De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Sextaaaaaaaaaaaaaaaaa


Jesuissssssssssssss...me abana.....em Outubro eu tava assim ......logo quando entrei na akdimia.... e agora AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF.....

E a outra ai debaixo....jesuissssssssssss.....lembrar é preciso !!! Sempreeeeeeeeeee !!!

Tô me preparando psicologicamente pra aguentar amanha aquelas aulas todas, o palhaço do carrasco diz q eu não aguento hahahahahahha..... ficou toda hora tirando sarro com a minha cara hoje na aula de spinning....

Depois eu voltoooooooooo !



Olha as bunitinhas aí hahahahaahah, jesuis...essa foto tô a pedir ao Daniel faz uns 3 dias e ainda quando manda , o titulo do email : Foto Fraquinhas !!! Palhaçooooooo ! eu já disse a ele , eu vou amanhã fazer todas as aulas só pra não ter que ouvir o gajo no próximo milênio a tirar sarro da minha cara a dizer q eu sou fraquinha :P

Inês me dando apoio moral.... hahhahahah jesuisss amado.... e no inicio, a 5 meses atrás, só a barra me acabava....sem pesos.... agora ainda tenho duvida se é 12kg ou 12,5 kg em cada lado....mas que seja....é por isso que eu tenho meus braços MUITOOOO MUTCHOOOOOOOO melhores....

Hoje vou dormir cedinho, amanhã vou levar a máquina fotográfica...sim porque depois eu vou por no blogue do ginásio.... e aqui :)

Amanhã vou acordar pelas 8h, tomar pequeno almoço as 8h30....ir pra akdimia lá pelas 9h e tal....e ainda bem que tenho uma companheira, a Ana, que vai de manhã também, vai fazer as primeiras 3 aulas, portanto, vai ser tranquilo e assim não me sinto SÓ !!!!!

Sim porque só mesmo eu e ela q eu conheço de manhã que vai amanhã hahahah, o resto deve ser tudo da noite....mas pronto.... eu vou arranjar forças e pelo menos vou fazer aulas diferentes, e principalmente Pump... tô em pulgas pra fazer..... :)

AMUUU VOCEISSSSSSSSSSSSS....amanhã eu digo qq coisinha se eu não virar uma gotinha de agua ou o pó do pó..... hahahahaha

18 Surtadinhos Incentivos!:

Patricia Sanchez disse...

Karennnnnnnnn...

Sua mudança é incrível amiga...parabéns por todo esforço!!!
Tá linda....muita força pra vc viu!!!
Eu amo o Carrasco...pena que ainda não achei um aqui na minha cidade...hahahahahaha
Força amanhã tá....sei que vc vai conseguir!!!
Bjksssssssssss

Jéssica Araújo disse...

Uauuu que diferença hein??
ta muito bem e com um broze bem bacana!!
Beijooo

paty ex- gordinha disse...

amiga seus braço estão muito diferentes,como é visivel,assim vc me motiva a encarar a academia,rsrsrs
parabéns.

Patricia Sanchez disse...

Que linda...foi lá no meu blog comentar e me dar uma força...a minha musa inspiradora....ameiiiiiiiiiii....
Obrigada linda mais uma vez!!!
Amo ler seus posts, me dam uma força que vc não tem noção...me transformam...e mais, meu marido está junto comigo...seguindo seu exemplo!!!!...Tá de RA também....hahahahaha

Um beijo anjo!!!

Mairoca disse...

Que mudança hein Karen? Parabéns...Meu irmão sempre entra aqui pra ver suas fotos e fica admirado...
Vai lá e mostra pro Carrasco q vc pode sim...Bjuusss

Márcinha light! disse...

nossa, sua mudança é visivelmente maravilhosa, assim, apesar de odiar academia, ja começo a pensar em ser frequentadora assidua, estou me preparando psicologicamente.
força amanhã nos exercicios, e um fim de semana de muita energia!

Sheila Reis disse...

Karen!!
é a primeira vez q comento e fiz um blog também...mas não é de hoje que eu acompanho vc e mais umas meninas....vc está de parabéens...um dia chego lá também =)

bjosss!!!
e continua nessa força...e dando força pra gente...

Giovana disse...

A diferença é absurdaaaa, é maravilhoso ver!!

Parabens!!

eydy disse...

essas fotinha mim animammmmmmmmmmmmmmm
me da força para conseguir tb
bjim
otimo fds

Sara disse...

Que diferença nos braços Karen!!Vai ser dura essa maratona no ginásio amanhã, mas vais conseguir ;!!!Beijokas!!

Vanessa disse...

amiga, se tá levantando mto peso mesmo, eu faço esse exercício com 5kilos de cada calo e morrendo ! kkk.

Você é tudo de bom !!!

Parabéns, bjs.

Vanessa disse...

amiga, se tá levantando mto peso mesmo, eu faço esse exercício com 5kilos de cada calo e morrendo ! kkk.

Você é tudo de bom !!!

Parabéns, bjs.

Kelinha.... disse...

Obrigado por nos lembrares que é possivel!!!
bj

LiFe AiNt EaSy disse...

Poderosa... LOL
Também quero, mas ando tãaaaaaaaaaao desmotivada... :(
Melhores dias virão acredito.

Beijo e bom fds!

Vanessa disse...

Oi magrela, tem um selinho no meu blog pra vc.

Bjs

Cecília Santos disse...

Uuuuuuuaaaaaauuuuuuuuuuuuu!!!! Que espetaculo! Ainda tu achas que tens que ir à faca! Tás louca!!!!
Os teus braços estão quase bons, mas já estão bons demais!!! Que mudança. Estás toda boaaazona!!!

Obrigado pelos beijinhos para a Sara, ela também manda para vocês.

P.S. estou oficialmente em mudança de casa! Afffffff

Beijocas

Nathália Nabor disse...

Karen, amo suas fotos de antes e depois...
Me dá esperanças de que minhas peles soltas vão diminuir! kkkkkkkkkkkkkkk
Beijocas e boa semana

LUÁLIS ROSA disse...

Como já tinha dito antes, você é uma inspiração... Nooosa quanta diferença... Parabéns!!! Você disse 12 de cada lado? Credo mulher, agora depois de quase 1 ano consigo com 10 de cada lado e consigo mais ou menos... Quase morro pra fazer 10 repetições... Estou impressionada... Parabéns de novo!!!