De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Tão bommmmm, AKBÔ a tpm!!!

Jesuissssssssssssssssssssssss.....


Passouuuu...ufa.... já de manhã estava eu a me sentir um bocadinho melhor, mas ainda com a mínima vontade de fazer o que quer que seja.... sem dores nem nada, ainda pensei, e não é hoje, chegando na akdimia, ainda falei com a Liliana, q eu pensava que o Open Day era no outro fim de semana e que eu ia estar com a Dona M. e que tava mesmo tudo lixado hahahahahh....

Enfim, até sábado, tô Óptima outraveizzzzzzzzzzzz !!!

Fui na aula do Carrasco com a Inês .... bem.... grande cenário....as duas acham que são as super mulheres hahahahaha....mas a gente tem a certeza que no verão, a gente vai ganhar uns créditos na praia..tem que ser hahahahah...... tenho que rir....



Eu vejo tanta gente nos blogues a reclamar que não vai pra uma academia sozinha, porque sozinha não tem graça.....

Aff.... Desculpas.....
Tudo depende qual é o seu foco....


Eu quando fui pra ali, fui sozinha, Eu e somente Eu.... óbvio que nas primeiras "horas" eu tive vergonha, mas depois no segundo dia eu já tava íntima hahahhahahah....... aliás aqui no blogue vocês se quiserem vão no separador fit4well e está lá eu a contar, desde o dia que fui a conhecer, até todos os santos dias que lá vou...ou seja todos dias.... hahahah !!!

E desde que lá estou , já fez 5 meses, creduuuu, jesuissss amado..... a 5 meses que tô eu, como aluna exemplar....pode faltar tudo ...menos a Karen haahahahah.....eu lá continuo, e já muitas passaram por mim...umas vão, outras voltam...e eu lá continuo...tudo porque eu tenho um objetivo....e além de ficar toda boa, exercício é pra vida toda.... e todo esse tempo eu em todas segundas, quartas e sextas no spinning sem faltar..... Uhuuuuuuuu, agora tenho pernas.... tô criando gêmeos hahahaha, coxa.... eu amo o espelho..... qualquer trapo q eu coloco pra vestir, fica bom, expectáculo..... não a preço que se pague.....

Hoje fiz uns minutinhos a correr a 10 km/h hahahahhah, corri quase colocando os bofes todos pra fora....mas pra quem começou a correr a 6 e tal.... uhuuuuuuuuuu.... hoje eu ando a 7km/h ....nada como criar resistência....

Enfim ..... parem de arrumar Desculpas.....academia é tudo de bom, se tiverem condições , aproveitem, não tenham vergonha, acho que deviam é se orgulhar por buscarem por saúde....já li muita gente a dizer q se chateia a ficar na esteira ....aahhahahahaha, EU ADOROOOOOOOOOO !

hahahahhahh



Mas eu não jogo com o baralho todo, enfim....


Tô a fazer o blogue da akdimia..... http://www.fit4well.blogspot.com/

Falta ainda algumas coisas que Daniel tem que me mandar....pra ficar arrumadinho....

E lembrem-se : o verdadeiro vencedor é aquele que não Desiste NUNCA !!!!

Bora lá mulherada....mexam-se...sejam felizes.... Decidam hoje mudar, Optem por uma vida mais saudável..... Tudo na vida se conquista, mas pra isso temos que ter no mínimo : SAÚDE !!!!
Persistência, Paciência , Força de vontade, Disciplina, Determinação....E ser feliz antes de mais nada !!!


8 Surtadinhos Incentivos!:

Vanessa disse...

É isso ai amiga, eu estou indo na academia faz 6 meses direto e to amando, academia é pra vida toda.

Bjs

Márcinha light! disse...

O Karen, menina que ânimo, que vitalidade e força de vontade, todos os dias venho aqui te ver, assim crio ânimo, eu que sou cheia de desculpas p n ir a academia, mas vou fazer isso mudar sim...
que bom que a "monstra e ação" ja se foi e que v está bem agora.
beijos....(minha musa inspiradora)

Jessica Roberta disse...

cada dia que passa tu tá melhor, e é bem isso temos que fazer pela gente não pelo outros, é chato paciencia, é bom pra vc,

eu to sentindo tanta falta da academia,


bjs e avante

Clarissa disse...

Karen,
É a pura verdade!!!!
A gente começa a ir, meio (muito) envergonhada; acha que não tem nada a ver com "aquele pessoal lá".
Quando a gente percebe que agüenta, que o corpo já tá "dando conta" vai mudando tudo.
E olha, spinning é tudo de bom!
A gente sai da aula "bêbada" de tanta serotonina ou endorfina, sei lá! Só sei que eu tinha que ir duas vezes por dia, se o joelhinho agüentasse...
Lembro-me direitinho, quando você começou e vinha contar como tava se sentindo, os exercícios que fazia... Eu achava que isso não era pra mim, de jeito nenhum.
Mas, como a minha "incentivadora" ensina, deixei de lado as afirmações negativas e fui lá pra começar. Agora já são três meses...
Sem o seu pique, claro, porque acho que nem existe, mas muito satisfeita.
Beijos,
Clarissa

Tata disse...

Todo dia venho aqui beber do néctar da vitória! Eita mulé com vitalidade!! Bj.

Orquidea disse...

olá linda..é verdade, em quem é magra qualquer trapo fica bem...até umas simples calças de ginástico e uma t-shirt..é que é mesmo isto..em pessoas magras até a pior roupa fica bem..mas já conseguis te isso...agora é sempre para a frente.
eu tambem gostava de ir para um ginásio..mas no meu caso o problema é que sou estudante, ainda dependo dos pais e por isso nao me posso dár ao luxo de gastar o dinheiro em ginásio..infelizmente..bem precisava..nao tanto para perder peso mas para tonificar..bj

Vivi disse...

Oi querida!!!
Eu sou suspeita pra falar pq eu adoroooo a academia!! Vou sozinha mesmo, faço tudo direitinho e até faço umas amizades lá! Tem q ser, né?
Bjinhus!

Franciele disse...

KAren, eu por enquanto estou comprometida com as minhas caminhadas já que não sobra dindin pra academia!

Que show vc! adorei o seu animo!

Beijos beijos