muito mais.
E conto com palpites , ideias e opiniões de todos.

http://dieta-questaodeopiniao.blogspot.com/