De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Passandooo Rapidinhhhhhhhhhhhhhhhuuu !

Um dia de cada veizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz....

Bem hoje já não bastasse meu café da manhã diário, ainda comi o 2º pastel de nata com a Inês hahahahaha, e não bastasse, ainda comi meio chifon.... jesuissssssssssssssssssssssssssss......... e não bastasse levei um tombo na frente do café q só eu mesma, caí de bunda, TIBUMMMMMMM no chão.....
Na hora não doeu...mas agora tô que nem posso.....

Não bastasse fui pra akdimia e ainda fiz :
30 min eliptica - pra ver se gastava um pastel de nata.....
10 min na esteira pra descansar
30 min da eliptica - pra ver se gastava o 2º pastel de nata....
1h 30 spinning pra ver se gastava o meio pedaço do chifon.....

Enfim e não bastasse minha janta vai ser cachorro quente , feito por euzinha !!!
HAUhUAHuHAUHAU

Mas é UM DIA DE CADA VEIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ......
Rumo a ser todaaaaa boaaaaaaaaaaaaaa !!!!!

Lei da compensação !!!! Come de um lado, malha do outro, fazer o que ?
Tem que ser.....

Mensagem do meu amigo Universo para esta linda quarta feira de CHUVA !!!
Não é de Gritos?
De todas as pessoas no mundo inteiro que realmente "recebem", poucas (se é que há alguma) são as que dão algo a si próprias.
O truque ? Ir aos poucos.
Comece por dar alguma coisa hoje. Ofereça crédito, elogios, presentes a si próprio e o Universo dar-lhe-á ainda mais.
O egoísmo é uma virtude, a não ser para quem acha que só pode existir em detrimento dos outros. E porque é que alguém havia de pensar assim? Ah sei , foi o que lhe disseram as pessoas que não estão habituadas a "receber".

Eu peço, Eu Acredito, Eu permito, Eu aceito e quero maissssssssssssssssssssss !!!
Amooo voceisssssssssssssssss !

6 Surtadinhos Incentivos!:

Pati disse...

Oi linda... menina, parabéns mesmo pelo peso conquistado .. fiquei muito feliz por vc.. já queria ter dado o parabéns antes, mas to numa correira... vc merece...
E bora , que tb quero e vou conseguir sair da casa dos 70...
Bjos

Sabores e Sensações disse...

Oi, Karen!
Estou sem tempo de fazer academia e outras atividades como pintura que gosto muito,meu trabalho está tomando bastante tempo do meu tempo, estou tentando me organizar. Pois só a RA certinha me faz emagrecer bem lentamente, preciso voltar para academia e ficar assim como vc TODA BOA!
rsrsrs
Beijos,
Re

Aline disse...

VC é muito alto astral,sabia!!!

Minha musa inspiradora!!!!

Beijoosss

Lary disse...

Ola PODEROSA, boa noite ai para vc!!!
Poxa que disposicao, 2 horas de aerobico..UAUUUUUU......Vixi, to ainda apenas nos 40 minutos de eliptica....Rsrsrs....
Olha eu deixei um recadinho no facebook do teu Carrasco para ele nao judiar de vc, ok?? Pois nos nao queremos a nossa MUSA TODA BOA cansada, arrasada, moida, triturada pois dai vc nao tera disposicao para escrever no blog....Fico aqui preocupada, rsrsrsr...
ja ja ja vou responder ao QUIZ no meu very poor blog....Rsrsrs..
Bjs no heart
muahhhhhhh my amiguinha PODEROSA

Carla disse...

2 pasteis de nata????????
xiiiiiiiiiiiiiiiiii...
Mas, como tu dizes... 1 dia de cada vez
Bjinhos
Até mais ler

Angelinha disse...

Amei essa mensagem do UNIVERSO.
Ainda não entendi de onde vem mais é bom ter conselhos.
Beijinho