De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Sextaaaaaaaaaa, Mexa-se !!!!

Assim NUNCA MAIS !!!!

Uuuuuuuhhhhh
I can't go any further than this
uuuuhhhhhhh
I want you so badly, it's my biggest wish

Linda Sextaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pra voceissssssssssssss... aqui chove muitoooooooo, tô virando sapo !!!!!e a previsão é de mais chuva....e vou ao cinema é certo !!! Ver o Lobisomem :)


Can you meet me halfway, right at the borderline
That's where I'm gonna wait, for you
I'll be lookin' out, night and day
Took my heart to the limit, and this is where I'll stay

Uhhhh uhhhhhhhhhhhhhh
I can't go any further than this

Uhuuuuuuuu
I want you so bad it's my only wish


Não tá na academia malhando, vá dançar !!!!!!
Eu dancei muitooooooooooo ! Sozinha em casa.... eu e meu filho.... meu marido me via e me achava malukinha da silva....mas a malukinha tá cada vez mais surtadinha....e cada dia mais feliz, aprendendo a viver um dia de cada veizzzzzzzzzzzzz.... reconhecendo e agradecendo a tudo, a meu amigo Universo !!! Agradecendo a meu amigo Carrasco !!! Agradecendo a todas vocessssssssssssssss que me acompanham....

Balança? hahahaha Amanhã !!!! acham q eu sou doida? hahahahahah tenho amor a minha vida !!!
Depois de tantos bolos nessa semana, se eu tiver na porta dos 69,9 kg eu já levanto as mãos p céu e agradeço hahahaahahaha !!!

Mas uma coisa eu continuo tendo a certeza : TODAAAAAAAAAAAAAA BOAAAAAAAAAAAAAA deveizzzzzzzz e pra sempre !!!!

E hoje 1h30 de spinning ! Uhuuuuuuuuuuuuuu !!!!
E todos meus exercícios ....pra compensar todos aqueles bolos, hoje me apliquei como uma lady !!! ahahahaahah !!!
Amanhã afinal não vai ter as 2h....afff.... ainda to a pensar se vou de manhã... mas pernas eu não faço amanhã de jeito nenhum, Fernando depois me deixa com as pernas "bambas" o fim de semana inteiro.... hahaha nem pensar...de novo não !!!!


Tenham uma linda sexta feiraaaaaaaaa !!!!
Um dia de cada vez mulherada... nada de desespero....
E lembrem : quem anota não se sabota...se não tem saco pra ficar anotando tudo aquilo que come, tira foto.... muitas fotos de tudo aquilo que comer num dia e depois faz uma análise de onde tá o problema... tirar fotos é tudibommmmmmmmmm !!!! é melhor do q anotar com certeza...

Não façam da reeducação alimentar um sofrimento.... isso é que não....
Pensamento positivo, sejam felizes acima de tudo, porque quando estamos com bom astral e uma frequência positiva, tudo muda....

Mensagem do meu amigo Universo :

Os seus desejos são o que o Universo deseja para si. Os seus pensamentos são o leme dos seus sonhos. E não interessa "onde" esteve, ou até que ponto as suas circunstâncias são um desafio, o importante é o AQUI e o AGORA.
Você é eterno, invencível, um ser de luz numa aventura do mais alto nível: divertir-se e ser feliz numa realidade mágica, infinita, de amor, que conspira incansavelmente a seu favor, onde os pensamentos se transformam em coisas, os sonhos tornam-se realidade e todas as coisas permanecem possíveis para sempre!
Alguma pergunta?

SEJA FELIZ ANTES DE MAIS NADA....
Digo e repito : somos como o sistema GPS....ele nunca vai perguntar onde voce ESTEVE.... o que interessa é seu PONTO DE PARTIDA e onde VOCÊ quer CHEGAR !!!!
Todos caminham dão a roma....perder-se também é caminho !!!!
Boraaaaaaaaa, um dia de cada veizzzzzzzzzzzzzz..... rumo a ficar TODAAA BOAAAA...

RESPIREM SAÚDE SEMPRE !!!

Ps. pesagem do desafio disponível até domingo às 12h na ning.
www.desafioverao2010.ning.com

12 Surtadinhos Incentivos!:

LiFe AiNt EaSy disse...

