De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Por partes..... linda quarta feira....

Por partes ...como Jack ... bem.... esta aí é de doer o coração, este ser do lado esquerdo definitavamente não sou eu haahahahahah.....que meiga...jesuissssssssss.....além do peso, acho que fiquei uns 10 anos mais nova, ou agora tenho a minha idade , 34 aninhos.....
Não sei se da pra notar, mas se voces notarem na foto, parece que to com olheiras né? mas não é apenas olheiras é a tal alergia infernal ao monitor..... parece que queima a pele que inferno ....´

Pernas....e pés....eu tenho pés.... Uhuuuuuuuuuuuuu !!! o negócio tava muito horroroso....e pra onde foi a gordura toda??? muitas me perguntam isso....geralmente são as que não me acompanham desde o inicio, mas pra quem não sabe....eu só fui pra akdimia em meio de outubro de 2009.... ah pois é.... eu sempre fiz exercícios em casa....bicicletinha, abdominais, bola, e muita força de vontadinha.... eu chegava a fazer 1h30 de bicicleta, dia sim, dia também....e as vezes me dava na cabeça e fazia 2horas....mas o que interessa é o resultado....
Meu marido me chamava de malukinha....tipo sábado ...churrasco aqui em casa com os amigos, sim sim....churrasco, requer mais actividade física haahahahah....e lá eu acordava e ia pra bicicleta, as criaturas chegavam, comiam, iam embora e eu pra onde ía?
Ver televisão?
Não, larguei a televisão da minha vida, essa é a verdade, hoje em dia vejo as séries que eu gosto e olhe lá....não fico na frente da televisão nem 1h por dia se quer...prefiro me mexer, o tempo que se perde na frente da televisão pra ver desgraça, então prefiro ler um livro....
Não... a surtadinha ía novamente pra bicicleta....pra gastar calorias....
Hoje em dia tadinha....tá aposentada lá em cima hhahahaha.....a bola eu vou usando, ainda faço agachamentos e abdominais nela....os pesos ...afff... 2kg haahahahah, já passou o tempo...hahahah !
Ontem na akdmia o Carrasco tava a dizer.... Inês tava a fazer aberturas com 8kg e eu com 10kg, e ele a dizer que poucos eram os homens que faziam com 8kg e 10 kg.... e eu disse pra Inês, até o verão a gente fica toda boa.... tenha calma.... hahahahahaahha

Na aula do Carrasco, bem, fazendo peitoral com barra a 7,5 kg eu ja tava toda queimadinha hahaahahh tava mesmo a ficar vermelhinha da silva, parecia que ia explodir com o tal : não encosta os cotovelos no chão e fica...jesuisssssssssssssssss...... eu já olhava pra Inês e dizia : força ..... hahahahahaha
Muita calma nessa hora haahahahah !!!!
Inês só dizia : eu tô mesmo cansada Karina !hahaahahahahaha
Boa foi eu saber, ontem , que vamos ter almoço de primavera ou de páscoa, fiquei na dúvida agora..... mas é algo deste gênero....no dia do aniversário da Dona Alice.... dia 30 de março ! Num restaurante aqui ao pé da akdmia....

Elas tão mortinhas pra me verem comendo....hahahahaahahahahaha eu dou risada gente, todo mundo acha o que ? que eu como MATIM???? Mato???? relva ???? Alface com alface??? hahaahahhaahahahh isso que era bom !!!!

E eu disse :sou capaz de comer mais que vocês duas juntas....haahahahah , e eu ja disse : quero picanha !!! arroz feijão, salada, batata frita dispenso....prefiro a sobremesa ( que vai ser o bolo da dona alice ) haahahahahah !

No almoço elas vão ver q eu como e bem, ainda mais que vai ser numa terça, pós 1h de aula com o Carrasco e vou aproveitar e vou fazer 1 hora com a Carrasca haahahahahahah !

Tenham uma quarta feira DIVINAL !!!!

Aproveitem o vosso dia e amanheçam agradecendo a VIDA..... Respirem saúde !!!!
Eu hoje agradeço a saúde que tenho, agradeço por onde eu vivo, por ter meu filho com tanta saúde quanto a minha, agradeço por viver um dia de cada veizzzzz, agradeço o lindo dia que terei pela frente....agradeço a todas vocês o carinho que recebo diariamente.....
Muito Obrigada !

