De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Perguntem-se sempre : O QUE QUERO REALMENTE?

Essas duas fotos da ponta foram dia 15 de março de 2009 foram essas fotos que neste dia que vi , pensei : Jesuisssssssssssss....tenho mesmo que tomar vergonha na cara e começar por algum lado... eu na realidade fiquei um bom tempo fugindo da máquina fotográfica, hoje em dia somos "íntimas" melhores amigas, é Euzinha, ela e a balança ! Neuróticas e narcizistas haahahahahah.....



Um dia de cada vez...... façam da terça feira melhor que a segunda....vivam intensamente o dia de hoje, planejem as vossas refeições.... tenham um dia felizzzzzzzzzzz, acordem de bem com a vida, digam BOMMMMMM DIAAAAAAAAA !!!!!

Emitam vibrações positivas !!!

Pare de pensar naquilo que NÃO QUER....dê atenção aquilo que QUER REALMENTE !!!

Para redefinir as suas vibrações, passando-as de negativas a positivas, só precisa de escolher as palavras diferentes e pensamentos diferentes.


É tão simples como perguntar a si próprio : O QUE EU QUERO REALMENTE?


Ao deixar de se referir áquilo que não deseja e ao passar a referir-se aquilo que realmente deseja as palavras mudam.
Como você só pode emitir uma vibração de cada vez, quando as suas palavras mudam, acontece o mesmo a sua vibração.


Resumindo: para redefinir a sua vibração basta mudar as palavras que utiliza e os pensamentos que tem !


Para saber se está a emitir uma vibração positiva ou negativa numa determinada área da sua vida, só precisa de parar e olhar para os resultados que está a obter nessa área. Eles são o reflexo perfeito da vibração que está a emitir !


Óbvio que vamos sempre encontrar pessoas que não estão na mesma vibração, essas são chamadas : Maria-negativas !!!

Imagina voce está feliz da sua vidinha, e a maria negativa liga-te e começa a lhe contar da tristeza que é a sua vida, como não gosta do seu trabalho, que não tem dinheiro que chegue para as contas...bla bla bla...


Duas opções : pode entrar na conversa e a TUA vibração vai ao encontro da dela, te deixando lá no fundo do poço....


Ou quando ela começar o bla bla bla : pare e pergunte : Mas vem cá....diz-me uma coisa : o que queres realmente?




A medida que a maria negativa começar a falar daquilo que QUER e não se lamentar....as palavras irão mudar, e a vibração também....




Por isso muitas vezes conhecemos uma pessoa e do nada simpatizamos ....parece que conhecemos a imenso tempo....tudo isso é porque a vibração das pessoas nesta altura estão em plena sintonia....e vice versa tambem acontece, quando não conhecemos um SER de lado nenhum e o mesmo não desce nem por alma de outro mundo....



Conselho de sempre : Tire a palavra não da sua vidaaaaaa !!!!




Por pequenas coisas que falamos a vibração muda....

Tire o não : não quero ficar em casa no fim de semana !
o que quero realmente ? Vou passear no fim de semana !
Tire o não : Não quero ter uma crise de compulsão no fim de semana!
o que quero realmente ? Quero comer coisas saudáveis neste fim de semana !


E assim é pra tudo.....
Um dia de cada veizzzzzzzz...vou me matar com o Carrasco hoje porque semana passada foi muito fraquinho meu treino e afinal O QUE EU QUERO REALMENTE?
TODAAAAAAAA BOAAAAAAAAAA.....
Ps. Não pensem que para mim é mais fácil do que para vocês.... Eu nunca fui magra na vida, eu to aprendendo a ser, aprendendo a manter e emagrecer....eu passo exactamente pela mesma confusão mental de cada uma hahahaha, mas visto por outro prisma.... eu hoje em dia quando eu digo que comi compulsivamente, talvez seja 500 calorias fora de hora....nada comparado nas 5000 calorias diárias que eu comia antigamente.... ou nas 1500 num lanchinho....Sou humana também, não sou de ferro, e aprendo todos dias, caio e levanto, recomeço quantas vezes for preciso !!! Mas q eu fico toda boaaaaaaaaaaaaaaa ahhh fico ahahhaahahahhah

30 Surtadinhos Incentivos!:

EMPRESÁRIA DE SUCESSO disse...

Olá bom dia ALEGRIA!
Sou sua seguidora e você é uma força da Natureza foi um achado ontem encontrar você, obrigada pela partilha...
Eu também tenho o livro do Segredo e outros tantos de auto-ajuda é importante acima de tudo acreditar que é possível mudar e dentro de nós somos nós que mandamos... Parabéns pelo blog...