Oi gostosa, aqui JC speaking! LOL

Desejo-te também uma optima sexta e um excelente fds. Queria dizer que a ning me está a ajudar bastante. Obrigado! Beijo!

paty ex- gordinha disse...

Oie amiga vc malha muito,logo logo vai ser mais que toda boa,vai ser a musa toda boa.
bjos

ELIZABETE disse...

ola karen querida vc e que me da mais inspiração hoje com esta chuva não fui caminhar mais subi escadas e vou dançar e eliminar mais ums graminhas.
bjss e um lindo fim de semana p vc!!!!

Aline disse...

Menina a diferença tua com esta foto que vc postou hj é demaisssssssssssss

parabens de novo, vc é uma guerreiraaaa!!!

Carla disse...

Bom fim de semana linda

Sabores e Sensações disse...

Oi,Karen!
É imprecionante a mudança do antes e depois nas fotos, parece outra pessoa!
Vou fazer um comentário que é do meu marido que me insentiva muito a emagrecere e ficar toda boa, sem dúvida vc é um exemplo, e a intensão de fazer o comentário é que as vezes sem perceber pelos problemas do dia a dia deixamos que as preocupações se reflitam no nosso sorriso. Ele achou que o seu sorriso no período que estava gorda é mais bonito, tinha mais brilho e demonstrava mais alegria que os da foto magra. Não é uma relação do tipo vc emagreceu e ficou mais triste é que as situações das fotos são diferentes uma vc está na praia feliz deve estar de férias viajando (o coisa boa) e as outras é para constar o emagrecimento, é isso que me pareceu.
Beijos,
Re

Karen disse...

Ai, Ká, muito obrigada. É tão bom receber recado seu. Me sinto como vc quando recebe recado da sua musa Carol. A admiro muito tbm, mas acompanhei mais a sua história. Não é sempre que comento, mas leio seus posts todos os dias, simplesmente amoooooo.. vc é d+++!!! É uma grande inspiração!!! Obrigada pela força. Estou tão feliz de ter conseguido eliminar algo nessa semana :) Tive garra e sempre penso no que vc escreve. Amoooooo..!!! Força sempreeee..!!! Vamo que vamo! Bjinhos

Franciele disse...

Oiii..é a primeira vez que venho no seu blog. Nossa com certeza vc é um exemplo para todas nós. Fiquei quase uma hora lendo os seus post. COntinue sempre assim com essa luz e energia. Beijoss...!!

Anônimo disse...

Não é à toa que eu gosto de vir aqui todos os dias!!!!!
Aqui não tem chuva, só sol!
Já fui assistir o Lobisomem, e amei.
Claro, com todas aquelas "coisas psicológicas" - que adoro; um figurino de época impecável - que adoro; uma fotografia impressionante...
Tô na academia, malhando, e molhando a roupa toda;não tanto quanto você, mas hoje, depois da corrida, sabe que me senti feliz mesmo? Se alguém fala que a gente vai se sentir assim, ninguém acredita... Aqueles primeiros dias, em que a gente tem vontade de sair correndo lá de dentro... Afe! Já passaram, graças a Deus, que manda pessoas tão especiais pra gente!
Balança? Aqui também, só amanhã ...
E o seu lema "quem anota não se sabota..." virou um mantra pra mim. Fiz umas tabelas, e colei na geladeiras com esse título bem grande. Quero ver esse "efeito platô" longe de mim.
E eu não tenho preguiça de anotar,não; tenho é vergonha de escrever lá:
1 paçoquinha - 500 MIL calorias!!!!
Mas a essa filosofia do GPS, nenhuma paçoquinha resiste:
"sistema GPS....ele nunca vai perguntar onde voce ESTEVE.... o que interessa é seu PONTO DE PARTIDA e onde VOCÊ quer CHEGAR !!!!
Todos caminham dão a roma....perder-se também é caminho !!!!"
Beijo, querida, e obrigada!
Divirta-se bastante com o seu amor, porque você merece.
Clarissa

Hexer disse...

Queridaaaaa...

bom demais vir te visitar e ver sempre essa alegria de viver!!! Essa força de vontade!!!

Elaine disse...

só vim fazer uma visitinha e deixar bjs.

Dee disse...

Eu preciso ver se esse lance das fotos funciona mesmo, porque anotar não dá certo comigo. Quanta determinação!!!Admiro muito a sua força. Beijosss