De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Obrigada, o Coelhinho irá se portar muito bem.... Dia de Pesagem !!!



Amei todos comentários no post de ontem ... hahahaaha , vou me pesar amanhã....mas acredito que esta semana nada mudou....quer dizer, essa manutenção é mesmo boa gente hahahahaha, como de tudo..... hahahahhah


Gil, eu também vou ficar pelas cenouras do coelhinho....os chocolates pode ele comer.... hahahaahh !!!


É por isso que eu digo gente, temos que levar a vida com um sorriso no rosto e ser feliz.... Reeducação Alimentar é um adoptar um estilo de vida, novos hábitos alimentares e nunca, mas NUNCA pode virar um sofrimento....é viver um dia de cada vez e fazer um dia melhor que o outro.....


Ontem comi no meu almoço tipo um Wrap com Salmão.... adoreiiiiiiiiiii !!!!

Fiquei fã !!!

Mrs. Slender : hahahahha a cavalinha não dá pesadelos, mas se calhar tomei chá a mais ...hahahahhaha !!! mas ele é diurético sim....é pra retenção de liquidos...pra tirar o inchaço, e funciona viu? tô fã !!!




Vejam que vale a pena tem várias informações sobre chás, e eu ADOROOOO CHÁ !!!!




JC - adorei a historia do kinder surpresa com os bilhetes pro Rock in rio, dai já me convenciam hahahahh !



Patricia Magrinha....- Eu não perdi o gerúndio, eu continuo, "comendo", malhando, surtando ....mas o problema que aqui eles pegam no meu pé quando falo assim ahahahaha, então prefiro, comer, malhar, surtar hahahahah !!!




Flavia querida !!! isso mesmo viva a bermuda pro spinning, ninguém merece aqueles bancos ...tens toda razão amiga !!




Gente , hoje é sexta, sorriso no rosto e bora ficar todaaa boaaa deveizzzzzzzzzz..... hoje não vou ao spinning....tenho outras coisas pra fazer que não me vão deixar.....mas tô indo agora cedinho lá pelo menos andar na passadeira e na eliptica e tricotar com a "malta" ahahahahahahah !!!


Maíra....vou dizer pro Carrasco que você quer ele aí só pra ti ahahahahah !!!


Orquidea ....Guerra aos Ovos de Páscoa, se não VOCÊ não ficará TODA BOAA !!! isso mesmo !! hahahahah


Prioridade : Eu Somente EU !!!!

Prioridade : EU a trabalhar.... eu me sentindo útil !!!!


Se vocês forem do lado esquerdo do blogue não me achem maluka não, existe nas etiquetas, a carta pro coelhinho, pro pai natal...posteriormente este ano existirá ainda mais umas quantas :)


Jô : Foi ontem !!! depois te conto pelo msn !!! Temos que conversar sobre o encontro de blogueiras em Lisboa :) nem que vá nós duas apenas...pelo menos a gente sabe que vamos ficar todaaaa boaaaaaaa !!! ahahahhah !



Su Complica : Obrigadaaaa pela dica do Holmes place e da loja de roupas :) Eu moro em Mafra flor :)


Tata.... voce disse tudo flor :
QUANDO A GENTE QUER UMA COISA ARRANJA UMA SAÍDA,
QUANDO NÃO QUER ARRUMA UMA DESCULPA!

Nem mais...parem de inventar que vão começar na segunda....parem de se encher de desculpas do tipo : eu não consigo, não sei porque eu não emagreço, aff..... Acreditem e busquem por saúde !!!

Valéria , querida obrigada pelo carinho!!! e vamuqvamuuu rumo a ficar todaaa boaaa !
Paty de Luanda, florrrrrrrrrrrrrrrr , eu lembro que tu me mandou um email falando da gravidez, acho que foi mes passado, eu sou desnaturada.... tu ja deve estar com seus quase 7 meses :) Te desejo uma hora pequenina :):):) mas eu vou continuar aqui, lutando pra Todaaa boaaaa.... e quando tu voltar, estarei aqui :):):)

Cris Vital , guriaaaaaaaaaaaaa Acreditaaaaaaaaaaaaa...... tu mora no paraiso flor..... Bervelly Hills merece a Cris todaaa boaaaa ! :) saudadeeeeeeeeee !!!

A todas as outras, e muitas portuguesas que estão me linkando também....obrigada 1000x obrigada, bora lá mulherada, é rumo ao todaaa boaaa deveizzzzzzzz, ainda vou combinar com a Jô o 1º Encontro da Blogsfera Rumo a todaaa boaaa ! ahahahahaahha, tipo , caminhar na Expo....agora começa ter sol, e vamos ver se essa gente se anima...assim quem quiser ir, vai, pelo menos nos mexemos... :) e se quiserem me conhecer, a surtadinha em carne e osso.... ao vivo e a cores....sem flashes ou fotografias....mas simplesmente EUZINHA !!! Quem sabe nesse encontro, eu mostre o segredo da gastroplastia CEREBRAL...sim porque tem que mudar é a cabeça....mudar de dentro pra fora.....e não esperar por milagres....

E pensem assim : Somos todas iguais, erramos, caimos, levantamos.... a diferença está na força de vontade, paciência, persistência, determinação e disciplina, sempre lutei com a balança a minha vida toda, portanto, se eu consegui chegar onde cheguei .... VOCÊ também consegue....tudo é possível.....mas tem que querer de verdade....

E eu quero : É ficar TODAAA BOAAAAAAAAAAAA.....

Linda sexta feiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!
Acreditaaaaaaaaaaaaaa....

Ps. Sorriaaaaaaaaaaa.....e diga bem alto : Bommmm diaaaa linduuu diaaaaaaaaaa !!!
:):):)

21 Surtadinhos Incentivos!:

Narcisa disse...

