De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Solllllllllllllllllllll, mais fotos e eu queruuuuuuuuuuuuuu !


Sol, vivaaaaaaaaaaa o sol !!!!

Saí da akdimia e vim lagartear, eu e meus gatinhos :) Solllllllllll !!! Aleluia.....

Eu e minha nova tshirt de 3,95 € hahahahah, até roupa de gente magra é mais barata....hahahahaha !!!! Vivaaaaaaaaaaaaaaaa !!! Bora ficar todaaa boaaa e comprar roupas menores...hahahahha !!!

Vocês tinham que ver eu tirando as fotos no terraço e minha vizinha deve achar que eu sou completamente maluca....haahhahaha, mas acho que ela ficou na dúvida se EU era realmente EU !!!

Pois é, ano passado ela me via em pleno 40 graus, eu andando na bicicleta lá na rua....e me matando...abdominais, agachamento.... por isso que eu acredito que pros vizinhos seja um bocado complicado acreditar que Euzinha, era euzinha ano passado, ou vice versa...afinal não era, mas enfim.....qualquer dia batem na minha porta e perguntam o que eu fiz hahahahah !!!

Valeu a pena.... hahahah!!!

Adoro ver as caras das pessoas...haahahahah me divirto.... elas ficam mesmo com umas caras do tipo: Não pode....
Não é a mesma pessoa haahahahahah !!!!

Cada um tem aquilo que merece ahahahhaha !


Bem, meu exercicio noturno ontem foi esse :P

Ninguém merece hahahahahah

Começo a gostar mais da minha máquina fotográfica hahahahaha !!!! Sollllllllllllllllllllll !!


Viva o sollllllllllllllll !!!
Viva Euuuuuuuuuuu !!!
EU VOU FICAR TODAAAA BOAAAAAAAAAAAA !!!


Ps. A balança tá avariada hahahahaha, tá sempre marcando o mesmo peso hahahahaha !!!! Mas eu já nem tô pra ela mesmo, eu quero é ficar todaaaa boaaaaaaaaaaaa.....

Jesuisssssssssss eu olho meus braçossss e não acredito ahahahahah, agora tão ficando uns braços como deve de ser.....
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!


Spinning me matou hoje..... treinei bem direitinho.....hahahahah !!! Inês apareceu hoje e mesmo assim corri..... fiz 2,5 km depois musculação, depois mais 2,5km correndo e mais 2km andando...e fui pro spinning.....fora a eliptica que fiquei 35 min....


E to indo comer.... e buscar meu filho....quero sollllllllll mais sol....e viva o sollllllll !!

Se der eu volto !!!
Beijãoooooooooooooooo grandão amo voceisssssssssssssssssssssssssssssssss
VORTEI.....
aff.. EU QUERUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !!!!!!
Quero ir ver IVETE NO ROCK IN RIO LISBOA....
Será q se eu mandar um email pra ela a dizer que EU VOU FICAR TODA BOA ela me dispensa de pagar o mero bilhete de 58 euros ??????????????? hahahahhaha

EU QUERUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !!!

Eu mereçoooooooooooooooooooo !

Já pensou eu lá.... surtadinha deveizzzzzzzzzzzzzz....dois motivos pra eu ir...

1º é no dia do aniversário da minha mãe.....

2º é no mês q eu comecei o blogue !!! Dia 21 de Maio !!!

Eu queruuuuuuuu genteeeeeeeee, eu mereço ver Ivete !!!

Voceis não querem me fazer uma "vaquinha" ahahahahahha ....ai jesuisssssssssssssss....já tô até me vendo....surtadinha deveizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Meu rico filho, no dia da mulher, é por isso que cheguei onde cheguei...por ele e só por ele.... meu motivação maior, meu motivo maior + acção = resultado "quase" toda boaaaa hahahahaha um dia ele vai ler esse blogue....e vai dizer :

Mãmãe, tu é louca de atar num poste !!! hahaahahahha

E eu vou dizer, louca não filho, surtadinhadeveizzzzzzzzzzzzzzz !

Querem jogar o jogo das 46 diferenças?????? hahahhahahahahhaha

Jesuissssssssssssssss.... Um dia de cada veizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz !!!

Lindu fim de noite pra voceisssssssssssssssss !!!

Amuuuuuuuuu voceis....

Ps. Me levem ao Rock in Rio aahahahahahahahahah

8 Surtadinhos Incentivos!:

disse...

ô magrela linda, musa inspiradora, pq vc n fala mais comigo?? to com saudade

ta lindona viu?? parabéns pra variar

Tati disse...

vc ta lindaa linda karen.. eu agora tenho q emagrecer por saude, nao queria q fosse dessa forma, mas agora ou vai ou vai..rrs
To com uns probleminhas de estomago e cortei mil coisas da minha alimentacao..oq ja me fez eliminar 3 kilos em 1 mes..
Fui na Nutri.. e fiquei mais confiante e vai me ajudar mais...
Beijos.. to de volta.. agora vaiiiiiii
Beijos

LiFe AiNt EaSy disse...

Um reparo... Não vais ficar toda boa, já es toda boa... LOL
podes dizer: vou ficar ainda mais boa, isso sim!!

Beijocas!
Sim ta sol mas o frio ainda ai anda!

Soraya disse...

Gata você está toda boaaaaaaaa! hahaha
Nossa eu acabo de ler sua postagem querendo me movimentar, correr, andar hahahahaha! Quanta energia e disposição que essa mulher tem. Como já disse, vc é minha musa inspiradora.
Um bjo!

Julie Slim disse...

PQP, vc tá muito gata! parabens!!!

Ellis disse...

Cada vez melhor!
vai começando a pensar no Desafio outono-inverno 2010, o verão acaba dia 20 de março.
Esse desafio me dá a maior empolgação, não posso parar!
bjs

Aline disse...

Amore, vc não vai ficar toda boa, como disse mesmo a sua colega ai em cima, VC JA É TODA BOAAAAAAAAAAAA

ta lindaaaaaaaaa di morrer!!!

Bota o peso nessa fotinha de hoje, com a blusa preta tbm, pra gente comparar....

Parabens minha musaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Beijoooooooo

Lilica..lutando contra a balança disse...

ta lindaaaaaaaaaaa e o humor dispensa comentarios bjsssssssssssssss