Bj e boa terça-feira "NÓS SOMOS TODAS BOAS eh,eh..."

Aline disse...

Flor, que post lindo, motivador, sua alegria de viver contagia-me..

De coração obrigado por vc exitir e ter esse blog, pra ajudar todas nós!!!!!

Um super beijo...

Isa disse...

Eu imagino a alegria (e a leveza) que sentes ao ver como estavas há um ano atrás e como estás agora! Meu Deus e eu aqui empancada no mesmo peso há uma eternidade! Nestas alturas eu devia esconder a minha cara dentro de um saco! E a ti dou-te os parabéns! Que feliz que deves estar. Aliás isso nota-se.

Tu andas á procura de emprego não é? Eu acho que sei o emprego certo para ti: "CARRASCA".
Com essa garra, essa energia, esse alto astral e essa vontade de "malhar" serias uma óptima PT e ajudarias muito mulherio a ficar assim como tu (até podias ir dando dicas sobre RA).
Acho que devias fazer concorrência ao teu carrasco!
Beijos
Admiro-te imenso!

Hexer disse...

Oi Lindona,

é isso aí...em física falamos em energia...ondas que vibram na mesma frequência...no espiritismo em espíritos com vibrações positivas...

Acho que uma das coisas mais lindas em você, além de se preocupar com os outros é ter realmente aprendido a se gostar, a se respeitar, a se perdoar se cometeres um excesso.


Minha mãe sempre repete....palavras negativas atraem coisas negativas...E saiba que quando preciso de uma palavra "pra cima", eu venho aqui!!!!

Bjs e ótima terça.

Jessica Roberta disse...

Karen estava mesmo sentindo sua falta lá no meu cantinho, é eu parei com a academia, o médico disse que pelo menos no 1º trimestre era bom só caminhar, e isso eu tenho feito qndo não acordo indisposta.

Mas pretendo voltar assim que os enjoos passarem.

Eu tb não paro, mas que dá uma canseira, isso dá.

Amiga tu ta linda, Parabéns

bjs e avante

Patrícia Magrinha (louca por uma boa forma) disse...

UAU!! Adorei ler seu posto! Fez muito bem para mim....eu estava precisando ler algo assim e hoje eu realmente estou me sentindo melhor que ontem, estou acreditando mais em mim!
Obrigada pelo post!
Você está lindíssima!
bjos

Luka ♥ disse...

pensamento sempre positivo e não deixar a peteca cair, pq não é fácil.
bjossssssssssss

Orquidea disse...

agora nao precisas fugir da balança porque estas linda...toda boa mesmo....
continua firme, és um grande exemplo para nós..bjao

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

eu sumi? U_U
pode deixar que vou vim aqui tooooooodo santo dia comentar!!! hahahaha
eu sempre leio teu blog , quando eu acordo, chego na estação, a primeira coisa que faço eh ler o teu blog!! (:
dessa vez eu vou vencer muuusa!!!
eu vou te dar muito orgulho ainda ^^


beijokas no core!!
te ado muito muito muito!

Nanna (Carla Renata) disse...

é amiga..o segredo é fazer o dia de hj melhor que o de ontem..e assim sucessivamente..bjs bjs bjs

line disse...

linda , linda ,linda . parabéns . um exemplo e motivação . bjsssssssss

paty ex- gordinha disse...

Oie e por ser tão humana,tão real,tão normal que es minha musa,mulher de fibra,guerreira,mas acima de tudo só uma mulher.mil bjinhos

Clarissa disse...

O que eu quero realmente é...

FICAR TODA BOA, POR DENTRO E POR FORA, QUE NEM ESSA MULHER!!!!!!!

Karen, falar que você é um exemplo, como eu já disse mil vezes, já tô achando que é pouco.
Concordei com a Isa, você é personal trainer de cabeça dessa mulherada toda.
Falei com a Lu, que através dos posts, ela é terapeuta, e digo-lhe o mesmo!
Sabe, essa Maria-negativa, às vezes é a gente mesmo. é um outro lado da gente que insiste em dizer que não podemos, que não damos conta, etc.
Aí entra o seu conselho:

"Duas opções : pode entrar na conversa e a TUA vibração vai ao encontro da dela, te deixando lá no fundo do poço....
Ou quando ela começar o bla bla bla : pare e pergunte : Mas vem cá....diz-me uma coisa : o que queres realmente?"