Oi!!! Eu também tomo cavalinha, adoro! mas tomo de manhã, para não ficar toda a noite a levantar-me para fazer xixi!!! Beijossssss.

SRA disse...

Acho que vou começar a beber chã de cavalinha, vou procurar no supermercado

Tata disse...

Karen, vc é demais! Adorei essa coisa de "gastroplastia cerebral" ahahah! E vamo lá ficar TODA BOAAAAAAAAA. Bj, Tata

Hexer disse...

Olha lindona...para o encontro de Lisboa não dá...Mas avise quando estiver em Balneário Camboriú que tenho certeza que terás umas tantas para ir te visitar. A começar por mim.

E tu queres que te enviemos roupitchas de ginástica fashion aqui do Rio de Janeiro? Diga lá que te mando com muito prazer e carinho, viu.


bjs e obrigada por tudo

Mairoca disse...

kkkkkkkkkkkk fala mesmo...tô precisando urgente dele aqui kkkkkkkkkkkk
Valeu pelos conselhos (puxões de orelha) de hoje no post...Bom pra acordar kkkkkkkkk
Siga aí mantendo sua vitória...Bjuusss

Mairoca disse...

kkkkkkkkkkkk fala mesmo...tô precisando urgente dele aqui kkkkkkkkkkkk
Valeu pelos conselhos (puxões de orelha) de hoje no post...Bom pra acordar kkkkkkkkk
Siga aí mantendo sua vitória...Bjuusss

Mairoca disse...

kkkkkkkkkkkk fala mesmo...tô precisando urgente dele aqui kkkkkkkkkkkk
Valeu pelos conselhos (puxões de orelha) de hoje no post...Bom pra acordar kkkkkkkkk
Siga aí mantendo sua vitória...Bjuusss

LiFe AiNt EaSy disse...

Bom diiiiiiiiiiiiiiiiia alegria. Sempre optimista os teus textos, e tenho a certeza k foi isso que mais te ajudou na tua luta certo??? Optimismo!

Beijao grande e bom fim de semana!

Luka ♥ disse...

Oi.. Ra é pra toda vida, é uma mudança radical em nossas vidas. Mais para melhor claro.Continue assim viu, sempre pra cima, e nos fazendo felizes..
beijos

Orquidea disse...

ola linda..sim..guerra ao inimigo..lool
mas ando tao desanimada, nao consigo perder peso..a balança nao desce...amanha vou fazer um dia radical para que o peso dê um salto..esta semana fiz tudo certinho, comi legumes, peixe, iogurtes e nada...achas normal?

olha nina..adoro algumas coisinhas que tens aki no lado esquerdo do teu blog..importavas te que colocasse algumas no meu blog?..bjao

Vivi Jardim disse...

Flor por motivos pessoais deixarei de usar esse meu blog!
Não comenta mais nada aqui tá!
Me segue no meu novo!
http://diariodavivigaucha.blogspot.com/

Te cuida! Bjokassssssss

Clarissa disse...

Isso é que é Alto astral!
E olhe qu é dia de enfrentar a D. Balança, imagine se não fosse!!!!!
Parabéns querida!
Você tem tanto bom humor que até sobra pra gente vir aqui pegar um pouco.
Beijão!

paty ex- gordinha disse...

Bom fim de semana linda ,mil bjinhos

Sabores e Sensações disse...

Oi, Karen!
Ainda bem que mencionou novamente o chá de cavalinha eu costumo ter inchaço nas pernas por retenção de liquidos, sou professora e as vezes fico o dia inteiro em pé no fim do dia os pés estão inchados, Vou procurar. Cliquei no site para ver mais sobre chás, mas não abriu vou ver na net o que encontro, como faz, etc.
Beijos e vamos que vamos eu tb quero ficar toda boa e vai ser este ano.
Re

Jessica Roberta disse...

Parabéns amiga por toda esta determinação.

vc sim pode dizer que é uma pessoa vitoriosa.

bjs e avante

Hexer disse...

Oi querida...vou te mandar uns sites que tem roupas aqui...não são tão caros...e uma quero te presentear e se tu quiseres mais de uma me pagas qdo vier ao Brasil.
;)

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

TE SELINHO PRA VC LINDA!

Sara disse...

Oi Karen, adorei a carta ao coelhinho da páscoa!!Haja força pra resistir a tantos ovos de chocolate por todo o lado lol!!Acho que tb vou ficar pelas cenouras do coelhinho!Obrigada pelo teu grande exemplo e pela tua energia positiva!!Beijokas!!

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi karen , tinha um tempinho que não vinha aqui, mais estou boba, vc praticamente chegou no seu peso ideal isso é força de vontade demais, Vc falou uma coisa hoje que mecheu comigo,muitas falo que vou recomeçar segunda e toda segunda estou recomeçando e o dia e a hora de recomeçar é agora...temos que acreditar!!
beijos e bom domingo!!!

Elaine C. Melo disse...

Karen vc não existe florrrr, vc é uma injeção diária cavalar de endorfina pra mim....te amooooooooo e te admiro d++++++++ ...bjossssss no seu coração !!!!!!

ps: MUSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TODA BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Patricia disse...

Oi Karen!
Pois é querida já estou com 7 meses, 31 semanas. Daqui a pouco ela chega!
Entretanto, eu continuo a seguir o teu blog e todas as tuas conquistas. E acredita que continuas a manter-me moivada a seguir em frente. Até qdo em outros aspectos da vida eu começo a ter pensamentos negativos, eu paro e falo pra mim mesma : Pensamento positivo sempre. Pensar é atrair. Acreditar sempre.
E com qm eu aprendi isso? Ctgo linda!
Parabéns por tudo que tens conquistado e ainda vais conquistar.
Bjs
Paty Luanda