Ps. Ontem na ning do desafio, teve gente a reclamar não poder entrar no desafio nesta 4 fase, eu vou relembrar apenas que : quando iniciou o desafio, tiveram dias pra se inscreverem e participarem... é inviável EU, SOMENTE EU.... fazer nova tabela a cada pessoa que entra na comunidade.... uma até porque a ning foi feita para todas poderem se conhecer e se apoiar, como ferramenta de apoio de trocas de experiências e informações...

A Mariana querida, obrigada por clarificar as pessoas q eu SOU UMA SÓ !!!


Inspiração vem dos outros , MOTIVAÇÃO VEM DE DENTRO !

18 Surtadinhos Incentivos!:

Narcisa disse...

Boa quarta, cheia de energia!!! Hoje recomeço o ginásio, vou lutar. lutar e vencer!!! Beijosssssssss.

Muriel disse...

Oi, Bom Dia !!!
Vc está ficando cada vez mais linda...
Sabe... alergia a telas é a primeira vez que vejo ...
Tomara que fike boa logo..
Tenha um otimo dia...
Bjus....

EMPRESÁRIA DE SUCESSO disse...

Oi!
Passei para deixar um beijinho, tudo de bom...

Paty disse...

Olá Karen,
que vc tenha uma ótima quarta feira tb.
Meu Deus!!! por incrível q pareça, toda vez q entro no teu blog eu fico perplexa com a mudança q ocorreu na sua vida; é realmente incrível!
Bjs e obrigada pela motivação q vc dá a cada dia pra nós, q ainda estamos na luta.

Mrs. Slender disse...

Oi linda!
Nossa, vc ta realmente muito mais nova! Tá linda!!!
A diferença é muito grande...

Vc me incentiva muito! Acho que será meu protetor de tela essa semana... :)

Se vc conseguiu, é pq não é impossivel!! ;)

Um beijo linda!

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

Você tá tão linda *-*
parabéens musa, você merece tuudo isso!! =D

beijokas

REEDUCAÇÃO ALIMENTAR HOJE E SEMPRE! disse...

Adorei o post de hoje!
Sou sua fã! Sempre leio o seu blog para poder me dar forças e acho que hoje vc foi bem feliz no seu comentário, pois muitas veem o seu resultado e querem, assim como eu, que aconteça o mesmo, mas fazer o que vc fez aí é que são elas, não é mesmo?
Vou parar de assistir tanta televisão e ficar no pc e passar a me mexer mais.
Um beijo e parabéns sempre! Vc é uma vitoriosa!!!

disse...

Menina! Vc emagreceu mesmo, hein? Parabéns! Vim parar aqui depois de ver que vc está linkada em vários blogs. Mais uma vez, parabéns.
Bjs.

Mari disse...

Oi minha Linda!!
Adorei a quarta divinal!!

Bjo tamanho 54!!

Romeyka Aguiar disse...

oie linda

adoro salmão
vc esta linda
adoro fotos comparação !

estou sorteando um template exclusivo no blog, passa lá depois
beijossss

Valéria disse...

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! toda boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..nossa que seu dia seja assim lindo e forteeee como vc é..adoro seu blog sou nova no babado..mas vc me incentiva, beijokas dessa q te adimira..

Paty disse...

OI AMOREEEEEE!!!Saudades!!!SAudades, Saudades!!!!Tá lindona e arrasando, e eu me lembro dos seus pezinhos huahauhauhauhauah!!!
Te amo Beijoca

Sara disse...

Oi keridah!

Eu tava lendo os posts e adorei mto... tbm tenho uma blog d emagrecimento... passa lah dps (www.shazinha.zip.net).
Eu posso t linkar?

bjus

Sara Vanessa

Orquidea disse...

de facto..as diferenças sao abismais...mas para melhor e muito melhor...é preciso ter muita força..bjnh

Márcinha light! disse...

ei AREN, VC É MINHA MUSA INSPIRADORA, BEIJOS E MUITA ENERGIA P VC...BEIJOS E UMA ÓTIMA QUINTA-FEIRA!!

Lourdes disse...

que diferençaa
parabens
bjus

Margô Caraguá disse...

Oi, Karen! Meu nome é Margarete e adoro oseu blog!!!! Adoro seus comentários e vc me motivou com a sua força de vontade!!!! Estou até fazendo caminhada e reeducação alimentar!!! Obrigada!!!Um grande beijo!!!

Margô Caraguá disse...

Oi, Karen! Meu nome é Margarete e adoro oseu blog!!!! Adoro seus comentários e vc me motivou com a sua força de vontade!!!! Estou até fazendo caminhada e reeducação alimentar!!! Obrigada!!!Um grande beijo!!!