De fato é tão simples "perguntar a si próprio : O QUE EU QUERO REALMENTE? "
O difícil é aceitar a resposta, que vem com a responsabilidade de ter que batalhar pra conseguir...

Já disse a você, em outra oportunidade e repito: mais do que você faz, só fazendo RA e malhando pra gente... Mas isso "Papai do Céu" não deixa. Todo mundo tem que trabalhar para evoluir...
Beijos, e obrigada por mais esse incentivo enorme.

Thamires disse...

Adoorooooooo o seu blog!

A sua determinação me motiva muitooooo em seguir em frente!

Bjoss!

Sabores e Sensações disse...

Karen!
Você é uma exemplo de vida, de vontade de determinação e de sucesso, fácil ou não é possivel vc provou isso. Nós suas fiéis seguidoras só temos a agradecerpor mostrar o caminho.
Beijos,
Re

LiFe AiNt EaSy disse...

Hum o que eu quero??? Perder peso mas principalmente manter, pois por duas vezes ja perdi mas por duas vezes ganhei tudo de novo :(
E claro ser muuuuuuuito feliz.

Beijocas, apos um ano, o resultado da tua luta é FANTASTICA!

Vanessa disse...

Olá Karen, é mto ler suas mensagens, parece que já te conheço faz tempo, agora meu lema é esse também "um dia de cada vez".

bjs

Paty disse...

Esse texto é realmente maravilhoso!
Valeu por cada palavra de incentivo, cada puxão de orelha, pelo seu exemplo de vida!
Bjs

Mairoca disse...

Karen, vc conseguiu o q nós lutamos incansavelmente para conseguir...PENSAR MAGRO...
Parabéns mais uma vez...bjuuss

Mirian disse...

Olá :) Como sempre um post de arrasar! Xi eu tava a propria maria negativa...rsrsrs! EU QUERO SER TODA BOA!!! E pra isso sei direitinho o que fazer e agora é por as coisas em ordem e ir em frente, sem pestenejar!

Tá cada mais linda e poderosa...ai ai ui ui...heheh!

Bjos minha linda e uma terça PERFEITA pra ti!

Flávia disse...

Oi Ká amore,
estou passando rapidinho para dizer que te adoruuuuu!!!
beijão minha linda!

*Jéssica Araújo* disse...

essa tua foto do meio é recente né?? ta magrinha!!
beijo

Soraya disse...

É sempre muito bom ler o que vc tem a nos dizer. Sua injeção de motivação vai me levar bem longe, tenho certeza.
Pelo o que vi, vc leu "O segredo" e está colocando em prática o que aprendeu. Já eu, uma pessoa nem sempre positiva estou me policiando, já vejo melhoras na minha vida. Que livro, que ensinamento.
Parabéns!
Um bjo muito carinhoso.

Mrs. Slender disse...

Eu realmente precisava ler o que vc escreveu... estou bem motivada!
Suas fotos evidenciam sua força de vontade amiga... parabéns!

Queria mto ser como vc.. mas lendo vcs todos os dias, eu consigo!

Força sempre toda boa!

P.G disse...

adorei teu blog dá muita força a todas que como eu querem deixar a gordurinha!!!
ah e ....... tas lindaaaaaaaaa :)

Blog da Moni disse...

Oi queridaa! Roubaram a senha do meu blog, e acabei tendo q fazer essee.
Lindoo post
beeijos

Mari disse...

Deixar de ter medo. A palavra não representa medo. Estou na luta!!
Bjokas!!

eydy disse...

tem um selinho p vc
para nos descobrimos seus segredos rsrs
bjim

Nani disse...

Karen,
Seu jeito de pensar, sua força e energia me fazem pensar que vc sempre foi assim! Aquela foto não se parece mesmo com a Karen de hoje, a não ser pelo sorriso no rosto. Mas é muito melhor sorrir com a felicidade completa!

Adooooro seu jeito de encarar as coisas: conversar com o Universo e pronto! Fácil assim! Você diz o que quer e ele te ajuda a alcançar.
Pois bem, andei meio parada nos últimos tempos, um mês mais ou menos. O mesmo tempo que parei de anotar o que comia, de postar direito no blog, de comentar... Agora minha postura é a mesma que a sua. Eu quero, então eu luto por isso!

Beijos!

Lucy disse...

Depois de muitas procuras, achei uma pessoa que conseguiu a vitoria que eu quero pra mim, PARABÉNS ADOREI, VC AGORA É UMA INSPIRAÇÃO!